Resumo do Episódio 14 de Marry My Husband
O episódio 14 de Marry My Husband começa com Ji-won levando Ji-hyuk para casa do hospital e cuidando dele. Ele pede desculpas por não ter sido honesto desde o início. Ji-won então conta que seu destino passou para Joo-ran. Ela precisa encontrar uma maneira de transferi-lo para Min-hwan e Su-min.
Joo-ran por si só entra no carro do marido para espioná-lo. Ela o vê e a uma amiga saindo escondidos mais uma vez. Depois que eles saem, ela pega o cartão de memória da câmera do carro.
<<Episódio 14 de Marry My Husband no PrimeVideo>>
Seok-jun diz a Ji-hyuk que ele deveria ter mantido ele informado sobre tudo relacionado a Min-hwan e Su-min. Ji-hyuk diz que não tinha certeza se podia confiar em Seok-jun e o abraça. Eles decidem procurar por Man-sik e Hui-suk.
Mais tarde, Ji-hyuk e Ji-won passam tempo juntos. Ji-hyuk finge estar com dor para ficar mais próximo de Ji-won. Ele pede para ela passar a noite e eles ficam aconchegantes. De manhã, ela não está ao lado dele, mas ele fica aliviado ao encontrá-la na sala de estar.
No trabalho, Gyeong-uk está fazendo um escândalo novamente quando, para alegria de todos, Joo-ran chega. Min-hwan liga para Yoo-ra ao ver Ji-won no trabalho, mas ela diz para ele ter paciência. Seu guarda então diz que encontrou Man-sik e Hui-suk. Ela liga para eles e sugere que se mudem para a China por um tempo.
LEIA TAMBÉM:
Joo-ran conta a Ji-won e Hui-yeon que denunciou o marido por adultério (isso foi antes da lei ser anulada). Ela diz que planejou para a polícia pegar o casal em flagrante em sua casa. Ji-won vai junto e, ao ver a fechadura quebrada e os sapatos de salto alto vermelhos no corredor, ela reconhece como sinais de seu próprio destino. As duas mulheres, junto com dois policiais, confrontam o casal. Mas a amiga afirma que veio apenas para trazer comida. O marido de Joo-ran faz todos saírem para poder falar com Joo-ran.
Ji-won reconhece todos os sinais de seu próprio assassinato. Então, antes que o marido de Joo-ran possa fazer isso, ela pega um taco de golfe e quebra a mesa de centro de vidro em pedaços. Ele grita com Ji-won, mas Joo-ran defende as duas. O marido de Joo-ran empurra Joo-ran e ela cai, salva apenas porque Ji-won já havia quebrado a mesa de vidro.
Ji-won e Joo-ran fazem um boletim de ocorrência na delegacia e Ji-won aconselha Joo-ran a nunca mais encontrar seu marido sozinha. Ela acha o comportamento de Ji-won estranho, mas Ji-won a convence a fazer o que ela diz. Seok-jun e Ji-hyuk chegam também e o primeiro concorda em trabalhar como advogado de Joo-ran.
Mais tarde, Ji-won conta a Ji-hyuk sobre as semelhanças entre seu destino e o quase acidente de Joo-ran. Ela conclui que tem que seduzir Min-hwan para que seu destino passe para Su-min. Se não fizer isso, Joo-ran morrerá. Ji-hyuk concorda relutantemente em ajudar.
A primeira coisa que Ji-won faz é comprar aqueles sapatos de salto alto vermelhos brilhantes. Min-hwan vai ao trabalho para ver uma briga encenada entre Ji-won e Ji-hyuk. Eles fazem parecer que Ji-won pegou dinheiro para terminar com Ji-hyuk.
Mais tarde, Ji-won conversa com Min-hwan e diz que as coisas mudaram. Ela o convida para sair para beber e se gaba do dinheiro que o presidente lhe deu, oitenta bilhões de Won, para terminar com Ji-hyuk. Su-min liga para Min-hwan enquanto eles estão bebendo e ele ignora, o plano de Ji-won já está funcionando! Ji-won finge ficar nostálgica sobre o passado com Min-hwan. Ela então menciona o acidente de caminhão e revela que sabe que o pai de Su-min estava dirigindo.
Mas Su-min tem suas próprias cartas para jogar. Ela se encontra com o Gerente Gyeong-uk, que a alerta sobre velhos sentimentos voltando entre Min-hwan e Ji-won. Em casa, as palavras de Gyeong-uk ecoam na cabeça de Su-min.
No restaurante, Ji-won finge acreditar que apenas Su-min tentou matá-la. Ela também finge estar assustada porque Ji-hyuk tem pessoas a seguindo. Min-hwan morde a isca. Enquanto voltam, Min-hwan acredita que ganhará mais dinheiro se seduzir Ji-won. Ela própria sugere que ele termine com Su-min pela sua própria segurança. Ele a abraça e diz que ligará para ela.
O carro de Ji-hyuk está esperando por perto e Ji-won vai até ele assim que Min-hwan sai. Ele também a abraça.
Min-hwan recebe uma ligação de Yoo-ra e conta a ela seu plano. Ele ficará com Ji-won e ela voltará com Ji-hyuk. Mas Yoo-ra é mais esperta que ele e sabe que Ji-won pode estar enganando-o. Ela manda seu chefe de segurança matar Man-sik e Hui-suk. Em casa, Min-hwan diz a Su-min que eles devem se divorciar. Mas ela sabe que ele está pensando em voltar com Ji-won.
Enquanto isso, Eun-ho vai ao trabalho e descobre que seu chefe fechou o restaurante. Em vez disso, Yoo-ra comprou. Ela oferece a ele o restaurante se ele fizer algo por ela.
Depois, Eun-ho encontra Hui-yeon para beber. Ele diz que está desempregado agora e parece estar procurando conforto. Justo então, Hui-yeon percebe que Eun-ho pode ser o chef substituto para o projeto de kit de refeições deles. Ela o coloca para trabalhar no dia seguinte. Ele conta a Ji-won sobre Yoo-ra e Ji-won pede desculpas por tudo. Ela transmite o mesmo a Ji-hyuk, que está atualmente sentado em frente ao chefe de segurança de Yoo-ra. Ele oferece a ele uma escolha — ou ajuda Ji-hyuk ou cai junto com Yoo-ra.
Min-hwan então liga para Ji-won e a convida para jantar. Justo então, Ji-hyuk liga e diz que Min-hwan já tem uma mulher. É Yoo-ra, que atualmente recebeu um par de sapatos vermelhos e uma lata de doces, cortesia de Ji-hyuk. Os mesmos elementos que estavam presentes durante o assassinato de Ji-won. Ji-won percebe que não precisa ser a Outra Mulher de Min-hwan e dá uma boa lição a ele por telefone.
Em outro lugar, Yoo-ra e seu segurança armam o assassinato de Man-sik e Hui-suk. Eles colocam o casal dentro de um carro, com bilhetes de suicídio, e então enchem o carro com fumaças tóxicas. De volta em casa, Su-min manda mensagem para Min-hwan, concordando em se divorciar. Ela então liga para Yoo-ra.
No final do dia de trabalho, Ji-won está feliz com como as coisas estão indo. Ela então recebe uma ligação muda que a assusta. A pessoa liga novamente, mas acaba sendo Ji-hyuk, que diz que estará lá em 15 minutos. Mas alguém está se movendo pelo escritório vazio atrás de Ji-won. De repente, as luzes se apagam e Min-hwan chega. Ele está irritado com a forma como ela falou com ele e está buscando vingança.
Ela se esconde, mas ele a encontra. Ele pergunta por que ela o tratou daquela maneira e ela revela que sabia que ele tentou matá-la. Ele perde a calma e coloca as mãos em volta do pescoço dela. Justo quando ela fecha os olhos, Ji-hyuk entra e empurra Min-hwan para longe. Ele tenta acordar Ji-won, mas ela não acorda no final do episódio 14 de Marry My Husband.
Ficha Técnica de Marry My Husband
- Gênero: Fantasia, Vingança, Melodrama
- Criação: Studio Dragon
- Baseada em: “Marry My Husband” por Sung So-jak
- Roteirista: Shin Yoo-dam
- Direção: Park Won-guk, Han Jin-seon
- Elenco Principal: Park Min-young, Na In-woo, Lee Yi-kyung, Song Ha-yoon
- Música: Park Sung-il
- País de Origem: Coreia do Sul
- Idioma Original: Coreano
- Número de Episódios: 14 (até o momento)
- Produtores Executivos: Kim Ryun-hee, So Ja-young, Lee Joon-hee, Kim Joon-soo
- Produtores: Kim Je-hyun, Yoo Sang-won, Kim Dong-gu, Kwak Ji-hoon, Kwon Kyung-hyun
- Cinematografia: Moon Myung-hwan, Kim Gi-hoon
- Editores: Kim Soo-jin, Jeon Hyun-jung
- Tempo de Execução: 70 minutos
- Companhia de Produção: DK E&M
- Emissora Original: tvN
- Lançamento: 1 de janeiro de 2024 – presente
- Disponível para streaming em TVING na Coreia do Sul e Amazon Prime Video em regiões selecionadas.
[Resenha feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Resumo do Episódio 14 de Marry My Husband Resumo do Episódio 14 de Marry My Husband Resumo do Episódio 14 de Marry My Husband Resumo do Episódio 14 de Marry My Husband Resumo do Episódio 14 de Marry My Husband Resumo do Episódio 14 de Marry My Husband
One thought on “Resumo do Episódio 14 de Marry My Husband”