Episódio 8 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
O Episódio 8 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix começa com Hyun-woo e Hae-in em um aquário abandonado, 4 anos atrás. Enquanto Hyun-woo está desconfiado da falta de multidão, é revelado que Hae-in alugou secretamente o lugar inteiro. Hyun-woo, citando o destino, propõe a ela.
Saltamos de volta para o presente, onde Hae-in não consegue se lembrar de sua viagem à Alemanha. Ela também confessa a Hyun-woo, mas ele lembra sobre suas memórias perdidas e o divórcio. Hae-in fica chocada e declara que não pode passar o resto de sua vida em um limbo e que quer o divórcio.
<<Onde Assistir ao Episódio 8 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>
Avançamos rapidamente e Hyun-woo deixou a residência das Queens. Ele e seu amigo advogado têm uma reunião com Hae-in e seu advogado: Vincenzo! Eles concordam com os termos do divórcio e está feito.
Enquanto sai em seu carro, Hae-in lembra como uma vez viajou de metrô e assistiu ao pôr do sol junto com Hyun-woo. Enquanto olha as fotos, ela tenta fazer tudo o que Hyun-woo costumava fazer sozinho – bater bolas de beisebol e comer em um restaurante.
Enquanto está no restaurante, Hyun-woo e seu amigo entram e ela ouve Hyun-woo dizendo que ainda quer estar com ela.
Enquanto isso, a secretária de Hyun-woo conta a Eun-seong que o remédio de Hae-in é para o câncer. Hyun-woo vê a secretária, que por sua vez conta tudo a Hyun-woo. Do outro lado, o coração de Eun-seong afunda, ao saber sobre a doença de Hae-in.
Vemos um flashback onde uma criança Hae-in estava fugindo de um cachorro feroz e Eun-seong acertou o cachorro com uma pedra antes que pudesse mordê-la, salvando-a. Antes de partir, Hae-in agradeceu a ele e Eun-seong encontrou um colar que guardou como sua lembrança. É aqui que aprendemos que Eun-seong na verdade ama Hae-in.
Mais tarde, esperando por Hae-in, Eun-seong expressa seu desejo de estar com ela e também a persuade a demitir Hyun-woo, mas ela nega, afirmando que a empresa precisa dele.
Enquanto isso, a mãe de Hyun-woo visita a mãe de Hae-in e se desculpa com ela, mas a mãe de Hae-in está longe de ser rude e insensível. A mãe de Hyun-woo volta para casa desanimada.
Enquanto isso, Hyun-woo descobre que o relógio caro foi comprado por Seul-hee. É revelado que o relógio pertence a Eun-seong. Hyun-woo suspeita que eles tenham algum tipo de conexão. Mais tarde, ele ameaça Eun-seong no meio da estrada dizendo que se ele prejudicar Hae-in, Hyun-woo não ficará parado.
Por outro lado, Soo-cheol está em apuros porque o exército próximo à terra significa que o resort Queens se recusou a se mudar. Soo-cheol pede ajuda a Hyun-woo, que conversa com o exército sugerindo uma solução mutuamente benéfica.
Mais tarde, no entanto, todos os investidores do projeto desistem devido a rumores de acusações contra o presidente. Eun-seong culpa Hyun-woo na frente de Soo-cheol, citando que esse era o plano de Hyun-woo o tempo todo. Ele oferece ainda ser o único investidor do projeto.
No entanto, enquanto estão prestes a assinar o contrato, Hyun-woo chega e cita que o presidente deve ter cuidado porque, se o projeto fracassar, 6% das ações do presidente serão transferidas para Eun-seong.
Eun-seong ameaça retirar sua boa vontade, o que leva o presidente a expulsar Hyun-woo. É revelado que Seul-hee o manipulou mencionando o xamã e como uma pessoa está tentando prejudicar o presidente.
Hyun-woo descobre que seus documentos de identificação não estão funcionando e é revelado que o presidente o está demitindo. Hae-in aparece, no entanto, e interrompe o processo. Depois que Hyun-woo sai do escritório, Beom-ja aparece e o leva para um lugar isolado.
Beom-ja o confronta sobre uma amante, mas quando ele nega, ela conta sobre a verdadeira identidade de Seul-hee. Hyun-woo junta dois e dois e fica suspeito. Mais tarde, Hyun-woo e Beom-ja, com a ajuda do investigador pessoal de Beom-ja, Conan, rastreiam o orfanato do filho de Seul-hee e descobrem conexões entre Eun-seong e Seul-hee. O casal do local de caça, que possuía o cachorro, conta a eles que um menino foi patrocinado pelas Queens (Eun-seong e Seul-hee estavam com o presidente quando começaram a patrocinar as crianças do orfanato).
Enquanto isso, o presidente torna Seul-hee sua guardiã legal e lhe dá a capacidade de tomar decisões em seu nome no caso de ele não ser capaz.
Mais tarde, é a festa de aniversário de 80 anos do presidente e Seul-hee está supervisionando os preparativos. Beom-ja vê o anel de sua mãe em seu dedo e faz um escândalo na frente do presidente. Ela revela sua verdadeira identidade, mas Seul-hee começa a chorar, dizendo que vai embora. Beom-ja então puxa o cabelo dela, mas o presidente a atinge.
Beom-ja sai chorando, mas entrega uma amostra de cabelo de Seul-hee para Conan junto com a de Eun-seong para um teste de DNA e chora enquanto conta a Hyun-woo que seu pai a bateu pela primeira vez em sua vida.
Enquanto isso, Soo-cheol está animado para fazer um bom trabalho. Ele diz isso a Da-hye e, enquanto está saindo, Da-hye o para e agradece a ele. Mais tarde, Soo-cheol traz um brinquedo animado em forma de seu avô e o deixa irritado.
Ao fundo, Grace Go desliga todas as câmeras de CCTV para que Da-hye possa sair sem deixar rastros. Soo-cheol percebe que Da-hye desapareceu e encontra um bilhete. Ele sai para procurar Da-hye, mas em vão. É revelado que Da-hye também levou o filho deles com ela.
Enquanto isso, o presidente e Seul-hee estão jogando um jogo parecido com xadrez. O presidente continua rejeitando as chamadas de Beom-ja, mas atende a de Hyun-woo. Hyun-woo conta a ele a verdade junto com as evidências de DNA, mas é tarde demais. O presidente inala a droga pulverizada no tabuleiro de xadrez, o que o paralisa, e Seul-hee confessa todos os seus planos na frente dele enquanto ele perde a consciência, antes de uma cena de sua família passar diante dele.
Enquanto ele está hospitalizado, nenhum dos membros da família Hong pode vê-lo. Eles descobrem que Seul-hee é sua guardiã legal com autoridade para tomar decisões em seu nome, inclusive em assuntos relacionados à empresa.
Como resultado, toda a família é expulsa da empresa, já que a empresa de Eun-seong reúne a maioria das ações das Queens.
De volta à cidade natal de Hyun-woo, a família está triste com o divórcio de Hyun-woo. No entanto, eles ficam surpresos ao ver Hyun-woo os visitar. Isso não é tudo, enquanto eles falam mal da família Hong, todos os membros da família saem do caminhão – o que significa que eles estão lá para ficar!
No epílogo, encontramos Hae-in chorando no mesmo restaurante, que agora está desolado. Ela compartilha com o proprietário que desesperadamente quer estar com seu marido e quer viver… e assim termina o episódio 8!
Ficha Técnica
- Título: Queen of Tears
- Gênero: Drama, Romance
- Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
- Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
- Produção: Studio Dragon
- Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
- Estreia: Março de 2024
- Episódios: 16
- Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas.
One thought on “Episódio 8 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix”