Episódio 2 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
Episódio 2 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
O Episódio 2 de Rainha das Lágrimas começa com Hyun-woo tentando convencer Hae-in de que a ama e está preocupado com ela, mas Hae-in desconfia da mudança repentina de atitude e pede a Hyun-woo para morrer com ela, caso realmente a ame. Hyun-woo fica surpreso e muda de assunto.
A cena muda para um flashback onde Hae-in recebe uma ligação do médico. Ela pede para Hyun-woo ir a algum lugar com ela, mas ele rejeita friamente e sai. Hae-in chega ao hospital, mas sofre alucinações repentinas.
O tempo parece passar de maneira precária, e ela se encontra no consultório do médico. Hae-in descobre que tem um tumor raro que não pode ser curado por cirurgia ou medicamento. Sua doença resulta em alucinações repentinas, dores de cabeça e perda de memória. Às vezes, ela se encontra perdida em pensamentos por horas a fio e perde compromissos.
De volta à casa, enquanto Hae-in termina de relembrar os eventos no hospital, ela entra em um monólogo irritado sobre a injustiça de tudo, já que ela nunca bebeu refrigerante ou comeu junk food em sua vida. Hyun-woo sugere confirmar o diagnóstico mais uma vez.
Naquela noite, Hyun-woo dorme tão pacificamente que sua pele brilha intensamente. Ele visita Hae-in em seu quarto e pensa que ela está morta. No entanto, ela acorda e comenta sobre sua pele brilhante, insinuando sarcasticamente que Hyun-woo está feliz com sua doença.
A caminho do hospital, aprendemos que Hae-in não tem boas relações com sua família. Ela insiste em esconder sua doença da família para que não comecem a dividir seus bens entre eles.
No hospital, o diagnóstico é o mesmo. Hyun-woo reconfirma sobre a probabilidade dos supostos “milagres”, tentando medir suas perdas se tal milagre acontecesse e Hae-in conseguisse viver. Todo o cenário é divertido.
Em outro lugar, Hong Soo-Cheol leva uma bronca de Hong Man-Dae, seu avô, por ter pago 8 bilhões a mais em impostos corporativos, o que foi identificado por Hyun-woo para ser corrigido. Soo-cheol fica tão estressado que tem um ataque de pânico.
Mais tarde, a mãe de Hae-in visita, tentando responsabilizar Hyun-woo por fazer um grande problema sobre o imposto corporativo de 8 bilhões, levando ao ataque de pânico de Soo-cheol. Entendemos por suas trocas que eles têm um relacionamento conturbado.
<<Episódio 2 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>
Em um restaurante ridiculamente lotado, Hyun-woo encontra-se com Kim Yang-Ki, seu amigo, que concorda em se tornar seu advogado para os julgamentos de divórcio, mas a situação agora mudou.
Hyun-woo conta a ele sobre a doença de Hae-in mais tarde, em uma área isolada. Eles comemoram o fato de que Hyun-woo pode escapar da família Hong ilesa. Yang-ki também instila uma ideia em Hyun-woo sobre conquistar o amor de Hae-in e obter sua parte no testamento de Hae-in.
No dia seguinte, Hyun-woo presenteia Hae-in com um buquê pelo terceiro aniversário de casamento e percebemos quão volúvel Hae-in é. Ela repreendeu Hyun-woo por ser dramático em seu primeiro aniversário e depois o repreendeu por não fazer nada em seu segundo.
Hyun-woo está visivelmente mais cuidadoso com Hae-in, o que dispersa os rumores de sua separação.
No jantar da família Hong, Hae-in e sua mãe entram em conflito com um processo de sua mãe, exigindo compensação por um terreno onde o prédio de Hae-in foi construído. É uma espécie de vingança pelo que aconteceu com Soo-cheol, já que Hae-in recebeu a permissão de sua mãe para prosseguir com o projeto.
Hyun-woo e Hae-in se desculpam enquanto Hae-in comenta ainda que Hyun-woo é o mais suspeito de todos, ao voltarem para seu lugar.
Mais tarde, a loucura de Beom-Ja atinge seu pico quando ela invade o casamento de um ex-marido e os fere. Hyun-woo chega e diz a ela que isso refletiria mal sobre ela, já que ela está em liberdade condicional.
De volta para casa, entendemos que ela tem um relacionamento complicado com seu pai, mas o presidente se importa com ela. Ela continua insinuando que Moh Seul-Hee tem um motivo oculto ao namorar o presidente. Em outro lugar, Seul-hee supera o presidente em um jogo, antecipando um objetivo semelhante na vida real, pois ela pede ao presidente um favor quando chegar a hora.
Enquanto isso, Kim Sun-Hwa e Hong Beom-Joon, os pais de Hae-in, estão caminhando e entendemos por sua conversa que há mais no passado de Hae-in, o que pode envolver um irmão morto. É também a fonte do ressentimento de sua mãe em relação a ela e a certas pessoas.
Em casa, Hyun-woo pesquisa sobre o número de “milagres” associados a doenças raras e fica desapontado ao descobrir que há muitos deles!
Hae-in entra no quarto enquanto Hyun-woo está dormindo e interpreta erroneamente sua pesquisa como cuidado. Ela anuncia hilariamente sua resolução de viver para Hyun-woo depois de reconhecer que pelo menos ele quer que ela viva. Portanto, a pesquisa de Hyun-woo dá errado.
Saltamos para um evento onde Hae-in visa trazer uma marca procurada, Hercyna, para sua loja. Ela encontra seu rival de negócios, que a provoca por chegar sozinha, já que o dono da Hercyna acredita na filosofia de que pessoas que formam boas relações com outras são melhores parceiros de negócios. Hye-rin liga freneticamente para Hyun-woo, mas ele está em julgamento.
Hae-in descobre mais tarde que seu ex-namorado, Yoon Eun-Seong, tornou-se um magnata e é um associado próximo do dono da Hercyna. Ela tenta se reaproximar dele novamente. Felizmente, Hyun-woo chega na hora certa e Hae-in consegue conhecer o dono.
Hyun-woo e Eun-sang têm uma troca tensa, onde Eun-sang adivinha que o relacionamento de Hae-in e Hyun-woo é uma vela queimada. Hyun-woo fica surpreso com o palpite preciso de Eun-sang.
Kim Sun-Hwa, Cheon Da-Hye (esposa de Soo-cheol) e Grace Go estão tomando chá quando Da-hye conta a ela o quão importante Eun-sang é para os negócios de Soo-cheol. Percebendo que Eun-sang e Hae-in se conhecem, ela sugere retirar o processo se Hae-in puder trazer Eun-sang para a caçada anual da família.
Na caçada anual da família Hong, Hyun-woo é incomodado pela proximidade de Hae-in e Eun-sang. Enquanto está sozinha, Hae-in quer capturar o maior número de presas para sugerir sua dignidade para liderar como herdeira de seu avô, mas se perde e tem uma alucinação.
Nesse momento, um javali se prepara para atacá-la enquanto ela está em transe e incapaz de diferenciar entre realidade e sonho, quando Hyun-woo chega e atira no javali, protegendo Hae-in.
No epílogo, vemos um jovem Hyun-woo declarando à sua família que vai se casar com Hae-in, alheio ao fato de que ela é uma herdeira. O episódio termina com Hyun-woo parecendo o mais feliz.
icha Técnica
- Título: Episódio 2 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears)
- Gênero: Drama, Romance
- Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
- Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
- Produção: Studio Dragon
- Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
- Estreia: Março de 2024
- Episódios: 16
- Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões
[Resenha do Episódio 2 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre o Episódio 2 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears)? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais.
Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
17 thoughts on “Episódio 2 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix”