Episódio 5 de O Herdeiro Impossível
Episódio 5 de O Herdeiro Impossível
O Episódio 5 de O Herdeiro Impossível começa com Tae-oh e In-ha discutindo seu próximo curso de ação. In-ha expressa preocupação sobre a batida policial, mas Tae-oh já tem um plano para isso. O promotor responsável pela batida em Kang-oh é perfeito para o plano, já que não tem conexões e é um bode expiatório adequado.
Na reunião do presidente com o promotor, ele aceita todas as acusações impostas a ele, mas In-ha e seu advogado apresentam a ele um pen-drive; conteúdos preparados por Tae-oh, contendo todos os detalhes sujos sobre o sistema legal do estado.
A notícia logo se espalha para diferentes promotores de justiça e, eventualmente, o presidente é liberado sem acusações como um acordo. O promotor é enviado ao exílio e, assim, torna-se um bode expiatório, exatamente como Tae-oh havia imaginado.
LEIA TAMBÉM:
O presidente visita Chu Hyuk-jin como um aviso, mas ainda não sabemos o que ele faz com ele.
Em outro lugar, a entrada oficial de In-ha no grupo Kang-oh e sua aprovação pelo público como um “rosto novo” deixam os dois irmãos Kang mais velhos preocupados. Além disso, Tae-oh é promovido ao papel de Diretor da Divisão e In-ha ao papel de Gerente Chefe.
Seung-joo e In-ju recebem ainda a informação de que Geum-suk deixou a casa para a villa da família como um castigo do presidente. In-ju fica feliz com esse desenvolvimento e se diverte organizando uma festa, enquanto Seung-joo é chamado pelo presidente.
O presidente salvou Seung-joo de ser demitido em troca de viver uma vida tranquila. É claro que Seung-joo está guardando ressentimento contra o presidente, embora ele não mostre isso.
Em outro lugar, o presidente discute com Tae-oh sobre vender o Kang Oh Tech One, que é considerado um ponto fraco do Kang Oh. Também ficamos sabendo que uma empresa chinesa, IM, tentou vazar a tecnologia, razão pela qual o presidente quer vendê-la o mais rápido possível. Ele quer que Kang In-ha seja colocado no comando.
Em outro lugar, Hye-won e In-ha vão à praia, onde In-ha coloca o anel no dedo dela. Tae-oh fica desconfortável quando In-ha lhe envia uma mensagem sobre se casar.
De volta ao presidente e Tae-oh, obtemos mais insights sobre o Kang Oh Tech One. É uma fraqueza porque, a longo prazo, destina-se a trazer mais perdas do que ganhos. O presidente mostra a Tae-oh um holograma de um enorme edifício, dizendo-lhe que vai completar o Projeto Estrada Real. Ainda não sabemos sua importância.
Tae-oh encontra o misterioso hacker, finalmente nos apresentado como um ex-espião norte-coreano Kim Gwangil, vivendo na Coreia do Sul como Seonu Wan, que uma vez manipulou bancos mundialmente. Tae-oh quer que ele se mantenha discreto, mas ele rejeita a ideia.
Em outro lugar, Hee-chan está perseguindo Hee-ju para casamento, mas sem sucesso, enquanto Hee-ju está apaixonada por Tae-oh.
Na reunião, Tae-oh e In-ha desenvolvem uma estratégia para negociar com o comprador do Kang Oh Tech One, Daejong Innovation, de propriedade da família de Hee-chan. Há duas novas adições à equipe que In-ha traz, pois ele confia nelas, mas Tae-oh é altamente suspeito. No entanto, eles trabalham incansavelmente para fazer deste negócio um sucesso.
Em outro lugar, Hye-won é chamada por um dos assessores próximos do congressista, que lhe oferece para se tornar uma assessora em vez de secretária. Tae-oh e Hye-won discutem mais tarde esse desenvolvimento, e Tae-oh oferece ajudar Hye-won a subir de rank, mas ela recusa a oferta.
A tensão e os sentimentos persistentes entre eles são evidentes. Hye-won se arrepende de escolher In-ha em vez de Tae-oh, mas decide contra esse pensamento. Ao mesmo tempo, encontramos uma pessoa misteriosa seguindo Tae-oh, tirando fotos dele com Hye-won, mas as deleta suspeitamente.
No dia da negociação, o negociador da Daejong muda para Hee-chan. A reunião começa e Hee-chan não está interessado no negócio e exige um corte de 30% no preço sem sucessão de emprego.
Ao mesmo tempo, vemos as tensões aumentando e uma sutil rixa entre Tae-oh e In-ha. Tae-oh suspeita do membro da equipe de In-ha e pede para ele ir para casa, mas In-ha se recusa a deixá-lo ir.
<<Episódio 5 de O Herdeiro Impossível>>
Eventualmente, In-ha decide usar suas táticas de timeslip. Segundo as táticas, In-ha pedirá à IM para vazar informações para a Daejong de que a IM está interessada em comprar o Kang Oh Tech One, destacando que uma guerra de preços pode ocorrer em breve. A IM concordou em ajudar de graça porque In-ha os ameaçou com suas informações de vazamento de tecnologia enquanto eles estavam em meio a uma negociação com outro comprador.
Se as notícias vazarem sobre a má prática da IM, eles podem perder o negócio, portanto, eles concordam em cooperar. Tae-oh acha que aproveitar a fraqueza de alguém pode levar a mais problemas, mas In-ha é firme.
Logo, o plano está em vigor e a Daejong cai na armadilha. Eles concordam em comprar o Kang-oh com 13% de lucro, juntamente com a sucessão de empregados.
No entanto, o presidente está furioso com a forma como In-ha lida com a questão. Ele pune Tae-oh, pois In-ha teve que fazer o trabalho sujo ele mesmo, o que, na visão do presidente, é culpa de In-ha. Ele diz a eles para manterem a discrição até que o negócio seja assinado oficialmente.
Mais tarde, o presidente expressa sua inquietação sobre In-ha, dizendo que In-ha é como o próprio presidente. Ele precisava de um rosto novo e não de alguém que trabalha como o presidente faz. Tae-oh sugere ao presidente dizer isso a In-ha para que ele possa entender o que o presidente quer.
O negócio é finalmente assinado. Em outro lugar, Hee-chan pede ajuda a In-ju para fazer Hee-ju concordar em se casar com ele, caso contrário, o pai de Hee-chan não transferiria os direitos de comunicação para ele. In-ju promete ajudá-lo, mas por um preço.
Mais tarde, In-ha está jogando basquete quando Tae-oh se junta. Ele sai quando o presidente o chama, enquanto Tae-oh continua jogando até que uma figura misteriosa o ataca, golpeando-o pelas costas. Tae-oh cai e Hye-won recebe uma ligação dele, mas o atacante desconecta e sai enquanto Tae-oh perde a consciência.
Ficha Técnica
- Drama: Episódio 5 de O Herdeiro Impossível
- País:Coreia do Sul
- Episódios:12
- Exibido:28 de fevereiro de 2024 – ?
- Exibido em:Quarta-feira
- Rede Original: Disney+ , Hulu
- Classificação do Conteúdo: 15+ – Adolescentes com 15 anos ou mais
[Resenha de Episódio 5 de O Herdeiro Impossível feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 5 de O Herdeiro Impossível? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais.
Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
One thought on “Episódio 5 de O Herdeiro Impossível”