Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 12 – Resumo
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 12 começa com Jeong-woo e Ha-neul recebendo seu primeiro pagamento desde que começaram a trabalhar na clínica de Dae-young e querem convidar seus amigos, Dae-young e Hon-ran, respectivamente, para sair. No entanto, ambos estão ocupados e revela-se que eles mentiram para seus amigos, pois estão tomando café da manhã juntos na casa de Hong-ran.
Jeong-woo saca algum dinheiro e, a caminho de casa, é sequestrado pelo tio de Ha-neul e Bada. Eles o embebedam e Jeong-woo se encontra na sala de estar da casa dos Nam, onde a família está tomando café da manhã. O tio de Ha-neul e Bada traem Jeong-woo e colocam a culpa do consumo de álcool em Jeong-woo, que é julgado pelos outros.
Ha-neul leva Jeong-woo para a clínica e ele revela a verdade para ela. Ha-neul compartilha que nunca foi a uma excursão antes porque queria estudar. No entanto, abrir mão da excursão a deixou extremamente triste e ela chorou, lamentando sua decisão no passado.
Hong-ran e Dae-young se encontram no terraço e revela-se que Dae-young montou uma área de lazer para Jin-woo na casa de Hong-ran. Hong-ran propõe um sistema de “cartão de chance” no qual eles podem pedir ajuda um ao outro e a pessoa que recebe ajuda tem que entregar seu cartão à outra pessoa.
No escritório, Ha-neul está extasiada que seus presentes para Jeong-woo chegaram. Jeong-woo abre os pacotes cheio de expectativa apenas para encontrar um livro sobre a história da cirurgia plástica e um gorro de cirurgião com estampas de filhotes. Ele, claro, vira motivo de diversão para as enfermeiras na sala de operação.
<<Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 12 da Netflix>>
Mais tarde, Jeong-woo revela que tem um presente para Ha-neul, que é levá-la para uma excursão no dia seguinte. Eles planejam sua viagem pelo resto do dia. Jeong-woo revela que teve problemas para dormir e tem tomado pílulas para dormir desde o último ano do ensino médio, no entanto, ele não as toma mais. Enquanto Ha-neul faz suas suspeitas sobre Kyung-min claras, Jeong-woo revela que está feliz no momento.
No dia seguinte, Jeong-woo prepara kimbab para a viagem e eles partem de ônibus, como estudantes escolares. Eles visitam um museu e depois trocam de roupa para uniformes escolares. Eles finalmente se estabelecem em um local de acampamento e são acompanhados por Hong-ran e Dae-young, que foram convidados por Jeong-woo.
Conforme discutem coisas, revela-se que Jeong-woo e Dae-young tinham uma bromance bastante séria durante seus dias de universidade. No entanto, um mal-entendido levou Dae-young a escorregar em um saco plástico e desistir de se voluntariar em medicina na África. Jeong-woo teve que tomar seu lugar e então se tornou famoso por meio de um documentário.
Dae-young sentiu que deveria ter sido famoso em vez disso e explicou que, na época, estava passando por um divórcio porque seus ricos sogros o desprezavam. Ele sentiu que se tornar famoso teria ajudado.
Hong-ran e Ha-neul escapam da ridícula história de tristeza de Dae-young e Jeong-woo, e Hong-ran confessa que está interessada em Dae-young. Hong-ran suspeita que Kyung-min se tornou professor apenas para deixar o cargo poucos meses depois.
Dea-young revela a Jeong-woo que uma vez viu Kyung-min carregando uma droga em pó. Fica claro que Kyung-min pode ter adulterado a bebida de Joeng-woo impulsivamente.
No dia seguinte, após retornarem da viagem, Ha-neul visita sua clínica de saúde mental para uma consulta. Ela descobre que Kyung-min esteve envolvido em um grupo voluntário e obtém informações sobre a Haesung Pharmaceutical, a empresa da qual ele agora é diretor. A empresa também está envolvida em Macau. Ha-neul fica ainda mais suspeita de Kyung-min.
Mais tarde, Ha-neul encontra um repórter médico por meio de Hong-ran e pergunta sobre a Haesung Pharmaceutical. O repórter revela que Kyung-min está desenvolvendo um medicamento que se propõe a ser revolucionário na redução da dor e que o chefe da empresa tem laços familiares com gangsters em Macau. Ha-neul depois investiga mais sobre isso e liga para Kyung-min revelando as informações que reuniu.
Kyung-min pega Ha-neul em seu carro. Revela-se que Kyung-min assumiu a posição de professor porque a Haesung Pharmaceutical precisava da presença de um professor na equipe que está desenvolvendo o novo medicamento. Todo o fiasco é para aumentar os preços das ações da empresa e é incrivelmente sombrio.
Nesse momento, Kyung-min é surpreendido e o carro quase é atingido por um caminhão. Ele quase ganha estabilidade e, justo quando parecia que a sorte estava ao lado deles, pois haviam escapado da morte, um caminhão branco bate contra o carro e o Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 12 termina.
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo de Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 12? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais.
Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
[Resenha de Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 12 feita pelo doramania.com.br]
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
One thought on “Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 12 – Resumo”