Episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’ kdrama Netflix

[Blog do Episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’ feita pelo doramania.com.br]

Você Sabe Como Chamam Pessoas Como Nós?


O episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’ começa com um disco tocando em uma cabana. Enquanto toca, vemos uma série de cenas rápidas de um homem se afogando e enterrando um corpo. O contexto disso ainda não está claro, mas sabemos que esse homem é Jeon Yeong-ha. Ele administra um pacato aluguel de férias nas profundezas da floresta, perto das montanhas, onde o lugar é isolado e incrivelmente bonito.

Yeong-ha trabalha duro para ganhar seu dinheiro e é um proprietário responsável, querendo fazer o certo pelas pessoas e não apenas ganhar dinheiro rápido e cortar custos. Tudo isso acontece apesar da insistência do homem com quem ele administra o lugar, Yong-chae.

Enquanto isso, conhecemos Yoon Bo-min, que volta à delegacia 20 anos após ter trabalhado lá. Ela deixa uma caixa de papelão cheia de suas coisas antigas, incluindo uma foto do primeiro caso em que trabalhou.

Nosso terceiro personagem é Sang-jun, que vemos que costumava administrar um aluguel de férias em 2001. Isso coincide com o primeiro caso de Bo-min, e ele está no Lake View Motel, que é o mesmo motel que Yeong-ha atualmente administra. Assim como Yeong-ha, ele trabalha duro, fazendo todo o trabalho ao lado de sua parceira Eun-gyeong e garantindo bons negócios.

No presente, Yeong-ha ajuda uma mulher misteriosa chamada Sung-a e seu filho, Si-hyeon. Ela está procurando um lugar para ficar e também parece ter medo de água. Si-hyeon tem um pequeno cachorro de brinquedo, que Yeong-ha conserta colocando pilhas enquanto Sung-a sai para comprar suprimentos na loja. Embora pareça uma inclusão aleatória, vemos várias cenas disso ao longo do episódio, então vale a pena mencionar aqui também!

Episódio 1 de Quando Ninguém Vê 'The Frog' kdrama Netflix
Episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’ kdrama Netflix

Sung-a quer usar o toca-discos, mas Yeong-ha fica um pouco desconfortável com tudo isso. Sua esposa costumava colecionar vinis, e ele não desce ao porão há algum tempo. Sua esposa tem uma coleção enorme (que, convenhamos, valeria uma fortuna!), e Sung-a escolhe o mesmo disco de Bobby Brown que ouvimos no início do episódio. Coincidência? Acho que não!

Quando o disco começa a tocar, começa a chover do lado de fora. A chuva não para, e enquanto ela cai intensamente, voltamos no tempo para 2001 mais uma vez. A edição aqui é realmente suave, pois vemos Sang-jun recebendo um novo hóspede no motel. Ele tem uma ótima vista para o lago e fica no Quarto 403. A importância disso, com certeza, se tornará evidente mais tarde.

Bo-min ainda é uma novata na delegacia nesta linha do tempo, e ela recebe uma ligação no escritório de Eun-gyeong. Sua respiração é trêmula e ela não diz nada, mas Bo-min retorna a ligação para descobrir o que está acontecendo.

A polícia corre até o motel, mas Sang-jun não está lá, pois ele está no supermercado comendo macarrão. Repórteres aparecem no motel como abutres, exatamente quando Sang-jun chega e vê a confusão do lado de fora. Ele explica aos policiais que é o dono do lugar, e eles mostram uma foto do homem misterioso que se hospedou no motel.

Descobre-se que esse homem realmente matou alguém, e seu nome é Ji Hyang-cheol. Ele é um serial killer, o que explica por que ele estava perguntando sobre um posto de gasolina e parecia estranho para Yeong-ha. Ele fugiu do motel enquanto Sang-jun dormia na recepção, levando uma mulher para cima e a desmembrando.

Episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’ kdrama Netflix

No presente, Yeong-ha encontra um envelope cheio de dinheiro e a chave do quarto em que Sung-a ficou. Infelizmente, o disco no toca-discos está manchado de sangue. Yeong-ha fica chocado e corre para fora do prédio.

Resenha do Episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’


Quando Ninguém Vê ‘The Frog’ começa de forma promissora, com uma edição sólida e um enredo intrigante. As cenas que alternam entre o passado e o presente são tão bem feitas que não é necessário indicar as datas, enquanto a introdução dos três personagens principais (quatro se contarmos Sung-a!) é muito bem executada.

Quase não vemos Bo-min, mas é claro que ela desempenhará um papel crucial no desenrolar do caso. O ritmo do episódio é bom, sem desperdiçar tempo e conseguindo fornecer exposição sólida sem longos monólogos, o que é um toque bem-vindo.

Este thriller parece ter potencial para ser uma experiência envolvente, e há bastante aqui para aguçar o apetite. Esperamos que continue assim ao longo do restante da série!

Episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’ kdrama Netflix

[Resumo de Episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’ feita pelo doramania.com.br]

Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 1 de Quando Ninguém Vê ‘The Frog’? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *