Episódio 9 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
O Episódio 9 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix começa com a família Hong chegando à sua vila e encontrando os manifestantes e repórteres do protesto de fraude de terras esperando por eles aparecerem. Seon Hwa, mãe de Hae-in, fala com Grace Go, que lhe diz que o portão dos fundos é seguro para entrar. Na realidade, Grace chama a família Hong lá para que os repórteres possam tirar fotos deles e escrever um artigo, humilhando a família por estar sem-teto. Quando os Hongs chegam ao segundo portão, Grace muda sua atitude e os informa de que foram expulsos da casa e que suas ações e outras posses foram congeladas por ordem de Seul-hee.
<<Onde Assistir ao Episódio 9 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>
Neste momento, Hyun-woo chega e bloqueia a visão dos repórteres escondidos, chamando a família para sentar na van. Ele os leva todos para Yongdu-ri. A família de Hyun-woo fica chocada ao ver os Hongs no campo, mas mesmo assim os recebe. Seon Hwa faz um escândalo sobre voltar para Seul, mas acaba pisando em esterco de vaca. Mais tarde, a irmã de Hyun-woo limpa sua calçados caros e percebe que custaram uma fortuna.
A família de Hyun-woo faz o jantar para toda a reunião. O pai de Hae-in, embora relutante, concorda que a comida está deliciosa, enquanto Soo-cheol é exigente e só bebe de garrafas de água importadas. Hae-in dá um tapa nele na cabeça, chocando a todos, e Hyun-woo tenta fraca mente convencer a todos de que ela não bate.
Enquanto os irmãos de Hyun-woo lavam a louça, eles discutem se Hyun-woo e Hae-in podem voltar a ficar juntos, mas Hae-in parece negar todas essas suposições. Enquanto isso, Soo-cheol fica chocado ao receber uma toalha de 8 anos e chora por Da-hye e Gun-woo. Em outro lugar, Eun-sang confronta sua mãe sobre sua decisão de expulsar os Hongs de sua casa. Ele está insatisfeito por ficar separado de Hae-in. De volta a Yongdu-ri, os pais de Hae-in ouvem Soo-cheol chorar até dormir.
Beom-ja liga para seu irmão mais velho e desaba, sentindo-se culpada pelo estado do presidente. Ela se arrepende de ser grosseira com Seul-hee, pensando que não teria atacado o presidente se não fosse pelo comportamento de Beom-ja. A senhora idosa com demência a encontra e tenta consolá-la. Ela mente sobre um homem desconhecido procurando por ela, chamando-a de mãe, e pede a Beom-ja para fingir ser sua filha. Beom-ja faz isso, mas o homem enfatiza que a senhora é realmente sua mulher. Ele consegue levá-la de volta para casa tentando-a com um drama de televisão em andamento.
Enquanto conversam de maneira estranha por mensagem, Hae-in percebe que foi Hyun-woo que ela conheceu em seu último dia de ensino médio na Coreia do Sul, já que ele guardou seu tocador de MP3 com um “H” gravado o tempo todo. Ela tenta testá-lo, mas pensando que Hae-in está descontente, Hyun-woo enfatiza que não se lembra de nada.
De manhã, Hae-in se oferece para ajudar a mãe de Hyun-woo, que está fazendo Japchae. Ela pede a Hae-in para cortar as cenouras em palitos, mas como Hae-in não tem ideia, ela mostra como fazer, impressionando Hae-in com suas habilidades culinárias.
Enquanto isso, Seon Hwa encontra Mi Sun, irmã de Hyun-woo, que tenta devolver seus saltos, enfatizando que estão limpos e não cheiram. Seon-hwa diz a ela para ficar com eles. Em troca, Mi-sun oferece-se para arrumar seu cabelo. No entanto, enquanto está em seu salão, as senhoras do bairro aparecem e criticam Seon-hwa, sem perceber sua presença. Seon-hwa, aborrecida, sai.
Eun-seong é o presidente mais jovem e está tentando expandir os negócios. Hyun-woo explica a ele que está procurando um novo emprego e pede a Eun-seong para entender, o que ele faz. Ao ser perguntado sobre o paradeiro de Hae-in, Hyun-woo finge ignorância. Na realidade, Hyun-woo está reunindo evidências contra Eun-seong.
Enquanto isso, Grace, que sonhava em usurpar a posição de CEO de Hae-in, fica desapontada ao saber que Eun-seong e sua mãe não têm planos para ela. Hyun-woo consegue encontrar o homem que restaurou as imagens de CCTV do local de caça e recupera as imagens perdidas de Da-hye sendo a culpada pelo ataque do javali.
O conteúdo do bilhete que Da-hye deixou para Soo-cheol finalmente é revelado. Ela confessa a Soo-cheol sobre sua verdadeira idade e origem familiar. Ela também revela que Gun-woo não é filho de Soo-cheol. Apesar disso, Soo-cheol está desolado por Da-hye tê-lo deixado e chora na presença de Hae-in, que tenta confortá-lo silenciosamente.
Em outro lugar, Hyun-woo descreve seu próximo plano de ação para seu amigo, Kim Yang Gi. Ele vai processar Eun-seong por fraude de investimento e empregar as táticas de Eun-seong para recuperar as ações das Queens. Enquanto isso, o ex-secretário de Hae-in finge ignorância sobre o paradeiro de Hae-in, o que o ex-secretário de Hyun-woo relata a Eun-seong – que eles não têm contato um com o outro.
Hyun-woo descobre que os manifestantes foram vítimas de um contrato duplo e fraude de terras. Um corretor ofereceu a eles 5 vezes o preço de mercado da terra, mas ele assinou um contrato com apenas o dobro do preço de mercado com as Queens.
De volta a Yongdu-ri, o pai de Hae-in, Beom Jun, tenta entrar em contato com todos os seus contatos, mas sem sucesso. Depois de beber com o pai de Hyun-woo, Beom-jun narra que seu melhor amigo se recusou a lhe emprestar 20 milhões de wons e que, como chefe da família, ele se sente humilhado.
Mais tarde, Hae-in tem outra alucinação e desmaia. Ela acorda com uma família preocupada – exceto por sua mãe. Beom-ja tenta persuadir Seon Hwa a ser gentil com Hae-in, sabendo que ela vai se arrepender de seu comportamento se souber a verdade sobre a doença de Hae-in, mas em vão.
É revelado que Hyun-woo estava investigando o caso de fraude de terras. Ele explica a situação para Hae-in e informa que processou o corretor e conseguiu uma ordem de não voo para ele do tribunal.
Enquanto isso, Eun-seong visita o quarto de Hae-in e encontra sua identificação do hospital. Ele vai verificar seus relatórios e descobre que ela só tem três meses de vida. Ao mesmo tempo, Hae-in chega para receber suas injeções no hospital. O médico de Hae-in chama Hyun-woo sobre a presença de Eun-seong e Hyun-woo encontra Hae-in lá, informando sobre a situação.
Eun-seong e Seul-hee têm outra discussão sobre Hae-in, enquanto Eun-seong secretamente realoca o presidente como resultado. Hyun-woo recebe uma mensagem ameaçadora para levantar a ordem de não voo, subsequentemente encontra o corretor com um punhado de capangas.
Conforme o episódio termina, vemos que o presidente pode estar recuperando a consciência.
No epílogo, é revelado que Hyun-woo gostava da garota com o MP3 e diz que ela era extremamente bonita. O epílogo termina enquanto ele se pergunta onde a garota poderia estar agora.
Ficha Técnica
- Título: Queen of Tears
- Gênero: Drama, Romance
- Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
- Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
- Produção: Studio Dragon
- Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
- Estreia: Março de 2024
- Episódios: 16
- Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas.
One thought on “Episódio 9 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix”