Resumo do Episódio 16 de Marry My Husband
O Episódio começa com Yu-ra esperando para ser interrogada pela promotoria. Após uma breve conversa intensa, seu secretário chega com um advogado e eles levam ela embora. Na frente da delegacia ela encontra o avô de Ji-Hyuk que diz para ela se demitir e ir à Africa prestar voluntáriado e voltar somente quando se tornar uma pessoa melhor. Mas ela se nega.
Ao sair do carro ela encontra Ji-Hyuk que diz que ela jamais deveria se meter com Ji-Won e que ela pagará pelo que fez. Yu-ra alega que ele não poderá fazer nada, já que não possui provas. Mas Ji-Hyuk alega ter e neste momento saem do carro Man-sik e Hui-suk.
É revelado um flashback do secretário de Yu-ra conversando com Ji-Hyuk e falando sobre o plano dela. jI-Hyuk chega a tempo para salvar Man-sik e Hui-suk.
Man-sik e Hui-suk são preços por tentativa de homicídio, e o promotor voltar para levar Yu-ra para interrogatório novamente. Ji-Hyuk pede para que ela pague pelo que fez.
LEIA TAMBÉM:
No hospital Joo-ran acorda após uma cirurgia e encontra ao seu lado sua família, Ji-Won, Ji-Hyuk e Sr. Lee.
Feliz pela cirurgia ser bem sucedida, fica sabendo da morte de Min-Hwan e prepara-se para o divórcio. Ela fala dessa nova chance e decide não permitir que seu ex-marido prejudique sua filha. Ao mesmo tempo passam feedbacks das traições dos maridos.
Eun-ho vai ao escritório a procura de Hee-Yeon e a surpreende. Ao conversarem Hee-Yeon diz que está gostando dele, enquanto ele fica todo sem graça na frente dela. Meu casal favorito finalmente está se formando.
Na casa de Ji-Hyuk, estão todos reunidos para um almoço em família e Ji-Won promete que dará seu melhor para estar sempre ao lado de Ji-Hyuk.
Finalmente vemos Su-min em um lugar comprando solvente.
Na casa de Ji-Won vemos um momento tão gostoso de assistir, nossos 3 casais mais esperados da série confraternizando juntos. Ji-Won com Ji-Hyuk, Sr. Lee e Joo-ran, Hee-Yeon e Eun-ho. Todos tão apaixonadinhos e se conhecendo cada vez mais. Temos as pérolas de Hee-Yeon, a delicadeza de Eun-ho, a surpresa de Joo-ran com as novidades e Sr. Lee com sua seriedade cativante.
Na hora de ir embora, novamente temos uma cena super divertida dos homens se oferecendo para levarem as meninas. É tão gostoso de assistir. Ji-Hyuk fica surpreso ao saber que Eun-ho gosta de sua irmão. Ele é mesmo um pouco lerdo, segundo Ji-Won.
Su-Min vai até a casa de Ji-Won, enquanto ela termina de limpar. Ao abrir a porta Su-Min dá um choque dela e a deixa desmaida, ao acordar Ji-Won está amarrada enquanto Su-Min joga solvente em tudo. Seu plano é incendiar o apartamento e depois aparecer dizendo que a morte de Min-Hwan foi acidental e que ficou com medo por isso fugiu.
As duas discutem sobre seu passado e o que as levou até ali, até que Ji-Won consegue se soltar e golpeia Su-Min prendendo-a e revelando que agora tem provas de seus crimes, já que ela mesma confessou em uma casa com camêras.
Vemos flashbacks de Ji-Hyuk e Sr.Lee se preparando para os próximos passos de Su-Min. Assim como Ji-Won treinando e pedindo para que dessa vez ela enfrente Su-min, sem fugir.
Após imobilizar Su-Min, Ji-Hyuk chega com a polícia e finalmente Su-Min é presa. Os dois vão para o apartamento de Ji-Hyuk e decidem viver bons momentos depois de tudo o que aconteceu.
Yu-ra sai da delegacia prestes a fugir do país, após pegar os passaportes ela demite seu secretário alegando incompetência e sai de carro em alta velocidade.
No apartamento Ji-Hyuk lembra que seu destino ainda é morrer em um acidente de carro, mas percebe que sua marca de coração sumiu, então corre preocupado para contar a Ji-Won, ambos ficam nervosos, até que assistem ao noticiário que Yu-ra morreu em um acidente de carro. Vemos a cena de seu gato entrando em casa com pétalas de flores, as mesmas que acompanharam ambos ao longo de sua história.
Joo-ran consegue o divórcio e vai comemorar com suas amigas, mas antes pergunta ao Sr. Lee se pode chamá-lo para um almoço.
Joo-ran vai com Ji-Won e Hee-Yeon comemorar no novo restaurante de Eun-ho e ambos disputam para ver quem pagará pelo prato mais caro da casa.
Em casa Ji-Hyuk prepara um peru para o Natal junto com Ji-Won, enquanto conversa sobre bebês. Ji-Won fica sem reação e diz que não devem falar sobre isso agora, já que ela não sabe o que será deles no futuro. Ele fica surpreso, mas logo faz com que ela perceba seu amor verdadeiro e que o futuro serão sempre juntos.
No escritório vemos que os Kits de refeição de Eun-ho são um sucesso. Em uma reunião a equipe fala sobre um novo produto e temos Sr. Kim arrependido de suas ações, pedindo desculpas a Ji-Won.
Ji-Hyuk compra a comida que Ji-Won amou quando foram passear a primeira vez. Ela fica super feliz e convida ele para ir a um lugar. Ambos voltam ao lugar onde se conheceram pela primeira vez e Ji-Won pede Ji-hyuk em casamento. Ele finge ficar bravo e sai sem responder. Volta alguns minutos depois com um buquê na mão e pede Ji-Won em casamentos ajoelhado.
Na prisão vemos que Su-min não mudou nada. Ela conversa com outra presidiária, contando suas mentiras. Dentro da cela ela adormece e sonha com Min-Hwan entregando a apólice do seguro em nome de Ji-Won, assim que acorda ela enlouquece enquanto ouve a notícia do casamento de Ji-Won.
O Casamento é deslumbrante, Ji-Won com um vestido maravilhoso. Temos Hee-Yeon recebendo o buquê e entregando a Eun-ho. Muito fofos. Vemos também a presença das colegas de escola de Eun-ho e Ji-Won no casamento arrependidas por tudo o que fizeram com Ji-Won.
Ji-Won e Ji-Hyuk abrem uma fundação para ajudar empreendedores que não tiveram oportunidades a terem uma segunda chance.
Depois disso, transportados para o futuro vemos Ji-Won e Ji-Hyuk desgastados com seus gêmeos. E desfrutamos das suas inexperiências como pais de primeira viagem, é tão divertido vê-los assim felizes e privados de sono.
Finalmente vemos fotos de seus momentos juntos e de seus filhos já grandes na arvore do pai de JI-Won. Percebemos que eles só tiveram os dois filhos. Então quando somos transportados para a casa do vô de Ji-Hyuk, além dos gêmeos vemos Hee-Yeon com o bebê, nos faz imaginar que seja dela com Eun-ho, o que me deixa muitooo reconfortada.
E somos levados para o dia 13 de abril de 2023, um dia que JI-Won ainda não viveu. Nosso casal está em uma exposição de um artista que gostam e que foi ajudado por sua fundação.
<<Episódio 16 de Marry My Husband no PrimeVideo>>
Ficha Técnica de Marry My Husband
- Gênero: Fantasia, Vingança, Melodrama
- Criação: Studio Dragon
- Baseada em: “Marry My Husband” por Sung So-jak
- Roteirista: Shin Yoo-dam
- Direção: Park Won-guk, Han Jin-seon
- Elenco Principal: Park Min-young, Na In-woo, Lee Yi-kyung, Song Ha-yoon
- Música: Park Sung-il
- País de Origem: Coreia do Sul
- Idioma Original: Coreano
- Número de Episódios: 16
- Produtores Executivos: Kim Ryun-hee, So Ja-young, Lee Joon-hee, Kim Joon-soo
- Produtores: Kim Je-hyun, Yoo Sang-won, Kim Dong-gu, Kwak Ji-hoon, Kwon Kyung-hyun
- Cinematografia: Moon Myung-hwan, Kim Gi-hoon
- Editores: Kim Soo-jin, Jeon Hyun-jung
- Tempo de Execução: 70 minutos
- Companhia de Produção: DK E&M
- Emissora Original: tvN
- Lançamento: 1 de janeiro de 2024 – presente
- Disponível para streaming em TVING na Coreia do Sul e Amazon Prime Video em regiões selecionadas.
[Resenha feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Resumo do Episódio 16 de Marry My Husband Resumo do Episódio 16 de Marry My Husband Resumo do Episódio 16 de Marry My Husband Resumo do Episódio 16 de Marry My Husband Resumo do Episódio 16 de Marry My Husband Resumo do Episódio 16 de Marry My Husband