Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

[Resenha de Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster feita pelo doramania.com.br]

Presos

O Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster começa com Eun-ha e Ji-hwan acordando ansiosos sobre o que aconteceu entre eles. Quando se encontram fora do quarto, Eun-ha finge não se lembrar do beijo, mas fica chateada quando Ji-hwan lhe diz para ter cuidado para não fazer algo desagradável na próxima vez que beber.

Eun-ha pensa que Ji-hwan está se referindo ao beijo como uma experiência desagradável e vai para o jardim desabafar. Ela se lembra de uma cápsula do tempo enterrada no jardim com Hyun-woo e decide desenterrá-la, mas para quando Hyun-woo a convida para sair no dia seguinte.

Mais tarde, durante o lançamento de um produto, uma repórter pede a Ye-na que morda uma salsicha para fotos. Ye-na é alérgica a carne, mas ainda assim dá uma mordida. Ji-hwan percebe sua reação, interrompe o lançamento e a leva para fora da sala. Naquela noite, os membros planejam boicotar a sessão de tutoria de Eun-ha, mas todos aparecem quando ela ameaça denunciá-los a Ji-hwan.

Jae-soo e Man-ho exageram sobre o que aconteceu durante o lançamento, dizendo que Ji-hwan abraçou Ye-na fortemente quando ela se sentiu mal e a levou para casa. Embora a história magoe Eun-ha, ela não demonstra e continua com a sessão de tutoria. Ji-hwan volta para casa ouvindo as discussões barulhentas durante a sessão e ouve Jae-soo pedindo a Eun-ha para descrever Ji-hwan em quatro sílabas. Ela o descreve como “ombros de gangster”.

Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

Ji-hwan pensa que Eun-ha o chamou de duplo gangster e se lamenta na cama. Ele sai depois da sessão e encontra Eun-ha voltando para o quarto. Eun-ha percebe que Ji-hwan está com uma atitude estranha e deduz que é por causa do termo “ombros de gangster”. Ela ri e pede que Ji-hwan procure o significado, descobrindo que é um elogio, significando que um homem com ombros largos é mais atraente do que um com um rosto bonito.

Na manhã seguinte, Ji-hwan acorda e trabalha apenas em seus ombros, não conseguindo parar de pensar no elogio de Eun-ha. Enquanto isso, os outros membros começam a notar o romance entre Ji-hwan e Eun-ha e se perguntam se devem começar a chamá-la de cunhada. Ao mesmo tempo, um novo romance floresce entre II-young e Mi-ho.

No fim de semana, Eun-ha encontra Hyun-woo. Quando ele entra no carro, o cinto de segurança está preso, então Hyun-woo se inclina para ajudá-la, ficando muito próximo, o que a deixa desconfortável. Ela imagina Ji-hwan a repreendendo com olhos furiosos no banco de trás do carro de Hyun-woo. Em casa, Ji-hwan espera ansiosamente por seu retorno, pensando até em impor um toque de recolher às 18h para Eun-ha.

Enquanto isso, Hyun-woo planejava levar Eun-ha para um jantar, mas o dia não sai como ele esperava. Todos os hotéis estão fechados, então Eun-ha escolhe um restaurante de beira de estrada e eles comem ramen e batata-doce. Hyun-woo divide uma batata-doce e dá a maior metade para Eun-ha, fazendo-a lembrar de seu amigo de infância. Ela quer confirmar se ele é seu amigo de infância, mas é interrompida por uma ligação do Chefe Oh.

Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

O Chefe Oh informa Hyun-woo que a irmã e a avó de Yoon-taek estão desaparecidas, então ele vai investigar, levando Eun-ha junto. Eles confirmam que as meninas realmente sumiram. No caminho de volta, Eun-ha suspeita que Ji-hwan saiba sobre o desaparecimento e o liga. Ji-hwan descobre que ela está com Hyun-woo e se recusa a dar detalhes por telefone, pedindo que ela volte para casa rapidamente.

Hyun-woo confronta Ji-hwan sobre o desaparecimento e Eun-ha. Durante a reunião, Hyun-woo mostra animosidade em relação a Ji-hwan e menciona um incidente de dez anos atrás, dizendo ser testemunha do caso.

Depois, Ji-hwan e Eun-ha se encontram fora de casa e ele pergunta sobre Hyun-woo. Ji-hwan questiona se ela ligou porque estava preocupada com a garota e a avó ou se suspeitava que ele as havia machucado. Ele também pergunta se ela está relutante em contar a Hyun-woo que está morando com ele porque ele é amigo ou procurador. Eun-ha tenta se explicar, mas não encontra as palavras certas, criando um clima tenso entre eles.

Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

Na manhã seguinte, Eun-ha é despertada por alarmes dentro de casa, pensando que há um incêndio ou roubo. Ela desce correndo e a reação dos membros faz com que ela pense que vão fazer algo ilegal. Ela se esconde no carro e os acompanha até a fábrica. Descobre que receberam uma grande entrega, então todos precisam cortar e processar a carne antes de armazenar.

Os membros se ocupam e Eun-ha é arrastada pelas trabalhadoras para o departamento de rotulagem. Ela conversa com as mulheres e entende melhor o que Ji-hwan fez pelos ex-condenados. Ela o vê como alguém que dá uma segunda chance quando todos os outros os evitam, incentivando as mulheres a perseguirem seus objetivos.

Após uma pausa, a supervisora pede que Eun-ha pegue mais rótulos. Ela encontra Man-ho, que a conduz intencionalmente ao lugar errado. Man-ho sabe que Ji-hwan está na câmara fria, então tranca a porta para dar tempo a eles de se aproximarem. No entanto, ele perde a chave, então Ji-hwan e Eun-ha ficam presos na câmara fria. No final do episódio, Ji-hwan percebe que a condição de Eun-ha está piorando e a abraça por trás para aquecê-la, dizendo para vê-lo como um pinguim se aconchegando.

Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

A Resenha do Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

O que se destaca neste episódio é que os roteiristas não estão apressando o romance entre Eun-ha e Ji-hwan. Em vez disso, estão mostrando todas as situações que podem ser problemáticas. Por exemplo, mostram que Eun-ha não quer que saibam que está morando na casa de Ji-hwan.

Ela está mentindo para Hyun-woo porque ele é procurador ou porque é amigo? Se for porque ele é procurador, é compreensível, pois está tentando proteger os membros ao não trazer um oficial da lei para sua porta. Mas, se for porque ele é amigo, significa que ela não quer que ele saiba sobre sua associação com o grupo de Ji-hwan, mostrando que ela é como os outros que os desprezam.

O show ainda mantém sua comédia, e somos gratos pelos momentos leves entre os personagens. Este episódio prova que os roteiristas sabiam o que estavam fazendo. É lamentável que muitas pessoas estejam perdendo esta comédia brilhante.


🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 6 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *