Parceira Ideal Good Partner Episódio 13

Parceira Ideal Good Partner Episódio 13

[Resenha de Parceira Ideal Good Partner Episódio 13 feita pelo doramania.com.br]

Parceira Ideal Good Partner Episódio 13 começa com um flashback em que Eun-kyung pede a Yu-ri para esperar fora da casa de um cliente e ligar para a polícia se ela não voltar em 10 minutos, suspeitando de violência doméstica.

Dentro da casa, Eun-kyung encontra a esposa deitada no chão, aparentemente morta, mas ela recobra a consciência brevemente e implora por ajuda. O marido, decepcionado por sua esposa ainda estar viva, recusa-se a chamar assistência. Pouco depois, a mulher morre.

Horrorizada, Eun-kyung se recusa a continuar ajudando o cliente e afirma que irão se retirar do caso. Ao perceber que Eun-kyung agora é uma testemunha, o homem a ataca, tentando matá-la, mas ela consegue escapar, descalça e tremendo, da mesma forma que sua esposa havia feito antes.

Episódio 1 de A Cinderela moderna 'Cinderella at 2 AM' Viki 2024

Episódio 1 de A Cinderela moderna ‘Cinderella at 2 AM’ Viki 2024

Enquanto isso, Yu-ri chama a polícia, o que leva à prisão do homem. Mais tarde, ela testemunha que foi a única testemunha, tentando proteger Eun-kyung, que é uma figura pública. Woo-jin chega para buscá-la depois.

Em casa, Eun-kyung fica atormentada pelas ameaças do homem de matar Jae-hui, o que a deixa paranoica sobre a segurança de sua filha.

No dia seguinte, a notícia da acusação de homicídio do homem se espalha, e o escritório de advocacia enfrenta uma reação pública por ter defendido um abusador doméstico e assassino. A identidade de Yu-ri também é revelada nesse processo.

Na audiência, o homem é acusado de homicídio culposo, em vez de assassinato, já que a promotoria carece de provas de intenção. Eun-kyung fica visivelmente abalada com a presença dele. Tanto ela quanto Yu-ri estão profundamente perturbadas.

Parceira Ideal Good Partner Episódio 13

Mais tarde, naquela noite, quando Jae-hui está em um karaokê com os amigos e não responde às ligações, Eun-kyung fica paranoica, mas eventualmente a encontra em segurança e a leva para casa. Jae-hui a tranquiliza, pedindo que confie em seu julgamento, já que sempre tomou as decisões corretas. Isso conforta Eun-kyung, ajudando-a a decidir testemunhar como testemunha no caso.

Enquanto isso, Woo-jin é oficialmente nomeado CEO da Daejong e, contra os desejos de seu pai, decide cancelar o MOU com a fundação médica. Embora isso gere uma perda financeira, Woo-jin acredita que é mais importante corrigir erros do passado, ganhando elogios de Eun-kyung por sua decisão.

Na próxima audiência, Eun-kyung testemunha como testemunha, colocando sua carreira em risco ao falar contra seu cliente. Apesar das críticas públicas, ela apresenta evidências de que o homem tinha a intenção de matar sua esposa, revelando que gravou a conversa deles com uma caneta espiã antes de entrar na casa.

Parceira Ideal Good Partner Episódio 13

Graças ao seu testemunho, o homem é condenado por assassinato e sentenciado a 15 anos de prisão. Ao mesmo tempo, Yu-ri protesta contra as leis de divórcio tendenciosas que dificultam a fuga das vítimas de casamentos abusivos, com a equipe de divórcios do escritório apoiando-a.

Através do testemunho de Eun-kyung, do protesto de Yu-ri e de sua entrevista sobre o caso, o escritório de advocacia se recupera do dano de imagem causado pelo caso.

No final do episódio, Eun-kyung informa Yu-ri que vai deixar o escritório, e Yu-ri agora terá que lidar com seus casos sozinha.

Revisão de Parceira Ideal Good Partner Episódio 13

Este Parceira Ideal Good Partner Episódio 13 foca no tema da violência doméstica e no estigma social associado ao divórcio, devido ao qual muitas vítimas de violência acabam morrendo, incapazes de se libertar de seus agressores.

Parceira Ideal Good Partner Episódio 13
Parceira Ideal Good Partner Episódio 13

No entanto, embora os sentimentos do episódio sejam nobres, não escondem o fato de que grande parte dos temas parece superficial, especialmente com os personagens tentando se alegrar com a “justiça” feita à vítima, que morreu precisamente porque eles não tomaram nenhuma ação antes.

No geral, Good Partner parece estar alongando sua trama desnecessariamente, com pouco conteúdo substancial a ser explorado. Com apenas três episódios restantes, o futuro da série parece incerto.


[Resenha de Parceira Ideal Good Partner Episódio 13 feita pelo doramania.com.br]

Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Parceira Ideal Good Partner Episódio 13? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!

amazon

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *