Miss Day and Night Episódio 9

[Resenha de Miss Day and Night Episódio 9 feita pelo doramania.com.br]

Nossa recapitulação do Miss Day and Night Episódio 9 começa com Mi-jin se inclinando para beijar Ji-ung, mas ele entende mal, pensando que ela vai dar-lhe uma cabeçada como antes, e bloqueia suas investidas. Envergonhada, ela sai correndo. Mais tarde naquela noite, Mi-jin e Da-yeong encontram Ji-ung na loja de conveniência. Mi-jin se desculpa com ele e sai sem ouvi-lo.

Enquanto está sozinho, Ji-ung encontra o relatório da autópsia da esposa do diretor Baek Chul-kyu, onde foi encontrado fentanil em seu sangue. No entanto, Baek Chul-kyu não foi considerado culpado. Ele revisita os locais geográficos dos assassinatos no mapa e lembra que o pé decepado também tinha traços de fentanil no sangue da vítima. Ji-ung conclui que o assassinato recente pode ter sido um acidente, e por isso o culpado pode ter descartado o corpo nas proximidades. Ele deduz que há uma grande chance de o corpo ser encontrado no reservatório próximo.

No dia seguinte, Lim Sun está visivelmente irritada com Ji-ung, enquanto Joo Byung-duk fica chocado ao ver Lim Sun e Ko Won suspeitosamente próximos um do outro, interpretando de forma hilária que eles podem estar em um relacionamento. Mais tarde, enquanto Ko Won está no escritório, ele recebe uma carta anônima afirmando que um dos estagiários seniores está mentindo sobre sua identidade. Assumindo que a carta é sobre Lim Sun, ele a descarta.

Miss Day and Night Episódio 9

Enquanto isso, Ji-ung pede à polícia para procurar a vítima novamente no reservatório. A polícia já havia procurado no reservatório, mas como era muito profundo, interromperam a operação sem encontrar nada. Mais tarde, enquanto espera Da-yeong para se juntar a ela em um restaurante popular, Mi-jin encontra Ji-ung e Byung-duk. Os quatro compartilham bebidas de forma constrangedora.

O assunto surge de que ninguém pode resistir a Ko Won, e perguntam a Mi-jin o que ela faria se Ko Won a convidasse para sair. Ela responde indiretamente que gosta de Ji-ung, confirmando isso no táxi a caminho de casa.

Nos dias seguintes, um corpo em decomposição é encontrado flutuando no reservatório, que se revela ser a vítima, Ko Na-heun. Também é revelado que a mãe de Ji-ung desapareceu e seu corpo nunca foi encontrado. O jovem Ji-ung costumava sentar na delegacia de polícia, mas a polícia não conseguiu encontrar sua mãe. Enquanto isso, as notícias se espalham sobre a incompetência da polícia devido à incapacidade de encontrar o corpo por mais de um mês. Em outro lugar, Baek Chul-kyu entra em contato com o chefe da perícia, possivelmente para alterar o relatório da autópsia da vítima.

A notícia sobre Ko Na-heun também chega a Lim Sun, que persegue brevemente Baek Chul-kyu e anota o número do carro dele. Ela percebe que o número do carro dele estava na lista de suspeitos do assassinato e comunica isso freneticamente a Byung-duk, mas ele e Ji-ung já estão cientes. Eles não têm provas suficientes para prender Baek Chul-kyu.

Na perícia, o médico diz a Ji-ung que a vítima morreu afogada, em vez de eventos não naturais. Eles também encontraram traços de fentanil no sangue dele, mas em uma quantidade moderada, o que implica ainda mais Baek Chul-kyu, já que ele é um profissional médico. Enquanto isso, o pedido de busca e apreensão de Ji-ung para o Centro Médico Hwadong é rejeitado pelos superiores.

Ji-ung e a equipe decidem então tomar o assunto em suas próprias mãos. Lim Sun finge ser uma paciente enquanto Ji-ung e Byung-duk coletam evidências contra Baek Chul-kyu. Enquanto isso, Baek Chul-kyu descobre a presença de Lim Sun no hospital e corre até ela enquanto coletam seu sangue para um exame de sangue.

Miss Day and Night Episódio 9

Enquanto isso, Lim Sun escapa e vai para o escritório de Baek Chul-kyu para reunir evidências, com Baek Chul-kyu em seu encalço. Quando Baek Chul-kyu entra em seu escritório, Lim Sun se esconde em um dos armários. Quando ela está prestes a ser descoberta, Baek Chul-kyu recebe os resultados do exame de sangue de Lim Sun. No entanto, quando ele compara seu exame de sangue atual com um de 20 anos atrás, ele percebe que são diferentes e se pergunta quem realmente é Lim Sun.

Revisão de Miss Day and Night Episódio 9

Agora que cobrimos a recapitulação do episódio 9 de ‘Miss Night and Day’, vamos à revisão. O mistério do assassinato é bastante básico e direto. Não há pistas inteligentes ou uma perseguição de gato e rato, mas o mistério complementa a comédia romântica e o aspecto fantástico da troca de idade do drama, servindo como um dispositivo de enredo divertido.

Ao mesmo tempo, ele se conecta brevemente à história do personagem de Ji-ung, a partir do desaparecimento de sua mãe, que também se conecta ao desaparecimento da tia de Mi-jin. O suspense em relação aos desaparecimentos é bastante emocionante, e mal podemos esperar para descobrir o que está acontecendo.

Também vemos traços do arco da comédia romântica com o relacionamento florescente de Mi-jin e Ji-ung, e Ko Won cuidando de Mi-jin como Lim Sun. No geral, Miss Day and Night Episódio 9 foi um episódio agradável.

Miss Day and Night Episódio 9

[Resenha de Miss Day and Night Episódio 9 feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Miss Day and Night Episódio 9? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *