Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 11 – Resumo
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 11 – Resumo
O episódio 11 de Doutor Slump começa com Ha-neul e Jeong-woo voltando a namorar. Jeong-woo conta a Ha-neul que está de mudança de volta para o telhado e a faz prometer não dizer “Vamos terminar aqui”, já que ela terminou com ele usando essa frase. Eles trocam apelidos carinhosos de “namorada” e “namorado”.
De volta em casa, Ha-neul está de ótimo humor e sua família percebe isso. Ela vai para seu quarto depois de receber uma ligação de Jeong-woo e eles decidem se encontrar para um lanche da meia-noite. Ha-neul é encarregada de levar kimchi de cebolinha e, enquanto rouba discretamente alguns da cozinha, sua mãe a flagra. Ha-neul mente dizendo que estava lendo dissertações enquanto comia kimchi e consegue levar o kimchi para o telhado com sucesso.
Enquanto Jeong-woo e Ha-neul desfrutam de seu lanche noturno, concordam em manter seu relacionamento em segredo no local de trabalho.
Jeong-woo convida Ha-neul para se deitar ao seu lado e eles acabam adormecendo juntos. Hilariamente, no dia seguinte, Wol-seon vê Jeong-woo na cama com uma mulher e interpreta que ele já superou o relacionamento anterior. Ha-neul escondida faz Jeong-woo esconder o fato de que é ela, por pura vergonha.
Mais tarde, Wol-seon, ainda pensando que Jeong-woo magoou Ha-neul, dá a Jeong-woo um momento difícil quando ele está de saída para o trabalho. Ha-neul vê isso, mas se esconde dentro de sua casa.
Em outro lugar, o filho de Hong-ran vai para a casa da avó e dá a ela um desenho que fez para Dae-young. Hong-ran encontra Dae-young no telhado do local de trabalho e dá a ele macarons para sua filha, explicando que adolescentes preferem lanches esteticamente agradáveis.
<<Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 11 da Netflix>>
Na clínica, Jeong-woo e Ha-neul não conseguem conversar enquanto Jeong-woo tem que sair para uma fotografia a ser colocada no site da clínica. Após a fotografia, as funcionárias suspiram com a aparência de Jeong-woo. Uma delas pergunta a Jeong-woo se ele está em um relacionamento. Lembrando do pedido de Ha-neul para manter seu relacionamento em segredo, ele mente dizendo que não tem namorada.
Ha-neul, que assistiu toda a cena, fica magoada por ele se fazer parecer disponível para outras mulheres.
No almoço, as enfermeiras brincam perguntando aos médicos se precisam “fazer algum trabalho” em seus rostos. Jeong-woo insiste repetidamente que as enfermeiras não precisam de nenhum procedimento, mas comicamente menciona que Ha-neul deveria fazer preenchimento nas sobrancelhas. Percebendo seu erro, ele tenta apaziguá-la, mas Ha-neul já está furiosa.
Depois do almoço, a caminho de volta para a clínica, Ha-neul arrasta Jeong-woo para um beco estreito e eles discutem todos os mal-entendidos que se acumularam desde o dia anterior, mas sem chegar a uma solução conclusiva.
Enquanto voltam para casa, Jeong-woo e Ha-neul pegam um ônibus. Ela pensa em deixar os mal-entendidos de lado, mas naquele exato momento, enquanto está prestes a sentar no único assento vago, o ônibus para abruptamente, fazendo Jeong-woo cair em direção ao assento vago. Ha-neul fica ainda mais irritada, pensando que Jeong-woo está sendo competitivo e intencionalmente tomou seu assento.
De volta em casa, Ha-neul espera por textos de Jeong-woo, mas eles nunca chegam. Bada a lembra do aniversário de Wol-seon no dia seguinte e elas fazem uma reserva em um hotel.
Enquanto isso, Jeong-woo está incerto sobre enviar uma mensagem para Ha-neul. No entanto, ele lembra que Ha-neul mencionou que precisa de tempo para se recuperar após uma discussão acalorada, então ele acaba não enviando o texto.
No dia seguinte, Wol-seon chega ao telhado. Ela nota o prato quebrado da casa de Ha-neul que ela usava para comer o kimchi de cebolinha e a mesma marca de garrafa que ela trouxe para casa, alegando ter ido correr. Ela junta dois e dois e percebe que a mulher que viu com Jeong-woo é, de fato, Ha-neul.
Mais tarde, Wol-seon encontra Jeong-woo saindo para o trabalho. Ele tenta evitá-la, mas ela o impede e diz que sabe a verdade. Jeong-woo, pelo bem de Ha-neul, enfatiza que não era Ha-neul naquele dia, mas Wol-seon reconhece o número de telefone de Ha-neul junto com o apelido “namorada” no telefone de Jeong-woo. Ela pede que ele conceda um desejo para seu aniversário.
À tarde, Ha-neul, Bada e Wol-seon visitam um restaurante chique para o almoço de aniversário. Ha-neul fica surpresa ao ver Jeong-woo chegar com um buquê. Ele explica que Wol-seon descobriu a verdade. Naquele momento, Ha-neul declara que está namorando Jeong-woo e pede à sua família que seja gentil e agradável com ele. A família Nam alegremente aceita Jeong-woo como parte da família. Ha-neul, então, leva
Jeong-woo para perto do lobby e eles resolvem seus mal-entendidos.
Em casa, a filha de Dae-young adora os macarons que ele conseguiu para ela, mas Dae-young descobre mais tarde que sua filha se machucou com seu velho sutiã. Coincidentemente, ele encontra Hong-ran em uma loja de conveniência e ela o ajuda a comprar novas peças íntimas para sua filha. Eles se unem durante essa missão.
De volta em casa, Jeong-woo e Ha-neul conversam sobre suas famílias. Ha-neul confessa que viu a mãe de Jeong-woo uma vez e compreendeu o tipo de pessoa que ela era. Eles saem para caminhar e Jeong-woo conta a ela sobre sua família. Seus pais são cirurgiões cardiovasculares. Seu pai é professor em uma escola médica nos EUA. Ele recentemente se tornou o primeiro presidente asiático da Associação Americana do Coração. Sua mãe é pesquisadora na escola de seu pai.
Jeong-woo confessa ainda que seus pais não conseguiram entender por que ele escolheu a cirurgia plástica em vez de sua especialização. Ele diz que o amor de seus pais é algo que ele nunca pode receber.
Jeong-woo conta a Ha-neul sobre Min Kyung-min e sobre sua suspeita de que Kyung-min uma vez colocou algo em sua bebida na faculdade. Ainda não sabemos o motivo. A cena muda e Kyung-min é, agora, um diretor na empresa de sua noiva. O professor de Ha-neul o visita e eles fecham um acordo para que medicamentos sejam entregues ao hospital de sua empresa.
Ha-neul visita a clínica de saúde mental e ela melhorou significativamente. Eles decidem reduzir sua dosagem. O médico conta a ela sobre autoestima e como ela é como seixos. Constrói-se a partir de pequenas coisas que uma pessoa acumula ao longo do tempo. Jeong-woo e Ha-neul, após completarem as cirurgias do dia, decidem ir a um bar. Vemos um flashback de Kyung-min colocando algo na bebida de Jeong-woo e o episódio termina com uma premonição de que algo ruim está por vir.
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo de Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 11? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais.
Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
[Resenha de Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 11 feita pelo doramania.com.br]
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
One thought on “Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 11 – Resumo”