Episódio 1 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
Episódio 1 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix
O Episódio 1 de Rainha das Lágrimas começa com nossos protagonistas Baek Hyun-woo e Hong Hae-in aparecendo em um documentário sobre personalidades famosas revelando suas vidas pessoais.
Ambos relembram sobre seu relacionamento, mas é evidente que está em declínio, até mesmo para os entrevistadores. Descobrimos que os dois se conheceram enquanto trabalhavam para o grupo Queens, quando Hae-in começou como estagiária.
Hae-in, como uma típica princesa chaebol, é completamente ignorante e arrogante, o que leva Hyun-woo a ajudá-la, pensando que ela vai acabar sendo demitida. Enquanto isso, Hae-in interpreta mal seus gestos gentis, acreditando que Hyun-woo gosta dela.
Gradualmente, Hyun-woo confessa que gosta dela, dá-lhe um guarda-chuva em um dia chuvoso enquanto ele fica ensopado na chuva. Ironicamente, Hae-in fica atônita quando seu motorista chega. Descobrimos mais tarde, conforme Hae-in recorda, que Hyun-woo pediu demissão e a ignorou assim que descobriu quem ela era, a herdeira do grupo Queens.
Hae-in, no entanto, visita dramaticamente Hyun-woo em sua cidade natal de helicóptero e convence Hyun-woo de que nunca o deixará chorar. Hilária e ironicamente, na maioria do episódio, encontramos Hyun-woo chorando por causa de sua esposa e seus sogros.
Neste momento, a entrevista termina e por trás das incertas reafirmações de Hyun-woo de que ele ainda ama Hong Hae-in, descobrimos que ele quer um divórcio.
Encontramos Hae-in e Hyun-woo, novamente, após três anos de casamento. Ambas as personalidades e posições sociais são opostas uma da outra. Hong Hae-in é tão fria e arrogante como sempre, sendo a presidente da loja de departamentos Queens enquanto Hyun-woo, o diretor jurídico do grupo Queens, é gentil e considerado com as pessoas.
<<Episódio 1 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix>>
Hae-in chama Hyun-woo em seu escritório e não só o repreende, mas ordena que ele despeje marcas não rentáveis da loja de departamentos, apesar dos protestos de Hyun-woo. Podemos sentir muita tensão e ressentimento em suas trocas um com o outro.
De volta à residência Hong, descobrimos que a maioria das decisões é tomada pelos pais de Hae-in e Hyun-woo não tem poder ou voz sobre nada.
Eles pedem a Hae-in e Hyun-woo que tenham um filho e o irmão de Hae-in, Hong Soo-Cheol, força Hyun-woo a fazer uma tarefa jurídica trivial para ele, desrespeitando a jurisdição e autoridade de Hyun-woo. É basicamente assim que ele é tratado pela família Hong inteira.
Após a reunião de família, Hyun-woo confronta Hae-in sobre o filho, que é tão indiferente quanto sempre. Hyun-woo deixa a residência Hong e se encontra com seu amigo, Kim Yang-ki, advogado. Ele reclama e chora bêbado sobre sua vida como membro da família Hong e hilariamente culpa sua fofura bêbada que atraiu Hae-in. Também descobrimos que dois homens o seguem o tempo todo, garantindo que ele não faça nada que possa prejudicar a empresa.
Em outro lugar, Hae-in dá um tapa no irmão e ameaça matá-lo se ele desrespeitar Hyun-woo novamente.
No dia seguinte, Hyun-woo entrega fio dental para sua tia por afinidade, Hong Beom-Ja, que está na prisão por ter agredido fisicamente a namorada do pai. Ela diz a Hyun-woo que não existem adeus em divórcio e enfatiza que ela destruirá todos os seus ex-maridos e suas famílias. Hyun-woo está claramente com medo, já que está pensando em divórcio.
Mais tarde, é o dia da memória da falecida esposa do presidente e avó de Hae-in. Descobrimos que o presidente, Hong Man-Dae, tem uma jovem namorada chamada Mo Seul-hee.
Na casa dos Hong, todos os genros preparam as oferendas cerimoniais. Encontramos Hyun-woo junto com outros genros da família Hong na cozinha da casa, preparando diferentes tipos de refeições, enquanto os filhos da família Hong nunca realmente ajudam.
Neste momento, quando Soo-Cheol está oferecendo soju à sua avó, Beom-Ja entra na cerimônia vestindo uma roupa com estampas de leopardo e cria uma cena alegando que Mo Seul-hee foi a razão por trás da morte de sua mãe.
Durante a cerimônia memorial, apenas Hyun-woo participa como relação direta da família Queens enquanto os outros genros, que são maridos das primas da família principal, permanecem na cozinha, não sendo permitidos participar da cerimônia.
Os genros discutem como é doloroso fazer parte da família Hong, pois são tratados como escravos e obrigados a comparecer a todas as funções em feriados, cerimônias etc, nunca podendo encontrar suas próprias famílias. Também descobrimos que é o 60º aniversário do pai de Hyun-woo e ele nem sequer pode visitá-lo.
O pai de Hong Hae-in, Hong Beom-Joon, pede a Hyun-woo para humilhar um diretor que está deixando o grupo Queens porque, “Eu nunca permito que aqueles que me viram as costas saiam inteiros”. Isso serve como uma ameaça para Hyun-woo, que está pensando em divórcio novamente.
Mais tarde, Hyun-woo visita um médico e comicamente desmorona relatando sua saga de lutas. Ele enfatiza como vive com todos os seus sogros e como sua esposa é sua chefe e que nunca tem tempo para si mesmo. O médico se compadece dele e lhe dá alguns medicamentos. Hyun abraça o médico antes de sair.
Em outro lugar, encontramos Grace Go, a secretária pessoal encarregada dos assuntos de famílias de classe alta. Ela é irritada por uma mulher que diz que as habilidades de Grace estão diminuindo desde que Hong Hae-in não se casou de acordo com sua escolha.
Neste momento, Hae-in aparece e se comporta friamente com Grace. Grace, irritada com o comportamento de Hae-in, tenta jogar lenha na fogueira dizendo a Hyun-woo que Hae-in não o incluiu em seu testamento.
Mais tarde no dia, Hae-in recebe uma ligação e pede a Hyun-woo para ir a algum lugar com ela, mas Hyun-woo, após a visita de Grace, nega e visita sua cidade natal em vez disso. Ele conta aos seus pais e irmãos que vai se divorciar de Hae-in. É claro que seus irmãos não querem que ele se divorcie de Hae-in, pois Hyun-woo os ajuda financeiramente.
Hyun-woo dirige de volta à residência Hong e leva os papéis do divórcio ao quarto de Hae-in. Justo antes de ele dar a notícia, Hae-in declara que está morrendo e o médico disse que ela só tem mais 3 meses de vida. Hyun-woo fica chocado e muda completamente sua postura, enfatizando o quanto ele a ama e desaba chorando.
Vemos um clipe do casamento de Hyun-woo e Hae-in. Hyun-woo diz que em 10 anos ainda amará Hae-in. Hae-in se preocupa com o fato de que estará muito ocupada para reassistir ao vídeo de seu casamento, mas diz que Hyun-woo obviamente estará com ela em 10 anos, e o episódio termina.
icha Técnica
- Título: Queen of Tears – Episódio 1 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears)
- Gênero: Drama, Romance
- Elenco Principal: Kim Soo Hyun (Baek Hyun-Woo), Kim Ji-Won (Hong Hae-In)
- Direção: Jang Young-woo e Kim Hee-won
- Produção: Studio Dragon
- Plataforma de Transmissão: Netflix, tvN
- Estreia: Março de 2024
- Episódios: 16
- Orçamento: Aproximadamente US$ 34.97 milhões
[Episódio 1 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre o Episódio 1 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears)? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
2 thoughts on “Episódio 1 de Rainha das Lágrimas (Queen of Tears) da Netflix”