Episódio 6 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
O Episódio 6 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix começa com as imagens da viagem de caça sendo restauradas. E quem é o culpado? Cheon Da-hye! Ela foi gravada comprometendo a trilha de caça.
Da-hye aparece com Eun-seong e eles vasculham a casa de Hyun-woo. Enquanto procuram em seu quarto, Eun-seong encontra um cofre trancado e fica suspeita. Também é revelado que Da-hye é uma farsa e se casou com Soo-cheol para executar o plano de Eun-seong. Ela também é 5 anos mais velha que Soo-cheol. Parece que esse plano está em vigor há muitos anos.
Também é revelado que o secretário de Hyun-woo está do lado de Eun-seong, já que Grace Go o faz ligar para o secretário de Hye-in para saber o motivo de sua viagem para a Alemanha.
<<Onde Assistir ao Episódio 6 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>
Enquanto tudo isso acontece, Hae-in e Hyun-woo se reconciliam. Eles se preparam para comer macarrão instantâneo, e Hae-in conta a Hyun-woo seus desejos em relação ao funeral. Ela também explica a ele o motivo de seu testamento e sua exclusão dele; sua mãe a fez escrever o testamento para que ela pudesse se casar com Hyun-woo.
Enquanto isso, a mãe de Hae-in está preparando um ginseng de cem anos para Soo-cheol, já que ele está “fraco”. Beom-ja faz um escândalo por não compartilhar com Hae-in, já que ela é a única que sabe sobre a condição de Hae-in além de Hyun-woo. Ela visita o pai de Hae-in, que está cuidando de seu caracol de estimação terminalmente doente, e desaba.
Enquanto isso, Hyun-woo e Hae-in estão em seu quarto de hotel na Alemanha. Hyun-woo pergunta a Hae-in se ele poderia começar a dormir no mesmo quarto que ela e ela concorda. Mais tarde, ela expressa o quanto Hyun-woo é um ótimo marido por não ser ganancioso como outros em relação à herança, e Hyun-woo se sente desconfortável ouvindo exatamente as coisas que ele estava fazendo.
No dia seguinte, Hyun-woo reza na igreja. Mais tarde, Hae-in recebe um e-mail do centro de pesquisa sobre um possível método de terapia. É revelado que Hyun-woo foi quem ameaçou ação legal contra o centro de pesquisa, o que fez o médico-chefe tomar essa decisão.
No spa, Grace repreende Da-hye por ser descuidada e ser capturada no local de caça. Grace depois manipula a mãe de Hae-in, fazendo-a pensar que Hyun-woo está tornando as coisas difíceis para Soo-cheol de propósito como vingança por não ser incluído no testamento de Hae-in.
Enquanto Soo-cheol tenta convencer seu avô sobre o projeto, Da-hye relembra sua primeira interação com Soo-cheol. É revelado que Da-hye estava no mesmo orfanato que Eun-seong e o conheceu lá. Ela propôs casamento a ele depois de saber que ele é de uma família rica, mas ele recusa e sai.
Mais tarde, quando a família está sentada para a refeição, Beom-ja comenta que o filho de Soo-cheol não se parece com ele em nada. Eles perguntam a Grace se fizeram o teste de DNA no filho e Grace afirma que sim. Soo-cheol se ofende com esse ataque à sua esposa e filho e sai com eles. Mais tarde, ele pede desculpas a Da-hye por ser fraco.
Enquanto isso, Yongdu-ri está cheio de visitantes devido à visita de Hae-in. Du Gwan se sente feliz por ter certeza de vencer as eleições para chefe da vila, mas descobre que seu oponente ofereceu inteligentemente uma maçã a Hae-in, o que foi registrado no vídeo viral. E assim, Yongdu-ri agora está associada a maçãs e não peras.
Na estação de trem na Alemanha, uma mulher tenta puxar conversa com Hyun-woo, mas Hae-in a faz sair. Eles então falam sobre seu primeiro amor, fazendo um ao outro sentir ciúmes. Hae-in revela que conheceu seu primeiro amor em uma viagem de ônibus.
De volta à residência Hong, parece que alguns reparadores estão lá para consertar as câmeras de segurança. Grace faz um deles abrir a caixa trancada no quarto de Hyun-woo e encontra os papéis do divórcio.
Enquanto isso, Hyun-woo e Hae-in tentam encontrar o cadeado de amor que colocaram em uma ponte, mas não conseguem encontrá-lo. Eles passeiam por lugares diferentes e comem. Hae-in compra um trevo de quatro folhas destinado a dar boa sorte por um ano, já que mais do que tudo, ela quer tempo.
Hae-in e Hyun-woo visitam o centro de pesquisa para a injeção de terapia de Hae-in, mas Hae-in alucina com seu irmão morto e se perde do lado de fora do hospital. Hyun-woo a procura e finalmente a alcança. Hae-in revela que, quando crianças, ela e seu irmão se envolveram em um acidente misterioso no mar. Seu irmão salvou sua vida, mas se afogou e, a partir desse dia, sua mãe não conseguiu perdoá-la pela morte dele.
Eun-seong presenteia o quadro ao presidente, ganhando sua boa vontade. Mais tarde, o presidente fica sabendo do desvio de dinheiro de seus contadores e assume que vai ser atacado diretamente. Um denunciante contou ao Ministério Público sobre isso também, e o presidente acredita que seja alguém próximo a ele.
Enquanto ele está contando isso a Seul-hee, eles descobrem um dispositivo de escuta. O sinal os leva ao quarto de Hyun-woo, sugerindo que Hyun-woo era o denunciante. Eles abrem à força o cofre e descobrem os papéis do divórcio também.
A mãe de Hae-in liga para Hae-in para contar, mas Hae-in assume corretamente que é um ataque deliberado e injusto. Ela desliga o telefone e mais tarde faz o mesmo com Hyun-woo.
Em outro lugar, Beom-ja descobre que Seul-hee é uma fraude. Ela havia assumido um nome diferente. Seu nome verdadeiro é Oh Sun-yeong, que está morta nos documentos oficiais há 30 anos. Ela também esteve na prisão por adultério e teve um filho na prisão.
Hae-in e Hyun-woo estão em um passeio noturno. Os resultados da terapia devem sair no dia seguinte. Ela diz que precisa de toda a sorte, então Hyun-woo corre para comprar todos os trevos de quatro folhas e faz um buquê com eles. Ele também encontra o cadeado de amor deles no caminho de volta.
Justo quando ele está prestes a alcançar Hae-in, ela recebe uma mensagem de texto de sua mãe com uma foto do acordo de divórcio e seu mundo desmorona. Ela pede a Hyun-woo para refutar isso, mas ele não pode.
No epílogo, descobrimos que o primeiro amor de Hae-in sempre foi Hyun-woo. Ela seguiu o ônibus dele em seu carro no dia em que ele confessou a ela.
Ficha Técnica
- Título: Queen of Tears
- Gênero: Drama, Romance
- Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
- Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
- Produção: Studio Dragon
- Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
- Estreia: Março de 2024
- Episódios: 16
- Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas.
One thought on “Episódio 6 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix”