Episódio 2 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”
O Episódio 2 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” começa com Hong-ju acordando após suas desventuras bêbadas da noite anterior. Ela se lembra de ter ficado bêbada na festa do Diretor Kim e de ter ido ao restaurante de Sang-pil, chateada com Joon-ho por aparecer em sua vida de repente.
No presente, Hong-ju está envergonhada ao lembrar de sua interação com Hu-yeong. Hye-ji aparece em sua casa com comida para subornar Hong-ju e descobrir o que ela fez na noite anterior. Ao mesmo tempo, Hu-yeong toma café da manhã com seu tio, que pergunta sobre o encontro de Hu-yeong com seu primeiro amor. O CEO Baek sugere convidar a vizinha de cima, Hong-ju, para o café da manhã, mas Hu-yeong recusa sem explicar o motivo. Hye-ji fica furiosa ao saber que Joon-ho voltou para a Coreia do Sul após abandonar Hong-ju e se irrita com a audácia dele de aparecer na frente de Hong-ju depois do que fez.
Hong-ju diz à sua melhor amiga que agiu com indiferença na frente de Joon-ho. As duas decidem refletir sobre seus respectivos primeiros amores enquanto comem doces. Hong-ju pergunta se Hye-ji teve a chance de falar com Hu-yeong. Hye-ji chama Hu-yeong de bonito, mas Hong-ju discorda.
Um flashback mostra a jovem Hye-ji chorando porque Hu-yeong não respondeu às 10 cartas de amor que ela lhe enviou com a ajuda de Hong-ju. Quando Hu-yeong não responde a nenhuma das cartas, Hong-ju sugere que Hye-ji escreva uma carta pública. Um dia, Hu-yeong encontra uma confissão de amor escrita por “H.J.” no quadro da sala de aula. Os colegas de Hu-yeong, incluindo Sang-pil, o provocam, mas Hu-yeong apenas apaga a nota sem reagir.
Voltando ao presente, Hong-ju diz a Hye-ji como foi rude da parte de Hu-yeong nunca responder. Hye-ji afirma que foi destino ela ser fluente em inglês agora que Hu-yeong apareceu em suas vidas e se anima ao pensar em se mudar para os EUA com ele. Ao mesmo tempo, Hu-yeong convence o CEO Baek a convidar Hong-ju para sair no dia seguinte. O CEO Baek liga para Hong-ju e diz que ela precisa cuidar do “garoto” que está vindo dos EUA. Hong-ju assume que ele está falando de sua “sobrinha” e concorda. O CEO Baek pede a Hong-ju que traga Hye-ji junto, assumindo que Hye-ji é a garota por quem Hu-yeong tem sentimentos.
No dia seguinte, Hong-ju aparece na casa do CEO Baek esperando uma criança, mas fica chocada ao ver Hu-yeong lá. Hong-ju concorda em entreter Hu-yeong e o leva ao parque de diversões quando Hye-ji não atende suas ligações. Enquanto isso, Hye-ji tenta passar o feriado fazendo uma massagem, mas acaba sendo arrastada para uma caminhada com seu pai e amigos.
Passeio no Parque de Diversão em Episódio 2 de Outra chance para amar
No parque de diversões, Hong-ju leva Hu-yeong em vários brinquedos e percebe como ele está sorrindo mais do que costumava no colégio. Hong-ju tenta ligar e mandar mensagens para Hye-ji, mas Hye-ji se distrai quando Mr. Noh, um caminhante de 20 e poucos anos, a salva de uma queda. Hye-ji tem um momento com Mr. Noh, mas segue seu pai quando ele a chama.
O CEO Baek manda uma mensagem para Hu-yeong perguntando se ele está aproveitando o dia com seu primeiro amor – Hye-ji. Hu-yeong ignora a mensagem e é arrastado para comer ramen apimentado. Ele desafia Hong-ju, achando que ela tem baixa tolerância a pimenta, mas Hong-ju vence o desafio e ele concorda em fazer qualquer coisa que ela desejar.
Como parte do desafio, Hong-ju convence Hu-yeong a se vestir com hanboks e os dois tiram fotos um do outro durante o resto da noite. Quando estão voltando para casa, começa a chover. No carro, Hong-ju olha as fotos que tiraram e pede a Hu-yeong para visitar a Coreia do Sul com mais frequência, pois foi divertido passar o dia com ele.
Hu-yeong decide passar mais tempo com Hong-ju e a leva ao rio Han, esperando comer frango frito enquanto assistem às luzes da noite. Devido à chuva, eles assistem ao rio Han de dentro do carro, sem nenhuma barraca de frango à vista. Enquanto isso, Joon-ho vai visitar os pais de Hye-ji. Na casa dos pais dela, Hye-ji confronta Joon-ho por mexer com os sentimentos de Hong-ju.
No carro, Hu-yeong e Hong-ju conversam quando Hong-ju acidentalmente abaixa a janela, deixando a água da chuva entrar no carro. Hu-yeong tenta fechar a janela de Hong-ju e os dois compartilham um momento. Hu-yeong se aproxima como se fosse beijá-la, mas Hong-ju pede para ele voltar ao seu assento e levá-la para casa.
Na volta, Hong-ju e Hu-yeong ficam se olhando. Quando chegam em frente à casa do CEO Baek, Hu-yeong pega o braço de Hong-ju para protegê-la da chuva. Hong-ju fica sem jeito e pede um guarda-chuva emprestado para ir para casa. Hu-yeong pede para sair com ela para comer frango frito em breve. Hong-ju concorda, mas volta para casa se perguntando como o clima entre ela e Hu-yeong mudou de repente.
Outro flashback do colégio mostra Hong-ju repreendendo Hu-yeong e ameaçando chutá-lo por ignorar as cartas de amor de Hye-ji. Hu-yeong diz a Hong-ju que não responder às cartas era sua forma de rejeitar os sentimentos de Hye-ji. Toda a escola fica sabendo do incidente e Sang-pil provoca Hu-yeong, perguntando por que ele não rejeitou Hye-ji antes. Sang-pil pergunta a Hu-yeong se ele gosta de interagir com Hong-ju sempre que ela lhe entrega as cartas de Hye-ji.
Hu-yeong pensa em todas as vezes que Hong-ju correu atrás dele para entregar as cartas de Hye-ji. Um dia, Hu-yeong está na biblioteca quando encontra Hong-ju cochilando. Ele a salva de bater a cabeça na mesa. Hu-yeong lê a carta de solicitação de livro que Hong-ju estava escrevendo e a edita para que a biblioteca da escola comprasse o livro que ela queria ler.
Voltando ao presente, Hu-yeong pensa em maneiras de convencer Hong-ju a sair com ele. No dia seguinte, Hong-ju vai trabalhar como de costume e é chamada ao escritório do chefe. O chefe de Hong-ju diz que ela trabalhará com um escritor para o novo projeto de animação da empresa. Ela se encontra com Joon-ho, que é o autor do romance no qual o projeto será baseado.
Um flashback de três anos atrás mostra Joon-ho abandonando Hong-ju sem dizer para onde estava indo. Ela corre atrás dele no aeroporto, mas não obtém resposta. No presente, Hong-ju ainda está magoada com o incidente e se recusa a ajudar Joon-ho, concordando em produzir o projeto de animação sozinha.
Enquanto isso, na sede da Rock Asset, Hu-yeong diz ao CEO Baek que não vai pegar seu voo de volta para os EUA e vai prolongar sua estadia por mais uma semana. O CEO Baek se pergunta se Hu-yeong está ficando por causa de seu primeiro amor e os dois saem para caminhar.
Hong-ju conversa com Joon-ho em um café após a reunião com seu chefe. Joon-ho diz a Hong-ju que voltou por causa dela e esclarece que saiu do país abruptamente para pesquisar para seu novo romance. Hong-ju diz a Joon-ho que não importa por que ele voltou, pois eles não estão mais juntos. Joon-ho argumenta que nunca terminaram oficialmente, o que significa que ainda estavam juntos.
Ao mesmo tempo, Hu-yeong vê Hong-ju no café com Joon-ho. O CEO Baek diz a ele que o cara é o ex-namorado de Hong-ju, que partiu seu coração. Hong-ju sai do café e Joon-ho a segue, e eles encontram o CEO Baek e Hu-yeong. Joon-ho tenta segurar a mão de Hong-ju para convencê-la a falar com ele, mas ela puxa a mão.
Hu-yeong intervém na conversa e segura a mão de Hong-ju, fingindo ser seu namorado. Hong-ju aproveita a oportunidade e sai de mãos dadas com Hu-yeong. O Episódio 2 de Outra chance para amar termina com um epílogo onde um jovem Hu-yeong consola Hong-ju com ramen quando ela está triste com a alistamento militar de Joon-ho.
Resenha do Episódio 2 de Outra chance para amar
Ufa! Este Episódio 2 de Outra chance para amar foi longo, mas cheio de momentos adoráveis. Agora entendemos por que o show se chama “Serendipity’s Embrace”, pois há tantas coincidências que aproximam Hu-yeong e Hong-ju. Os momentos em que Hu-yeong age de maneira descolada perto de Hong-ju, apenas para sorrir quando ela não está olhando, são os mais encantadores até agora.
Adoro a química entre os dois e espero que o romance de Hong-ju com Hu-yeong não prejudique sua amizade com Hye-ji. A forma como Hye-ji defendeu Hong-ju na frente de seu primo, Joon-ho, é comovente. Enquanto isso, não há nada que Joon-ho possa fazer para se redimir depois de deixar Hong-ju no aeroporto. Ele teve coragem de sair do país sem dizer à namorada que estava se mudando para trabalhar em seu novo romance.
Acho os momentos de flashback entre Hu-yeong e Hong-ju muito cativantes. Espero que o show nos dê um final feliz, pois seria terrível ver Hu-yeong voltar para os EUA com o coração partido.
Este Episódio 2 de Outra chance para amar realmente destacou o desenvolvimento dos personagens e a complexidade das suas relações. A dinâmica entre Hu-yeong e Hong-ju está se tornando cada vez mais interessante, especialmente com a interferência de Joon-ho, que claramente ainda tem sentimentos por Hong-ju. A interação entre os personagens principais e o enredo envolvente certamente manterá os espectadores ansiosos pelos próximos episódios.
[Resenha de Episódio 2 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 2 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace“? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas