Parceira Ideal Good Partner Episódio 4
[Resenha de Parceira Ideal Good Partner Episódio 4 feita pelo doramania.com.br]
Começamos o Parceira Ideal Good Partner Episódio 4 com Eun-kyung pedindo a Yu-ri para lutar contra seu marido e Choi Sa-ra. Ela reuniu todas as provas, desde mensagens de texto até fotografias de casamento, explicando que guardou as evidências para não ter que se divorciar, já que o culpado não pode pedir o divórcio. No entanto, depois de ver o casal junto, ela está pronta para lutar e quer fazer deste o melhor julgamento de divórcio do país.
No dia seguinte, Choi Sa-ra recebe uma notificação do tribunal e descobre que Eun-kyung sabia do caso. Da mesma forma, seu marido também fica chocado com as evidências anexadas ao processo. Mais tarde, Yu-ri fica curiosa sobre por que Eun-kyung a escolheu para representá-la, e Eun-kyung explica que valoriza sua perspectiva diferente.
Logo depois, elas encontram um cliente, um CEO de uma empresa de capital aberto, que está lutando um caso de divórcio onde sua ex-esposa está pedindo a divisão das ações da empresa, mesmo que os dois tenham se separado informalmente antes da empresa ser listada.
LEIA TAMBÉM:
Enquanto isso, o marido de Eun-kyung e Sa-ra contratam um advogado especializado em casos criminais para tratar do caso de divórcio, já que Eun-kyung tem conexões com advogados de divórcio no país. Ji-sang, o marido de Eun-kyung, quer a custódia da filha deles.
No tribunal, as evidências são desfavoráveis para o CEO, pois ele continuou enviando dinheiro mensal para sua esposa, mesmo após a separação. Mais tarde, é revelado que ele queria assumir a responsabilidade como o “provedor” da família. Eun-kyung pede a ele que pare de enviar o dinheiro e aceite que eles não são mais uma família, destacando que ele se “prendeu a esses termos”.
Eun-kyung muda a data do julgamento para que a filha mais nova do cliente possa testemunhar quando se tornar maior de idade. Eun-kyung pede a Yu-ri para buscar sua filha, pois ela tem um compromisso. Yu-ri relutantemente aceita, mas fica surpresa ao ver como a filha é parecida com a mãe, mesmo querendo ser como o pai. É revelado que a filha está ciente do divórcio.
Mais tarde, Yu-ri encontra Eun-ho. Eles bebem demais e acordam juntos em um motel na manhã seguinte. Yu-ri sai discretamente, deixando Eun-ho dormindo, e ambos evitam um ao outro devido ao constrangimento.
A notícia do divórcio de Eun-kyung é publicada na internet, o que deixa o CEO da firma de advocacia furioso por causa da reputação da empresa. Mas Woo-jin resolve a questão. Mais tarde, Eun-kyung se encontra com seu marido e recusa-se a resolver o caso. Durante a conversa, ele a manipula emocionalmente, questionando sua maternidade e a acusando de ser uma mãe ausente.
A esposa do CEO visita a empresa querendo resolver a questão, mas o homem não quer dividir as ações que ele construiu ao longo de décadas. No julgamento final, Eun-kyung e Yu-ri apresentam uma confissão manuscrita da filha mais nova do casal, mencionando que os pais se separaram antes da empresa ser listada, e ganham o caso.
Durante um jantar, Eun-kyung diz que nunca deixará o marido ficar com seus bens. No dia seguinte, Yu-ri chega ao escritório de Eun-kyung perturbada com uma notificação do tribunal que implica Woo-jin como amante de Eun-kyung. O episódio termina com Yu-ri entrando na sala de Eun-kyung e encontrando ela e Woo-jin em uma posição comprometida.
Resenha do Parceira Ideal Good Partner Episódio 4
Adoramos a personagem de Jang Na-ra como Cha Eun-kyung! Diferente de seus papéis anteriores, Cha Eun-kyung é igualmente sagaz, engraçada e encantadora. Ela sempre foi uma das principais estrelas coreanas, mas não poderíamos elogiá-la o suficiente por este papel.
“Good Partner” é uma surpresa agradável como um dos K-dramas mais divertidos, com uma boa mistura de humor, comédia romântica, slice of life e melodrama, o que se reflete na progressão do show. Gostamos particularmente do relacionamento sunbae-hoobae que Eun-kyung e Yu-ri estão desenvolvendo, apesar das diferenças.
Embora o final do Parceira Ideal Good Partner Episódio 4 não seja exatamente um cliffhanger, já que sabemos que as acusações de infidelidade contra Eun-kyung são falsas, estamos empolgados com os novos desenvolvimentos no próximo episódio! E assim, nossa recapitulação do episódio 4 de “Good Partner” chega ao fim. Nos encontramos no próximo!
[Resenha de Parceira Ideal Good Partner Episódio 4 feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Parceira Ideal Good Partner Episódio 4? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas