Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 começa com a narração de Jeong-woo, contando como ele era o aluno modelo não apenas em sua classe e escola, mas também na região e na nação, bom em esportes, popular entre seus colegas e praticamente o melhor até que nossa “dama louca” Ha-neul entrou em cena.
Ela corria para economizar tempo para resolver mais uma questão, comia café seco para evitar ir ao banheiro, pulava refeições para economizar tempo, o que Jeong-woo retribuía com ainda mais loucura – não dormindo, não comendo e apenas estudando. No final, ambos os protagonistas desmaiam na sala de aula, com Jeong-woo desmaiando depois de Ha-neul, para seu desgosto.
<<Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 da Netflix>>
Na enfermaria, quando Ha-neul recobra a consciência, Jeong-woo pergunta se ela está bem, ao que ela responde revisando seus cartões de memorização e correndo para pegar o lugar da frente em uma aula intensiva!
De volta ao presente, Jeong-woo e Ha-neul se evitam devido ao constrangimento do evento de choro coletivo na noite anterior. A mãe de Ha-neul, Wol-sean, tenta conter as lágrimas e pede desculpas pelo seu comportamento. Minutos depois, a afetuosa família de Ha-neul, sendo excessiva, faz uma “festa da depressão” para levantar seu ânimo, para seu desgosto.
Enquanto isso, ao se encontrar com seus advogados, Jeong-woo descobre que o anestesista Kang Jin-seok, que havia negado ser questionado, concordou em se tornar testemunha na próxima audiência. Ele e Kyung-min discutem sobre essa estranha mudança de eventos.
Mais tarde, um homem desconhecido quebra a janela de Jeong-woo aparentemente procurando por algo. Wol-Seon instrui o irmão de Ha-neul, Ba-Da, a levar alguns cobertores para Jeong-woo, pois ela acha que ele está sem dinheiro.
Ao chegar ao telhado, Ba-da encontra a janela quebrada e a porta aberta. Jeong-woo chega ao mesmo tempo. Eles chamam a polícia, que diz que manterá contato sobre o caso. Ha-neul convence Jeong-woo a ficar em sua casa, já que ele não tem mais amigos nem conhecidos, reiterando que ele não fez nada de errado.
Enquanto jantam com sua família, ele conta sobre Ha-neul no ensino médio, levando Wol-seon a mudar os pratos à sua frente de brócolis para carne, dependendo de quão favoráveis são suas respostas! Já que sua mãe está sendo excessivamente cuidadosa, Ha-neul e Jeong-woo saem juntos para tomar sorvete.
Enquanto tomam sorvete, Ha-neul diz a Jeong-woo como nunca se divertiu e, ao ser interrogada sobre coisas que gosta, ela diz alegremente que quer ler dissertações o dia todo! Percebendo que Ha-neul precisa experimentar outras formas de diversão além de ler dissertações e obsessão pelo trabalho, Jeong-woo a leva ao fliperama e comer tteokbokki. Eles jogam vários jogos no fliperama, com Ha-neul se divertindo sem pensar pela primeira vez.
De volta em casa, passar tempo juntos faz com que eles se aproximem mais um do outro. No dia seguinte, Ha-neul vai até Jeong-woo, frustrada. É revelado que seu professor a registrou como funcionária contratada sem contar a ela, para cortar seu pagamento de rescisão. Ele renovou seu contrato anualmente.
Mais tarde, ela visita seus colegas no hospital. Eles revelam que também estão registrados como funcionários contratados, mas querem fingir ignorância para evitar provocar o professor. Eles também dizem para ela não ir ao hospital, pois o professor não ficaria feliz em vê-los conversando com ela.
De volta ao telhado, Jeong-woo contempla visitar Ha-neul. Ele finalmente decide que precisa agradecer à família dela e deve levar frutas como desculpa para vê-la. Ao voltar, ele ouve Ba-da e a mãe de Ha-neul falando sobre o caso judicial e decide contra seuplano. Ha-neul o vê voltando para o telhado silenciosamente. Ela o segue e o encontra perdido em pensamentos. Jeong-woo vai para seu quarto alguns momentos depois.
Sentindo que algo está errado, Ha-neul volta para casa e encontra sua mãe mencionando o caso. Ela junta dois mais dois e percebe que Jeong-woo ouviu a conversa da família dela sobre o tribunal. Ela tenta enviar uma mensagem de texto para ele, mas percebe que eles não têm o número de telefone um do outro.
Enquanto isso, Jeong-woo recebe uma ligação de seus advogados informando que Kang Jin-seok negou aparecer como testemunha e, como está próximo da sessão do tribunal, isso pode prejudicar a defesa de Jeong-woo. Jeong-woo visita o novo local de trabalho do Dr. Jin-seok, mas é informado de que ele renunciou e possivelmente está emigrando. Ele percebe que foi uma estratégia para afetar negativamente seu caso. Mais tarde, ele bebe sozinho com lágrimas nos olhos.
Em casa, Ha-neul tem um momento eureka enquanto assiste às notícias sobre o caso de Jeong-woo. Ela procura por uma dissertação e, após passar a noite em claro, encontra uma dissertação que fala sobre um caso similar na Índia, onde um paciente que estava há muito tempo em anticoagulantes morreu devido a perda excessiva de sangue durante a cirurgia. Ela corre para o tribunal com essa peça de evidência.
No tribunal, o caso de Jeong-woo é enfraquecido ainda mais pelo fiasco da testemunha. O tribunal conclui em continuar a audiência em outra data. Ao mesmo tempo, Ha-neul entra com a nova evidência. Há esperança nos rostos de Ha-neul e Jeong-woo, mas o juiz pede que a defesa submeta a evidência na próxima audiência, destruindo sua esperança.
Deixando o tribunal e no antigo escritório de Joeng-woo, onde eles vão para tratar o ferimento de Ha-neul de cair no chão, Ha-neul oferece beber com Jeong-woo para ajudá-lo a se sentir melhor, mas ele sugere assistir o nascer do sol perto da praia. Eles chegam à praia e encontram o tempo nublado. Eles brincam sobre as semelhanças do tempo com a vida deles no momento e decidem ser amigos, não ex-colegas de classe. Em uma breve cena, vemos canetas com câmeras escondidas por todo o escritório de Jeong-woo.
O epílogo nos leva de volta à enfermaria, com Ha-neul escrevendo uma nota curta para Jeong-woo enquanto ele dorme. Ela escreve para ele pegar leve e sugere que eles não se esforcem demais e ele se cuide.
Quando ela está a caminho de entregar a nota, ela vê a mãe de Jeong-woo fazendo um escândalo por ser inconveniente quando Jeong-woo apenas desmaiou e nem sequer chegou em primeiro lugar no teste. Simultaneamente, a chegada da mãe de Ha-neul e sua preocupação faz com que ela deixe cair a nota enquanto saem.
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo
One thought on “Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 3 – Resumo”