Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

[Resenha de Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster feita pelo doramania.com.br]

O Beijo de Bêbado

O Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster começa com Hyun-woo chegando à cidade costeira e vendo Ji-hwan com Eun-ha. Ele fica atordoado ao vê-los juntos e começa a listar uma série de cenários para mostrar que a decisão de Ji-hwan de levar Eun-ha junto poderia tê-la prejudicado. Ji-hwan decide deixar Eun-ha para trás e pede a Hyun-woo para levá-la de volta.

No caminho de volta, Eun-ha percebe que Hyun-woo tem uma visão muito negativa de Ji-hwan, insistindo que ele é um homem muito perigoso com quem ela não deve se associar. Hyun-woo a leva para casa, insistindo que ela não deve confiar em Ji-hwan. Quando ele vai embora, um flashback revela por que Hyun-woo odeia Ji-hwan, acreditando que ele é perigoso e nunca mudará. Vemos Ji-hwan coberto de sangue em um violento tumulto de gangues em um funeral onde a avó de Mi-jin foi ferida.

Meu Mafioso Predileto - My Sweet Mobster

Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster: Uma Resenha Completa

Depois de ser deixada em casa, Eun-ha espera até Hyun-woo ir embora e se dirige à casa de Ji-hwan. Jae-soo a encontra no portão e a deixa entrar. Ela sai logo depois de pegar sua bolsa, e quando II-young expressa preocupação por deixá-la sair à noite, Ji-hwan pensa que as ruas podem ser mais seguras para ela do que sua casa.

Sem ter para onde ir à noite e sem conseguir falar com Mi-ho, Eun-ha acaba em uma sauna, onde encontra Hong-ki. Ele está se escondendo de Ji-hwan porque roubou seu selo e elaborou um contrato fraudulento com Ye-na para impedir que ela fizesse um acordo de promoção com um concorrente. Hong-ki conta a Eun-ha como Ji-hwan o salvou da gangue depois que seu pai o vendeu para pagar suas dívidas. Mais tarde, Hong-ki e Eun-ha se envolvem em uma altercação com alguns membros de gangue na sauna, mas Ji-hwan chega a tempo de ajudá-los.

Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

Ji-hwan sabe sobre a falha de julgamento de Hong-ki e está desapontado com ele. Portanto, ele pede a Eun-ha para voltar para casa com ele e deixa Hong-ki na sauna. Ji-hwan não acha mais que as ruas são mais seguras do que sua casa, então ele insiste para que Eun-ha fique em sua casa até encontrar um novo lugar. Eun-ha não quer ser um fardo, então se oferece para se tornar tutora dos membros do grupo de Ji-hwan.

Os membros, especialmente Jae-soo, não aceitam muito bem a situação, mas Dong-hee acha que conseguir o GED é uma boa ideia. Ji-hwan avisa que eles precisam levar a tutoria a sério, pois haverá testes para determinar se receberão promoções ou rebaixamentos no trabalho.

Enquanto explora a casa, Eun-ha ouve uma conversa entre os membros do grupo. Eles acham que Ji-hwan está sendo muito duro com Hong-ki e deveria entender que ele cometeu um erro ao considerar o bem-estar da empresa. Ji-hwan os lembra de que podem ver o que ele fez como um erro, mas outros não verão da mesma forma.

Como ex-condenados, eles não podem se dar ao luxo de cometer erros, pois serão julgados com mais severidade. Portanto, precisam seguir protocolos e respeitar a ordem correta. Depois, Ji-hwan e Eun-ha têm uma interação que faz o coração de Eun-ha bater mais rápido, mas ela desconsidera, dizendo que pode ter acontecido porque ela estava envergonhada.

Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

Mais tarde naquela noite, Eun-ha anda pelo jardim, onde costumava brincar com Hyun-woo, e Ji-hwan a confunde com um intruso. Ele pergunta por que ela estava ali naquela noite na chuva, e ela revela como o bairro guarda memórias especiais de sua infância com uma pessoa em particular. Portanto, ela pensou em vir ao mesmo bairro no dia em que foi despejada e não tinha para onde ir. Eun-ha diz que está feliz por ter encontrado Ji-hwan naquele dia.

Na manhã seguinte, Ji-hwan e Eun-ha se encontram fora dos quartos, e Ji-hwan diz que a apresentará a todos mais tarde naquela noite, na festa de boas-vindas. Durante a conversa, Ji-hwan se pega inconscientemente acariciando a cabeça de Eun-ha.

Depois de sair de casa, Eun-ha encontra Hong-ki em um restaurante. Sob o pretexto de pedir o dinheiro da entrega, ela deixa Hong-ki saber que Ji-hwan se importa com ele e que qualquer coisa que ele diga é porque está preocupado. Ao mesmo tempo, Ye-na se encontra com Ji-hwan sobre o contrato forjado, e Ji-hwan não tem escolha a não ser concordar com a parceria pelo bem de Hong-ki.

O contrato tem cláusulas especiais que exigem que Ji-hwan cuide especialmente de Ye-na durante o período do contrato, estando disponível em todas as suas gravações e trazendo-a de volta para casa. Ji-hwan deixa escapar que se lembra dela e da dívida quando se pergunta se ela está fazendo tudo isso por apenas 20 mil dólares.

Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

Mais tarde, Eun-ha encontra Hyun-woo em um restaurante. Ela lhe conta sobre uma pessoa chamada Hyun-woo, que ela tem procurado. Ela se culpa por ter perdido o contato porque foi um erro dela. Hyun-woo se pergunta se ele é a pessoa que ela tem procurado, já que tem o mesmo nome e é um promotor.

Então, Eun-ha chega à festa de boas-vindas e traz Hong-ki com ela. Ela o faz se desculpar com Ji-hwan, que só concorda em deixá-lo ficar se ele escrever uma carta de desculpas sobre o incidente do contrato. Eles aproveitam a comida e as bebidas juntos e até jogam um jogo de bebida, o que leva Jae-soo a desmaiar e Eun-ha a ficar um pouco mais bêbada.

No final do Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster, Ji-hwan se junta a Eun-ha no jardim, onde ela continua bebendo. Em seu estado de embriaguez, ela segura o rosto de Ji-hwan, admirando seus olhos bonitos, que ela diz brilharem intensamente. Eun-ha beija Ji-hwan e depois desmaia nos braços dele.

Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

Resenha do Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

O Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster introduz um subtrama que explica por que Hyun-woo mostra tanto interesse em Ji-hwan. Ji-hwan estava envolvido no incidente com a avó de Mi-jin, ou foi um mal-entendido? Hyun-woo tem um ódio profundo por criminosos, e pode haver uma razão para suas opiniões. Eun-ho pode ter que tomar a iniciativa se o relacionamento quiser florescer.

Ji-hwan acredita que não merece nada de bom, pois é um ex-condenado, o que é de partir o coração. Esperançosamente, seu arco de personagem envolve crescer para acreditar em si mesmo para que possa lutar por seu amor, se chegar a isso. Ver ele deixar Eun-ha só porque Hyun-woo apontou que ele a colocou em perigo foi perturbador. O que acontecerá agora que Ye-na está se infiltrando na vida de Ji-hwan?


[Resenha de Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

Episódio 5 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *