Miss Day and Night Episódio 8
[Resenha de Miss Day and Night Episódio 8 feita pelo doramania.com.br]
O Miss Day and Night Episódio 8 começa com Ko Won e Ji-ung levando Mi-jin ao hospital após ela desmaiar. Eles descobrem que Mi-jin tomou muitos comprimidos para ansiedade, o que causou sua sonolência. Ko Won estava tentando pegar os comprimidos, mas Lim Sun acabou bebendo a bebida drogada sem saber.
Depois que Mi-jin acorda, ela segue Ko Won para fora, desculpando-se da presença de Ji-ung. Mi-jin percebe que Ko Won sabe seu segredo, mas ele promete protegê-lo, assim como ela protegeu seu segredo quando o encontrou tomando pílulas. Ela então vai para a casa de Da-young.
Na casa de Da-young, Mi-jin tropeça enquanto caminha e se pergunta se os efeitos de sua transformação de idade estão afetando sua vida real. Isso a assusta, mas ela e Da-young decidem encontrar o gato místico.
No dia seguinte, a caminho do escritório, Mi-jin nota uma mulher protestando em frente ao escritório do promotor. Ji-ung descobre que um dos carros capturados pela CCTV no dia do assassinato pertence ao Centro Médico Hwadong. A suspeita recai sobre o ex-diretor e atual estagiário sênior Baek Chul-Kyu, que substituiu o estagiário Ko Na-heun. Eles decidem investigar Chul-kyu.
Mais tarde, Ko Won persegue Lim Sun, que está tentando evitá-lo, e oferece 3 milhões de won em troca do cupom emitido pelo Procurador-Chefe para um favor incondicional. Ko Won troca o cupom para se tornar o secretário do chefe.
Enquanto isso, Byung-Duk investiga o passado de Baek Chul-kyu e descobre que ele é amado pelas pessoas por ser prestativo e altruísta. No entanto, uma pessoa afirma que Chul-kyu é vantajoso para muitas pessoas, então elas ficam do lado dele. Há suspeitas de que ele matou sua esposa quando descobriu que ela o estava traindo.
Em outro lugar, Lim Sun conversa com a mulher que protesta por preocupação com sua saúde e descobre que ela é filha de Ko Na-heun e que seu pai está desaparecido há muito tempo. Ela discute isso com seus colegas estagiários e desenvolve dúvidas razoáveis sobre Baek Chul-kyu também.
Em sua conversa com o detetive aposentado e agora estagiário Seo Mal-Tae, ela descobre que os desaparecimentos em série seguiam um padrão onde as vítimas pareciam estar juntando dinheiro para ir para algum lugar. Ela pergunta à mãe se sua tia havia pegado algum dinheiro, mas descobre que não é o caso de sua tia. A polícia acreditava que sua tia havia fugido e não estava desaparecida.
Em uma cena de flashback, descobrimos que Ji-ung encontrou Mi-jin quando eram crianças durante a busca de sua mãe pelo desaparecimento de Lim Sun (originalmente o nome da tia de Mi-jin).
É revelado que Seo Mal-Tae é o júnior do detetive aposentado com demência, que era responsável pelo caso de pessoas desaparecidas na época. Em outro flashback, descobrimos que, devido a uma ordem de um superior, o detetive aposentado não conseguiu chegar a tempo quando a mãe de Ji-ung ligou para encontrá-lo a fim de dar um depoimento sobre os desaparecimentos. Antes que um policial pudesse encontrá-la, o culpado a encontrou primeiro.
Mais tarde, percebemos que Ko Won queria ser o secretário para poder vigiar Lim Sun e protegê-la. Enquanto isso, Lim Sun recebe uma lista de pessoas desaparecidas para entregar a Ji-ung e encontra o nome de sua tia nela. Pensando que Ji-ung perceberia algo suspeito, ela decide fazer algo sobre isso mais tarde.
Em outro lugar, Byung-Duk acaba no prédio do apartamento de Ji-ung, que era o motel onde a esposa de Baek Chul-kyu foi encontrada morta antes de ser comprado e renovado como um prédio de apartamentos. Após encontrar Ji-ung brevemente, ele é compelido a sair, pois Ji-ung precisava estudar o relatório de pessoas desaparecidas. No entanto, Mi-jin aparece na porta dele com bebidas e petiscos, determinada a embriagá-lo e roubar o relatório.
Infelizmente para ela, ela descobre que Ji-ung não fica bêbado, mas consegue dar uma olhada no relatório e percebe que leu o nome “Lim Suk” errado.
Durante a conversa, Ji-ung revela que gostou de Mi-jin desde o começo. Ele também fala sobre sua mãe ausente e a solidão que sempre sentiu. Enquanto compartilham um momento, Mi-jin se inclina e beija um Ji-ung surpreso.
Revisão de Miss Day and Night Episódio 8
O Miss Day and Night Episódio 8 é tão divertido quanto o anterior. Toda a suspeita recai sobre Baek Chul-Kyu, que também está envolvido com drogas e casos de pessoas desaparecidas. Descobrimos que ele era a pessoa com quem o atacante de ácido poderia estar em contato, mas também é possível que haja um cúmplice envolvido, já que Baek Chul-Kyu pediu a alguém para limpar a bagunça. Claramente, o mistério do show é bastante envolvente.
Enquanto isso, as ações de Ko Won são um pouco assustadoras e de perseguidor, pois ele tem seguido Mi-jin. E agora, ele decidiu ser o secretário para vigiar Lim Sun? Definitivamente assustador.
No front da comédia romântica, o relacionamento florescente de Mi-jin e Ji-ung é adorável, e mal podemos esperar para ver como a história deles se desenrola, especialmente em relação à transformação de Mi-jin e ao assassino psicopata à solta.
[Resenha de Miss Day and Night Episódio 8 feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Miss Day and Night Episódio 8? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas