Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 – Resumo
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 começa com as reflexões de Ha-neul sobre como ela sempre gostou mais de estudar do que passar tempo com amigos, o que eventualmente a deixou sem amigos. Isso acontece no contexto de Ha-neul e Jeong-woo decidindo se tornar amigos. Ela está particularmente feliz, pois pode ser nostálgica sobre o passado e ter alguém que conhece da escola para discutir isso.
Ha-neul e Jeong-woo vão a um restaurante próximo para tomar café da manhã e, enquanto Jeong-woo faz o pedido, Ha-neul adormece. Ela havia dado a Jeong-woo a dissertação obscura que encontrou sobre um caso semelhante ao de Jeong-woo antes de adormecer. Jeong-woo pede ao proprietário que a deixe dormir, enfatizando que eles são apenas amigos e que não precisam de um quarto. Ele promete comprar pratos um pouco mais caros em troca.
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 da Netflix>>
Enquanto luta internamente sobre ser carinhoso com Ha-neul e reforçar que tudo que ele está fazendo é permitido em uma amizade, ele adormece ao lado dela. Os dois acordam com o som dos clientes e tomam café da manhã. Mais tarde, Jeong-woo recebe uma ligação de que sua clínica foi vendida. Para animá-lo, Ha-neul sugere tomar um ar fresco junto com café e eles discutem os tempos difíceis.
De volta à casa de Ha-neul, sua mãe (Wol-Seon) e irmão assumem que ela foi para Sokcho com Hong-Ran, a única amiga de Ha-neul. No entanto, quando Hong-ran visita a casa de Ha-neul, Wol-Seon sai correndo da casa para pegar um táxi para ir a Sokcho, pensando que Ha-neul foi lá sozinha para se afogar. Ao mesmo tempo, Ha-neul e Jeong-woo chegam e Hong-ran cria um mal-entendido que leva todos a acreditarem que Jeong-woo é o primeiro amor de Ha-neul.
De volta ao seu quarto, Ha-neul esclarece com Hong-ran e sua família presente que eles são apenas amigos e que ele é uma pessoa decente, referindo-se ao caso em andamento. Mais tarde, Wol-seon pede a Hong-ran para encontrar um encontro às cegas para Ha-neul, pois ela está preocupada com Jeong-woo e Ha-neul se aproximando. Hong-ran pergunta a uma enfermeira em seu local de trabalho se ela conhece homens decentes. A enfermeira, pensando que Hong-ran quer ir a um encontro às cegas, sugere Bin Dae-yeong.
Bin Dae-yong é um colega de Jeong-woo que o considerava um rival. Ele tem um canal no Neo-Tube com apenas 4 inscritos – seus funcionários. No episódio anterior, ao ridicularizar o conteúdo ridículo de Dae-yong, Hong-ran acidentalmente se inscreveu em seu canal. Agora, Dae-yong pensa que ela está interessada nele e concorda em ir ao encontro às cegas.
Enquanto isso, Jeong-woo está nas nuvens pensando que é o primeiro amor de Ha-neul e cai em uma espécie de confiança narcisista hilária. Por exemplo, ele se olha no espelho e comenta: “Nossa, como é cegante, quem é aquele. Ah, sou eu”. Ao mesmo tempo, Ha-neul chega e timidamente pergunta se ele gostaria de ir às compras com ela mais tarde, enquanto os dois tomam café fora. Jeong-woo está se tornando cada vez mais certo de que Ha-neul gosta dele.
Mais tarde, enquanto caminham em direção ao destino, Ha-neul escorrega e Jeong-woo a segura em seus braços. Ha-neul e Jeong-woo visitam uma loja onde Ha-neul experimenta um vestido. Jeong-woo fica encantado por ela. Eles falam sobre um momento nostálgico do passado, seguindo o momento do escorregão romântico-mas-não-suposto-ser-romântico.
De volta ao ensino médio, durante uma de suas sessões de estudo autônomo, Ha-neul estava incomodada com o som do ventilador, então, ela subiu na mesa e começou a bater nele. Bem, ela escorrega, Jeong-woo a segura, a classe começa a cantar “Namorem” e ele afrouxa o agarre, deixando Ha-neul cair no chão. Ela machuca os pulsos no processo e tenta escrever com a boca. Culpado, ele lhe dá notas e gravações das aulas.
É por isso que Ha-neul diz que, embora ele seja competitivo, ele se importa genuinamente com os outros e nunca poderia ter prejudicado conscientemente alguém. Ela também prossegue para contar a ele sobre seu encontro às cegas, a razão para suas compras, destruindo o orgulho de Jeong-woo. Ela diz a ele que, embora não goste de encontros às cegas, passar tempo com ele a faz querer experimentar tudo que não havia antes. Para nosso pobre Jeong-woo, ele volta para seu quarto e faz um escândalo sozinho.
Na manhã seguinte, Ha-neul encontra Dae-yong e o acha estranho. Ele continua falando sobre seu canal no Neo-tube e mencionando Hong-ran. Enquanto isso, Dae-yong acha estranho que Ha-neul fale de si mesma na terceira pessoa, pensando que seu nome é Hong-rang. Nesse momento, descobrimos que Hong-ran tem um filho, enquanto a filha adolescente de Dae-yong avista os dois, invade o encontro e sai. Enquanto Dae-yong está saindo atrás de sua filha, ele chama “Ha-neul” seguido por esclarecimentos sobre o mal-entendido.
A caminho de casa, ela encontra Jeong-woo, que não tem interesse em saber sobre seu encontro às cegas. No entanto, uma vez que ela menciona que foi um fracasso, ele de repente fica alegre e curioso. Simultaneamente, as duas tias de Ha-neul visitam o restaurante da família dela. Como paradigmas de parentes tóxicos asiáticos, elas começam a falar mal de Ha-neul na frente de sua mãe, sugerindo que ela foi expulsa do hospital e não tem personalidade para se casar. Em defesa de Ha-neul, Wol-Seon mente que Ha-neul deixou seu emprego para se casar e está com seu parceiro no momento.
Infelizmente, Jeong-woo e Ha-neul chegam ao mesmo tempo. As tias o confundem com seu namorado. Mais tarde, Ha-neul esclarece que eles são apenas amigos, revelando a mentira de sua mãe. As tias continuam a falar rudemente sobre ela, ao que Jeong-woo responde apropriadamente insultando-as sob o disfarce de suas opiniões médicas sobre cirurgia plástica. Elas saem comentando sobre a falta de emprego de Ha-neul.
Mais tarde, Ha-neul convida Jeong-woo para beber e eles competem sobre quem é melhor em se arruinar, quando Ha-neul decide enviar candidaturas de emprego sob a influência do álcool. No dia seguinte, ela recebe uma ligação para uma entrevista em um hospital distante para o cargo de Chefe anestesiologista. Ela vai até Jeong-woo com a novidade e conta a ele sobre como sua autoestima está no fundo do poço sem seu emprego. Jeong-woo a encoraja a fazer a entrevista e ela parte para isso.
Mais tarde, Kyung-Min visita Jeong-woo e eles saem para comer Gukbap. Kyung-min conta a ele que recebeu uma ligação para a verificação de referências de Ha-neul, pois conhece o diretor do hospital. Acontece que ele contou ao diretor a “verdade” sobre os problemas de Ha-neul com o professor e seu suposto assalto. Jeong-woo fica atônito com essa descoberta.
Enquanto isso, Ha-neul chega ao hospital após uma viagem de trem apenas para receber uma ligação dizendo que não precisa comparecer à entrevista. Desanimada, ela liga para Jeong-woo e conta a ele sobre como está falhando na vida, mas Jeong-woo aparece pessoalmente. Ele pegou um trem para dizer a ela que a culpa não é dela.
No epílogo, vemos Kyung-min segurandouma caneta semelhante à que tinha uma câmera escondida dentro do escritório de Jeong-woo. Vemos a mesma caneta sob a cama de Jeong-woo também às vezes, quando ele vai buscar champanhe para beber com Ha-neul depois de esvaziarem as latas de cerveja.
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 4 – Resumo