Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7começa com um flashback de Jeong-woo no ensino fundamental. Ele foi o único cujo feijão não brotou na sua classe, fazendo-o se sentir um fracasso. Mesmo sendo criança, tentou negar que seu fracasso se devesse a circunstâncias imprevistas, mas se sentiu desanimado e impotente.
Ele deu o seu melhor, mas as circunstâncias desviaram todos os seus esforços – o feijão, Ha-neul vencendo-o na escola e envolvendo-se em um caso de negligência médica. Ele diz: “Eu cheguei ao fundo do poço num piscar de olhos. E o fracasso sempre andou de mãos dadas com a solidão.”
<<Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 da Netflix>>
A cena muda para Jeong-woo perseguindo o homem desconhecido do episódio anterior, mas logo o perde de vista. Enquanto isso, Ha-neul descobre a câmera espiã escondida sob a cama de Jeong-woo. Bada, seu irmão, percebe que não é uma caneta comum e sim uma câmera escondida. Ela liga para Jeong-woo e pergunta sobre seu paradeiro.
Jeong-woo está na delegacia. O detetive lhe diz que perderam o homem. Jeong-woo percebe que o ladrão e o homem são a mesma pessoa. Ha-neul chega à delegacia e lhe conta sobre a caneta com câmera escondida em seu quarto. A caneta é danificada pela água e o conteúdo não pode ser recuperado.
Ao sair da delegacia, Ha-neul percebe que Jeong-woo está sangrando, então eles vão ao hospital. Os médicos liberam Jeong-woo, já que o ferimento não é grave. No entanto, Ha-neul se desmancha em lágrimas ao empatizar com as circunstâncias injustas de Jeong-woo e, depois, envergonhada, atribui seu desabafo à depressão.
Ela propõe assistir a um filme juntos quando as coisas se acalmarem, pois gostaria de “comer pipoca sentada ao lado da pessoa de quem gosto”.
No dia seguinte, Bin Dae-young está no terraço para uma pausa para o café e encontra Hong-ran, que lhe agradece por deixá-la pegar a libélula. Enquanto isso, na casa de Ha-neul, Wol-seon não consegue encontrar o ferro de passar e alguns alimentos e acompanhamentos estão faltando na geladeira. Ela culpa Bada por roubar, já que ele já havia feito isso antes.
Ha-neul é a verdadeira culpada, que traz o ferro para as roupas de Jeong-woo e faz com que ele tome um café da manhã decente. Eles decidem se encontrar fora de casa para ir juntos à terceira audiência no tribunal. Ao ser questionada, Ha-neul nega categoricamente qualquer contato com os itens desaparecidos, levando Bada a se tornar a vítima colateral de seu romance. Ela depois o suborna para manter sua boca fechada.
Ao mesmo tempo, Jeong-woo espera por Ha-neul do lado de fora, mas quando Ha-neul chega, Jeong-woo desapareceu. Ela encontra o telefone dele jogado no chão da rua. Ela corre para o tribunal, onde 30 minutos já se passaram, mas os advogados de Jeong-woo não conseguem contatá-lo. Ela fica decepcionada por não encontrá-lo no tribunal. Justo quando os advogados pedem o adiamento da audiência, Jeong-woo chega com novas evidências.
É revelado que o ladrão era Kang Jin-suk, que tentava entregar a Jeong-woo uma prova crucial. Ele também era o dono das câmeras escondidas. Revela-se ainda que ele colocou as câmeras para se proteger de falsas alegações, pois havia se tornado bode expiatório de um acidente médico que levou à morte do paciente.
Desde então, ele desenvolveu o hábito de instalar câmeras escondidas. Em uma das câmeras, dois homens desconhecidos podem ser vistos adulterando o soro, infundindo anticoagulantes nele.
No tribunal, é revelado ainda que o culpado era o tio da vítima. Seu pai havia deixado para ela toda a sua fortuna e, com raiva, seu irmão mais novo planejou o assassinato da herdeira. Ele é preso e Jeong-woo é declarado inocente.
Mais tarde, vemos Jeong-woo olhando para o horizonte com a voz de Ha-neul: “Levou algum tempo para Jeong-woo se recuperar. Ele sofreu perdas desnecessariamente. Ele precisou enfrentar o fracasso e a decepção sem necessidade. Ele não sabia a quem culpar e se sentiu perdido por algum tempo”. Enquanto Jeong-woo sofria, todos os outros lucravam com sua absolvição – anunciantes, empresas de produtos, jornalistas, seus antigos amigos do colégio e até seus pais.
Após 3 dias de Jeong-woo estar sozinho, Ha-neul tenta inventar uma desculpa para regar os repolhos no telhado para verificar como ele está. Ao chegar lá em cima, ela encontra sua família fazendo um churrasco junto com vinho de ginseng para tentar atrair Jeong-woo para fora.
Bada finalmente o arrasta para fora e eles jantam juntos. Wol-seon é particularmente afetuosa, embora sua afeição esteja escondida sob o manto de várias desculpas adoráveis.
Simultaneamente, Bin Dae-young e Hong-ran se encontram na loja de conveniência. Eles depois bebem em um parque enquanto Dae-young conta a ela sobre sua filha. Ele ainda diz que planeja deletar seu Neo-tube, que começou após ver o sucesso de Jeong-woo.
Revela-se que Dae-young e Jeong-woo eram amigos antes de terem um desentendimento, razão pela qual ele ainda se importa com ele. Hong-ran o encoraja a ligar para Jeong-woo, o que é atendido por Wol-seon. Ela o amaldiçoa, pensando que ele é uma das pessoas que o abandonaram no seu pior momento. Toda a troca leva Dae-young a ter um ataque de raiva hilário, culpando Hong-ran.
Enquanto isso, a família de Ha-neul se tornou uma bagunça induzida por álcool e, por isso, ela sugere dar uma caminhada. Jeong-woo mais tarde sugere ir beber e revela como se sente desencorajado e triste por suas desventuras infelizes e completamente desnecessárias. Ele também confessa várias vezes a Ha-neul, dizendo como ela tem sido um remédio para ele, mantendo-o à tona.
O episódio termina com as reflexões de Ha-neul: “Naquele dia, Jeong-woo confessou seu amor várias vezes mais. E suas palavras partiram meu coração porque me mostraram quão solitário ele tinha sido.”
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo
One thought on “Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 7 – Resumo”