Uma Família Inusitada Episódio 11: Da-hae está viva

Uma Família Inusitada Episódio 11: Da-hae está viva

No episódio 11 de “A Família Atípica”, a história continua a partir do momento em que Gwi-ju descobre que Da-hae está viva. Eles passam momentos calorosos juntos na casa de hóspedes. Na manhã seguinte, enquanto Da-hae ainda dorme, Gwi-ju visita Il-hong e Hyung-tae em um restaurante popular e avisa Il-hong para não fazer nada contra Da-hae. Após o café da manhã, e depois que Da-hae se certifica de que não há nenhuma marca vermelha no pescoço de Gwi-ju, eles retornam à residência da família Bok.

Quando chegam, todos ficam sabendo sobre os poderes de I-na, e Gwi-ju e Da-hae descobrem que I-na sabe sobre a premonição de Man-heum sobre a morte de Gwi-ju. Gwi-ju tenta falar com I-na, mas ela está muito angustiada para conversar.

<<Assista a Uma Família Inusitada Episódio 11 da Netflix>>

Mais tarde, Dong-hee visita Gwi-ju e pergunta se ele se apaixonou por Da-hae por conta própria ou sob a influência dos sonhos de sua mãe. É revelado que Dong-hee era uma modelo principal em ascensão para um desfile quando Man-heum teve um sonho sobre a modelo principal se machucando. Isso fez com que Dong-hee desistisse do desfile. Outra modelo foi convidada a desfilar no lugar de Dong-hee e, posteriormente, sofreu um acidente porque os saltos foram feitos sob medida para os pés de Dong-hee e não para os dela. Sentindo-se culpada, Dong-hee começou a comer compulsivamente até ganhar muito peso.

Uma Família Inusitada Episódio 11: Da-hae está viva
Uma Família Inusitada Episódio 11: Da-hae está viva (Imagem: Netflix/Google)

Em outro lugar, Da-hae e Man-heum conversam sobre o futuro. Da-hae afirma que continuará procurando maneiras de salvar Gwi-ju, mas Man-heum reitera que o futuro não pode ser mudado. Ela conta a Da-hae como viu Dong-hee e outra mulher brigando na nova casa de Dong-hee e prevê que Ji-han possivelmente está traindo Dong-hee. Man-heum sente que não pode contar a Dong-hee porque seus sonhos amaldiçoaram seus filhos, e ela não quer mais sonhar.

Mais tarde, Da-hae tenta consolar I-na, dizendo que a família Bok é talentosa, mas não sabe como usar seus poderes corretamente. Da-hae jura ajudá-los e salvar Gwi-ju.

Em outro lugar, Ji-han mostra a Dong-hee sua nova casa após o casamento, enquanto a engana. Da-hae e Kyung-tae seguem Ji-han e depois o ameaçam com fotos de sua traição. Eles pedem 200 milhões de won para manterem a boca fechada ou que ele cancele o casamento. Ji-han concorda.

Nos dias seguintes, Gwi-ju tenta falar com I-na, mas sem sucesso. Ele encontra Dong-hee se empanturrando secretamente, sentindo-se culpada por estar muito pesada para voar. Dong-hee relata que se sente indigna e pouco atraente. Gwi-ju lhe diz que ela era a mais bonita quando estava no ensino fundamental. Isso o faz viajar para o dia em que foi internado no hospital depois de passar muito tempo no passado sem comer. O amor de Dong-hee pela comida incentivou o doente Gwi-ju a comer também. Após retornar ao presente, Dong-hee revela como está infeliz, e uma revelação lhe ocorre de que ela não ama Ji-han.

Em outro lugar, Ji-han entrega o dinheiro a Da-hae quando Grace chega. Ji-han e sua amante estão aproveitando o tempo no apartamento quando Grace traz Dong-hee e revela que Ji-han a está traindo. Dong-hee termina com Ji-han e pede que ele devolva o dinheiro que ela lhe emprestou para a clínica. Mas Da-hae entra com os 200 milhões de won, alegando que já recebeu a dívida de Ji-han.

Ji-han e Grace entram em uma briga pelo dinheiro quando Grace é empurrada pela janela e cai. Enquanto isso, Dong-hee se lembra das palavras de Gwi-ju sobre como ela costumava voar mesmo quando era mais pesada e talvez seja sua baixa autoestima que está impedindo seu voo. Lembrando disso, junto com a possibilidade da morte de Grace, Dong-hee entra em ação e pula da janela. Ela consegue finalmente pegar Grace e voar!

Ji-han grava Dong-hee e Grace voando em seu celular enquanto foge da “cena do crime”. Grace e Dong-hee retornam ao apartamento, com o cabelo bagunçado exatamente como nos sonhos de Man-heum. Da-hae informa a Man-heum que seus sonhos podem ser interpretados de maneira diferente e que talvez não sejam uma maldição.

Gwi-ju então leva I-na ao zoológico e, enquanto restam apenas 30 minutos, eles aproveitam o tempo juntos, e Gwi-ju conforta I-na, dizendo que tudo ficará bem no final.

Uma Família Inusitada Episódio 11: Da-hae está viva (Imagem: Netflix/Google)

Quando Da-hae visita Il-hong na sauna, ela se surpreende ao ver Man-heum lá. É revelado que Il-hong pediu a Man-heum para visitar e devolver o bilhete de loteria a ela. Também é revelado que Il-hong orquestrou toda a situação com Ji-han. Ela fez Kyung-tae abordar Ji-han para um empréstimo de baixo interesse. Ji-han conseguiu o empréstimo de um conhecido de Il-hong, que também é agiota. Ela também enviou Grace para ajudar Da-hae a revelar o caso de Ji-han para Dong-hee.

Em uma conversa entre Dong-hee e Il-hong, é revelado que Il-hong realmente ama e se preocupa com Dong-hee e a vê como sua filha. Elas choram e se abraçam, e Il-hong pede a Dong-hee que seja feliz.

Enquanto Gwi-ju prepara um pollock braseado usando a receita esquecida de seu pai, I-na se esforça para dançar bem para mostrar ao pai que ela tem uma paixão e não é mais invisível. Da-hae e Gwi-ju desfrutam de um jantar juntos, onde um Gwi-ju do futuro os visita, sorrindo para eles. Na casa da família Bok, Man-heum tem outro pesadelo sobre o incêndio de 13 anos atrás.

Soon-gu fica ao lado dela, coloca uma música e eles dançam juntos. Enquanto isso, Gwi-ju os vê juntos e viaja de volta no tempo para quando seus pais dançavam juntos em um piquenique. É quando ele vê uma menina em cores que se revela ser Da-hae e a ajuda a andar de bicicleta. Tudo ao seu redor se torna colorido também, significando que agora, ele pode ser capaz de tocar e sentir seu entorno.

Quando Gwi-ju retorna, ele nota uma cicatriz vermelha em seu pescoço – a mesma cicatriz que o salvador de Da-hae tinha. Ele tenta escondê-la sob as roupas e se junta à família para uma refeição.

Uma Família Inusitada Episódio 11: Da-hae está viva (Imagem: Netflix/Google)

A Avaliação do Episódio “A Família Atípica” é certamente atípica, e estamos aqui para isso! Neste episódio, nossos medos sobre os poderes mutantes de Gwi-ju sugerindo que ele pode morrer salvando Da-hae do incêndio se confirmaram. Além do suspense que essa adição cria, as cenas envolvendo a volta de Dong-hee são provavelmente as melhores que sua personagem experimentou na série.

Como imaginávamos, Il-hong realmente se importava com Da-hae! Teríamos adorado ver mais sobre a dinâmica entre elas, que acabou sendo um pouco curta na execução da série. Além disso, este episódio teve alguns diálogos perspicazes. Por exemplo, quando Da-hae diz a Man-heum: “Você não pode mudar seus sonhos, mas pode escolher como interpretá-los. Seu sonho pode não ter mostrado tudo. Talvez você estivesse com muito medo para ver tudo claramente. Então, por favor, continue sonhando.”


🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

One thought on “Uma Família Inusitada Episódio 11: Da-hae está viva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *