Parceira Ideal Good Partner Episódio 12
[Resenha de Parceira Ideal Good Partner Episódio 12 feita pelo doramania.com.br]
O Parceira Ideal Good Partner Episódio 12 começa com Yu-ri visitando Eun-kyung no hospital, onde Jae-hui foi internada. Yu-ri enfatiza a necessidade de Eun-kyung voltar ao escritório, o que eleva o ânimo de Eun-kyung.
No dia seguinte, o CEO informa Woo-jin que iniciou o processo para ele assumir a firma de advocacia. Eles assinam um memorando de entendimento com uma renomada fundação médica, decidindo expandir a colaboração comercial. O proprietário da fundação solicita que o escritório cuide do caso de divórcio de seu filho. O filho afirma que sua esposa tem entrado com pedidos de divórcio para extorqui-lo, mas se recusa a se divorciar alegando que ainda a ama. Na realidade, a situação é bem diferente.
Determinada a demitir Eun-kyung, o CEO atribui o caso de divórcio VIP a Yu-ri, gerando um clima de tensão entre as duas. No entanto, com a ameaça de demissão de Eun-kyung, Yu-ri não tem escolha a não ser aceitar a decisão.
Na primeira audiência, a esposa do homem aparece visivelmente assustada e afirma não ter provas, pois seu marido destruiu tudo. Yu-ri, acidentalmente, encontra a mulher no banheiro e começa a desconfiar da versão de seu cliente quando percebe o medo da mulher em relação à água e uma mancha de calvície, que ela atribui à violência doméstica.
Yu-ri questiona seu cliente sobre isso, mas ele reage de forma agressiva, dizendo que não quer mais falar com ela. Mais tarde, Yu-ri desabafa com Eun-ho, admitindo que se sente culpada por possivelmente defender um agressor. Enquanto isso, o cliente pede que Eun-kyung seja sua advogada, e Woo-jin concorda, permitindo que Eun-kyung se junte ao caso com Yu-ri.
Durante as negociações, a esposa apresenta novas evidências: uma gravação de seu marido a agredindo. No entanto, isso não é suficiente para virar o caso a seu favor, e ela permanece em desvantagem. Ela implora ao tribunal por um divórcio, alegando que, caso contrário, seu casamento acabará em sua morte. O júri ordena uma investigação familiar, o que enfurece o cliente, que ameaça Eun-kyung e Yu-ri. Mais tarde, Eun-kyung confessa a Woo-jin que teme que o cliente faça algo perigoso, especialmente porque a esposa não pode garantir o divórcio sem provas concretas de abuso.
Eun-kyung grava secretamente o surto e as ameaças do cliente usando uma caneta espiã que carrega. O CEO descobre sobre o confronto de Yu-ri com o cliente e pede que Eun-kyung visite o diretor da fundação médica. Durante a visita, Eun-kyung descobre que Woo-jin é filho do CEO, o que a machuca por ele ter mantido isso em segredo por 14 anos.
No dia seguinte, o cliente visita o escritório de Eun-kyung e ameaça matar sua esposa. Naquela noite, a esposa foge descalça de casa, implorando para que sua mãe a deixe entrar. No entanto, sua mãe se recusa, dizendo que não a aceitarão de volta se ela se divorciar.
O marido chega e leva sua esposa de volta para casa. Mais tarde, o homem liga para Eun-kyung, pedindo que ela vá até sua casa. Sentindo que algo ruim aconteceu com a esposa, Eun-kyung corre para a casa com Yu-ri. Elas encontram a esposa deitada no chão, pedindo ajuda, enquanto o marido comenta friamente que está decepcionado por ela ainda não estar morta. Eun-kyung fica em choque quando o episódio termina.
Revisão de Parceira Ideal Good Partner Episódio 12
Este Parceira Ideal Good Partner Episódio 12 foca principalmente em um novo caso de violência doméstica. Embora apresente um desafio intrigante para Yu-ri e Eun-kyung, ele parece um tanto desconectado do tema e do tom da semana anterior. Good Partner frequentemente faz mudanças bruscas na progressão da trama, o que às vezes torna a história confusa.
Vários subplots e relacionamentos de personagens, incluindo o de Yu-ri, foram prontamente esquecidos. Eun-ho e Woo-jin também são frequentemente deixados de lado em muitos episódios. Além disso, o subplot romântico entre Eun-ho e Yu-ri parece ter sido abruptamente descartado. Inicialmente, Woo-jin referia-se ao CEO da firma como seu tio, mas agora ele é revelado como seu pai, o que aumenta a confusão.
Além das divergências nas tramas, o show parece estar se arrastando. Se não fosse pelo novo caso, Good Partner teria pouco a explorar após a conclusão da história do divórcio de Eun-kyung. À medida que a série avança, parece seguir uma trajetória descendente em termos de consistência de enredo e desenvolvimento de personagens.
No entanto, este Parceira Ideal Good Partner Episódio 12 levanta questões importantes sobre o estigma em torno do divórcio, especialmente na sociedade coreana, e as graves consequências que isso pode ter em casos de violência doméstica, particularmente quando as famílias se recusam a levar esses assuntos a sério para evitar a vergonha de um divórcio.
[Resenha de Parceira Ideal Good Partner Episódio 12 feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Parceira Ideal Good Partner Episódio 12? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas