Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster
[Resenha de Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster feita pelo doramania.com.br]
Neste Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto “My Sweet Mobster”, Hyun-woo invade o escritório do chefe dos promotores ao descobrir que sua equipe foi removida do caso de drogas da gangue Kitty. Hyun-woo está furioso e acusa o chefe de envolvimento no caso. Do lado de fora do restaurante onde Eun-ha está distribuindo bolos, Ji-hwan confronta Yang-hee, que acha a situação mais divertida do que assustadora.
A partir da reação de Ji-hwan, Yang-hee percebe que Ji-hwan está sério sobre Eun-ha. Ji-hwan pede para Eun-ha esperar no café enquanto ele conversa com Yang-hee. Após algum tempo, Yang-hee sai, dizendo que vai visitar Eun-ha novamente e continuar assistindo seus vídeos.
Ji-hwan fica zangado com Eun-ha por se colocar em situações perigosas em seu emprego de meio período, onde interage com estranhos. Ele a repreende, o que deixa Eun-ha irritada, pois Ji-hwan se torna frio toda vez que há um problema, em vez de conversar com ela. Eun-ha insiste em continuar com seu trabalho, então Ji-hwan chama Dong-hui para fazer companhia a ela e levá-la para casa após o trabalho.
Ji-hwan descobre com II-young que o caso de seu pai foi transferido para a equipe de narcóticos. Na superfície, parece que a equipe de drogas investigará o caso, mas os superiores pressionaram o chefe dos promotores a encerrar o caso. Ji-hwan pede para se encontrar com Hyun-woo. Hyun-woo, ainda irritado, pergunta a Ji-hwan sobre seu pai. Ji-hwan conta que levou dez anos para se libertar da influência do pai e mais dez anos para cortar relações. Ele diz que tem medo do pai e se pergunta como Hyun-woo está investigando alguém que parece não conhecer.
No escritório em Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto
No escritório, II-young está deprimido, pensando em suas travessuras bêbadas na casa de Mi-ho e em como ele fugiu na manhã seguinte. No entanto, ele cria coragem e volta para falar com os pais de Mi-ho, levando presentes. Mi-ho fica furiosa e o expulsa. Quando Mi-ho pergunta por que ele continua voltando mesmo após ela dizer que não o quer, II-young responde que continuará até que ela o aceite. Ele então sai sem o carro, dizendo que deu de presente para a mãe dela.
Em casa, Eun-ha ainda está zangada com Ji-hwan e o ignora. Durante o lanche, Hong-ki menciona as doações para o orfanato, e Ji-hwan diz que eles devem enviar suas contribuições e informar que não irão visitar. Eun-ha fica curiosa sobre o motivo, e os colegas de casa explicam que costumavam visitar o orfanato, mas não são mais considerados bons exemplos. II-young diz que gostava das visitas porque cresceu em um orfanato.
Mais tarde, Ji-hwan faz as pazes com Eun-ha e lhe dá uma maçã. Ele explica que reagiu severamente a Yang-hee porque ele é perigoso e há inimizade entre eles. Eun-ha diz que esperará até que Ji-hwan esteja pronto para contar tudo sobre seu passado. Ji-hwan então mostra a Eun-ha o porão que ele e os rapazes reformaram para ser seu estúdio, e eles passam um dia juntos, cheio de tensão emocional.
Hyun-woo não pretende abandonar o caso de Tae-pyeong, então convida sua equipe para almoçar no Cat Hotel, planejando criar uma cena para mostrar que ainda está investigando. Ele perde a calma e ataca Yang-hee ao vê-lo assistindo ao vídeo de Eun-ha.
Orfanato em Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto
Enquanto isso, Eun-ha acompanha Dong-hui, Jae-soo, Hong-ki e Man-ho ao orfanato. Após deixar as doações, ela os convence a ficar e brincar com as crianças. Ji-hwan envia II-young para verificá-los quando demoram para voltar.
Ye-na chega ao escritório de Ji-hwan, impedindo-o de ir ao orfanato. Ela diz que é uma melhor escolha para ele do que Eun-ha porque conhece seu passado. Ji-hwan afirma que, muito antes de conhecê-la, já havia uma mulher em sua vida: Eun-ha.
Ji-hwan então vai ao orfanato e admira Eun-ha de longe. Ele conta a ela sobre seu passado, falando sobre seu pai e sua mãe falecida. Ji-hwan fica aliviado ao saber que ela ainda pensa positivamente sobre ele, mesmo após descobrir que ele é um gangster. O pai de Ji-hwan descobre sobre Eun-ha e o grupo e promete acabar com seu comportamento infantil.
Eun-ha posta vídeos do grupo no orfanato, recebendo muitas reações positivas. Ji-hwan a beija, orgulhoso dela. Ji-hwan vê um comentário suspeito no vídeo e percebe que algo ruim está para acontecer. Eun-ha o avisa que está no andar de baixo, e ele corre preocupado.
Um homem suspeito segue Eun-ha até a empresa. O primeiro que ela vê é Dong-hui, e o homem a empurra e vai atacar Dong-hui. Ji-hwan e seu grupo chegam a tempo, e ele salva Eun-ha. No final do episódio, Ji-hwan segura o homem pela gola e furiosamente pergunta sobre sua identidade e quem o enviou.
Resenha do Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto
O Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto termina com um gancho, deixando os espectadores curiosos sobre o passado de Dong-hui e o motivo pelo qual o homem misterioso continua o perseguindo. O relacionamento de Ji-hwan e Eun-ha avançou, com Ji-hwan revelando seu passado gangster. No entanto, o segredo de Ji-hwan ser Hyun-woo ainda paira sobre ele.
Como Eun-ha reagirá ao descobrir que a pessoa que procurava estava ao seu lado o tempo todo? A tensão aumenta neste episódio, com o pai de Ji-hwan descobrindo sobre a vida feliz do filho. O que ele planeja fazer com Ji-hwan e as pessoas próximas a ele? Ji-hwan escolherá ficar com Eun-ha ou deixá-la para mantê-la segura?
Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 12 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas