Parceira Ideal Good Partner Episódio 1

[Resenha de Parceira Ideal Good Partner Episódio 1 feita pelo doramania.com.br]

Aqui está a nossa recapitulação da Parceira Ideal Good Partner Episódio 1, onde somos apresentados à elite dos advogados de divórcio, Cha Eun-kyung, que recentemente ganhou um caso de 150 milhões de dólares para seu cliente.

Também conhecemos a advogada novata Han Yu-ri, que queria trabalhar no departamento de direito corporativo, mas acabou na equipe de divórcios, apesar de ser uma das melhores desempenhadoras na firma de advocacia mais prestigiada do país, a Daejeong Law Firm.

Através das conversas entre Jung Woo-jin, o subordinado de Eun-kyung e líder da Equipe de Divórcios 2 na firma, e Cha Eun-kyung, descobrimos que muitos advogados novatos pediram demissão devido à personalidade direta de Eun-kyung.

Como Yu-ri menciona seu desejo de estar em outra equipe para Eun-kyung, esta faz um acordo com ela: se Yu-ri conseguir ganhar 10 casos, Eun-kyung encaminhará sua transferência ao superior. O primeiro dia de Yu-ri começa a todo vapor, já que ela é convocada para sua primeira reunião com um cliente.

Parceira Ideal Good Partner Episódio 1

O primeiro caso dela é uma ação de divórcio onde seu cliente foi acusado de traição. À primeira vista, Eun-kyung o rotula como traidor e pede a Yu-ri para convencê-lo a resolver o caso amigavelmente. Após conversar com o cliente, Yu-ri descobre que ele não quer o divórcio e se declara inocente. Apesar das reservas, Yu-ri, como uma advogada novata, quer acreditar na verdade de seu cliente e até discute sobre isso com Eun-kyung.

No dia seguinte, é o primeiro julgamento de Yu-ri, e ela pleiteia a inocência de seu cliente como havia decidido. Ela argumenta que a demandante é paranoica quanto aos relacionamentos de seu marido com outras pessoas. No entanto, seu argumento é esmagado quando a demandante apresenta evidências na forma de capturas de tela de mensagens de texto enviadas pelo réu. Yu-ri fica completamente atordoada enquanto Eun-kyung assiste à cena com uma energia de “eu te disse”.

De volta ao escritório, o cliente de Yu-ri leva uma bronca por mentir, mas ele continua a alegar inocência e inventa uma desculpa bizarra para as mensagens de texto. Eun-kyung acha suas desculpas não apenas engraçadas, mas também adequadas para serem levadas ao tribunal. Mais tarde, Jeon Eun-ho leva Yu-ri para jantar, seguindo o conselho de Jung Woo-jin, para evitar que ela peça demissão devido à pressão de Eun-kyung. Durante o jantar, ela revela que não gosta de casos de divórcio nem de Eun-kyung, que visitou sua faculdade de direito para uma palestra especial.

Na próxima audiência, Yu-ri lida com o caso com sucesso, revelando evidências contra a paranoia da demandante por meio de uma gravação de áudio que fez no banheiro. Na gravação, a demandante acusa Yu-ri de estar conspirando com seu marido e insinua que ela poderia ser sua amante. Ao mesmo tempo, Yu-ri apresenta uma nota escrita pelo filho de seu cliente, consolidando esse argumento.

Parceira Ideal Good Partner Episódio 1
Parceira Ideal Good Partner Episódio 1

Quando o advogado da demandante apresenta novas evidências mostrando que o filho recebeu uma grande soma de dinheiro, Yu-ri refuta a alegação de suborno apresentando um argumento razoável de que o pai poderia ter dado uma mesada ao filho para se mudar em meio ao processo de divórcio dos pais. Após a audiência, a mulher revela que seu marido estava traindo-a desde que o filho tinha cinco anos e implora que ele se divorcie dela, mas sem sucesso.

Mais tarde, é revelado que Yu-ri ganhou o caso. Quando ela liga para seu cliente para dar a notícia, sua amante atende o telefone, revelando que ele era culpado o tempo todo e que todas as acusações contra ele eram verdadeiras.

Depois, Yu-ri sente-se desiludida com seu trabalho, pois sente que ajudou uma pessoa moralmente perversa. Após participar do jantar de celebração com Eun-kyung, Eun-ho e Woo-jin, ela vai para o escritório, contemplando sua demissão após apenas alguns dias. Enquanto isso, Eun-kyung visita o escritório para pegar alguns documentos que esqueceu após aparecer em um programa de rádio onde falou sobre seu casamento feliz e família.

Yu-ri lembra-se da sala de descanso no 16º andar, que Eun-ho recomendou para ela se rejuvenescer. No entanto, ela acidentalmente testemunha o marido de Eun-kyung, Kim Ji-sang, tendo um caso com a secretária de Eun-kyung, Choi Sa-ra. É nesse momento que Eun-kyung chega ao 16º andar seguindo Yu-ri, e o episódio termina.

Análise de Parceira Ideal Good Partner Episódio 1

Agora que cobrimos a recapitulação, vamos à análise da Parceira Ideal Good Partner Episódio 1. O primeiro capítulo foi bastante divertido e interessante. Todos os personagens têm personalidades distintas e cativantes, e o excelente elenco eleva nossa experiência de visualização.

É provável que o show se concentre na relação entre Eun-kyung e Yu-ri, o que pode ajudar a dissipar as preocupações dos fãs sobre mais um trope de marido infiel na série.

Jang Nara foi fabulosa como sempre em seu papel de advogada estrela ousada e direta, enquanto Nam Ji-hyun brilhou no papel da novata Han Yu-ri. Com um elenco tão bom, esperamos que a série corresponda às nossas expectativas.


[Resenha de Parceira Ideal Good Partner Episódio 1 feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Parceira Ideal Good Partner Episódio 1? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *