Lovely Runner Episódio 15: As Memórias Marcadas em Nossas Almas

Lovely Runner Episódio 15: As Memórias Marcadas em Nossas Almas

Lovely Runner Episódio 15: As Memórias Marcadas em Nossas Almas

O episódio 15 de “Lovely Runner” começa exatamente onde parou, com Sun-jae e Im Sol presos na roda-gigante. De repente, Im Sol começa a adormecer, e Sun-jae percebe que ela está com febre e está doente. Assim que descem do brinquedo, Sun-jae carrega Im Sol e a leva para sua casa. Lá, ele lhe dá remédio e fica observando-a dormir. Ele nota que ela está chorando enquanto chama seu nome silenciosamente.

In-hyuk e seus colegas de banda aparecem na casa de Sun-jae e começam a provocá-lo ao saber que ele tem uma mulher em casa. O gerente de Sun-jae rapidamente os expulsa.

Enquanto isso, Tae-sung e seu colega detetive continuam trabalhando no caso. Eles obtêm uma pista das câmeras de trânsito e percebem que a câmera do carro de Sun-jae pode ter captado a placa de Young-soo. Nesta linha do tempo, Young-soo ainda é um taxista que mantém Im Sol sob vigilância.

Lovely Runner Episódio 15: As Memórias Marcadas em Nossas Almas
Lovely Runner Episódio 15: As Memórias Marcadas em Nossas Almas

Na manhã seguinte, Im Sol fica surpresa ao se ver na casa de Sun-jae. Ela tenta sair apressadamente, mas ele a engana para tomar café da manhã antes de ir embora. Sun-jae aproveita esse tempo para tentar convencê-la a não desistir do emprego. Ele se oferece para levá-la para casa, mas na recepção, eles encontram Tae-sung.

O detetive está lá para verificar se os seguranças viram Young-soo por perto. Ele fica chocado ao ver Im Sol com Sun-jae. Ele se sente aliviado depois que Im Sol explica que só foi falar com Sun-jae sobre um filme em que sua empresa está trabalhando. Embora Im Sol esteja decidida a sair, ela tem que voltar agora que disse às pessoas que está trabalhando com Sun-jae.

Depois que Im Sol sai com Tae-sung, Sun-jae fica mais ciumento do detetive. Ele volta para sua casa e descobre que Im Sol esqueceu seu remédio. Ele passa um tempo pensando se deve levar o remédio para ela. Seu gerente se oferece para fazer isso, mas Sun-jae o impede. Ele visita Im Sol e a vê levando seu sobrinho ao parque mais próximo. Ele a observa de longe e se esconde quando ela olha em sua direção. No final, seu telefone o trai quando In-hyuk liga.

Im Sol o pega no flagra, escondido nos brinquedos. Claro, ele inicialmente nega que estava lá para vê-la, mas confessa e entrega o remédio. Ele também tenta ajudar a acalmar seu sobrinho, e o adorável bebê vomita em sua camisa.

Lovely Runner Episódio 15: As Memórias Marcadas em Nossas Almas

Dada a situação bagunçada, Im Sol leva Sun-jae para casa e permite que ele tome um banho em sua casa. Felizmente, ninguém está em casa. Im Geum e Hyun-joo estão fora, comemorando a vitória na loteria, mas ainda não contaram à família. Por outro lado, a avó, Bok-soon e o primogênito de Hyun-joo estão no banho público. Lá, eles encontram Gyeon-deok e começam a conversar sobre Sun-jae.

Em uma reviravolta surpreendente, Bok-soon sugere unir Sun-jae a Im Sol, e Gyeon-deok se opõe veementemente. Em suas próprias palavras, Sun-jae teria que perder a cabeça para gostar de uma mulher como Im Sol. Mal sabia ele que seu filho está atualmente sem camisa na casa de Im Sol!

<<Assista a Lovely Runner Episódio 15 da VIKI>>

Im Sol e Sun-jae quase são pegos em uma situação comprometedora enquanto discutem sobre o que aconteceu na noite anterior. Sun-jae, sem camisa, insiste que Im Sol se recusou a soltar suas mãos, e ela nega isso. Felizmente, Im Sol esconde rapidamente Sun-jae em seu quarto e espera sua família dormir antes de tirá-lo de casa. Enquanto esperam, Sun-jae vê e pega o relógio vintage marrom (o mesmo que Im Sol colocou na cápsula do tempo). Ela tenta pegá-lo, mas ele cai e quebra.

Sun-jae insiste em consertá-lo e o leva com ele. Ele então começa a flertar com ela de forma encantadora; ao sair, ele se lembra de beijá-la na porta e fica chocado. Ele volta para casa e começa a pesquisar na internet o que significa ter imagens vívidas de beijar uma garota. In-hyuk vê seu telefone e começa a provocá-lo novamente. Sun-jae explica, e In-hyuk diz que seu amigo está apaixonado. Ele também conta a Sun-jae que Tae-sung solicitou uma reunião com ele.

Lovely Runner Episódio 15: As Memórias Marcadas em Nossas Almas

Na reunião, Tae-sung pede a Sun-jae que entregue as filmagens da câmera do carro. A estrela do cinema está feliz em cooperar com a investigação. No entanto, o tópico rapidamente muda para Im Sol e Sun-jae fica irritado quando Tae-sung continua se referindo a ela como “Minha Sol”. Mais uma vez, In-hyuk fica no meio enquanto os homens ciumentos competem entre si.

Im Sol, após muita contemplação, retorna ao trabalho e pede desculpas humildemente ao seu chefe. Seu chefe, compreendendo sua situação, fica feliz em tê-la de volta ao projeto, um sinal de confiança em suas habilidades. Uma reunião é marcada com Sun-jae, e ele, mostrando sua natureza perdoadora, está mais do que disposto a aceitar o pedido de desculpas de Im Sol e seguir em frente com o projeto. Ele expressa sua preocupação com o final triste, mas Im Sol insiste que é o melhor. Ela argumenta que a protagonista feminina sacrificou muito para salvar o homem, e seria em vão se suas vidas se entrelaçassem novamente.

Após a reunião, Sun-jae a segue e confessa seus sentimentos. Ela diz que está profundamente apaixonada por outra pessoa e pede que ele mantenha distância. Sun-jae fica magoado, mas promete respeitar sua decisão. Ela se despede oficialmente e vai embora. Mais tarde, Tae-sung a busca e a leva para casa. Durante a viagem, ele confessa seus sentimentos, dizendo que está confuso sobre o relacionamento deles. Im Sol pede que ele não se deixe levar por seus sentimentos, pois eles são apenas bons amigos. Ela acrescenta que ainda está pensando no homem misterioso de seu passado.

Em casa, ela encontra sua avó esperando por ela. Felizmente, desta vez a avó está lúcida e fala sobre como está simplesmente viajando por diferentes tempos em sua memória. Ela argumenta que as memórias passadas não são apagadas, mas marcadas na alma. Im Sol pensa no que Sun-jae e Tae-sung confessaram sobre se sentirem estranhos ultimamente.

No dia seguinte, Sun-jae fica surpreso ao saber que Im Sol deixou o emprego. Ao sair, ele troca o relógio vintage e começa a ter flashbacks de diferentes memórias. Ao mesmo tempo, Im Sol vai beber e ouve “Sudden Shower”. Como ela ainda tem uma cópia dessa música, já que, tecnicamente, essa música não existe?

Enquanto isso, Tae-sung e seu parceiro rastreiam Young-soo. Eles esperam que ele termine seu turno, mas Young-soo vê as algemas quando pedem que ele desça do carro. Ele decide fugir e acelera, levando a uma intensa perseguição de carros.

Lovely Runner Episódio 15: As Memórias Marcadas em Nossas Almas

Enquanto isso, Sun-jae termina o dia e espera que seu motorista traga o carro. Os flashbacks de memória começam a ficar intensos, e ele sente uma forte dor de cabeça, ficando desorientado. Ele entra no tráfego e quase é atropelado pelo carro de Young-soo. Felizmente, Tae-sung usa seu carro para evitar o acidente. Sun-jae cai de joelhos enquanto o flash de memória se torna esmagador, e desmaia. Ele começa a chorar enquanto todas as memórias de sua vida com Im Sol passam diante de seus olhos. Por outro lado, é como se Im Sol sentisse telepaticamente Sun-jae chamando por ela. No entanto, ela ignora o sentimento e vai para casa.

O episódio termina com Sun-jae deitado no chão enquanto neva. Quanto a Tae-sung, seu parceiro e Young-soo, só podemos esperar que estejam bem. Quem estamos enganando, Young-soo pode morrer por tudo o que nos importa!

Revisão do Episódio

Im Geum e Hyun-joo estão tão felizes depois de ganhar na loteria que não têm ideia do que está acontecendo com Im Sol. Ela está mais confusa do que nunca. Ela está tentando com todas as forças se afastar de Sun-jae, mas ele continua voltando para ela. É simultaneamente romântico e triste. Ver Sun-jae se machucar com as inúmeras rejeições em cada linha do tempo é difícil. Cada vez que ele confessa, Im Sol sempre o rejeita.

Às vezes, parece que Im Sol está perdendo tempo ao afastá-lo. Não seria melhor se eles planejassem juntos como mudar seu destino? Se eles só têm uma pequena chance de felicidade, ela não deveria aproveitar a oportunidade? Se vai terminar em lágrimas, a jornada não poderia ser divertida?

Deixando isso de lado, Sun-jae finalmente recuperou todas as suas memórias. Ele sabe que é o homem que Im Sol ama. Por mais avassalador que tenha sido recuperar as memórias, é algo positivo em sua história de amor. Eles finalmente estão na linha do tempo certa e há uma chance de que Young-soo desapareça para sempre. Parece que as coisas finalmente estão se ajustando para nos dar um final feliz, mas quem sabe o que os roteiristas têm reservado para nós?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *