Os Auditores Episódio 6 – Resumo completo

[Resenha de Os Auditores Episódio 6 feita pelo doramania.com.br]

Nosso recap de Os Auditores Episódio 6 começa com Han-soo passando a noite perto da cafeteria do escritório para tentar pegar o culpado. Ele encontra uma pessoa não identificada mexendo na comida da cafeteria. Cha-il, que também estava esperando, junta-se à perseguição. Eles encurralam o homem no telhado, mas Cha-il o perde e, em vez disso, encontra o presidente lá.

Plano de Armadilha

O pedido de desculpas revela-se uma armadilha para levar o culpado a tentar o crime novamente e pegá-lo em flagrante. No entanto, o episódio não resolve isso facilmente, mantendo o suspense.

Embora a equipe de auditoria não consiga descobrir nada relacionado ao chantagista e ao incidente de envenenamento, Cha-il está convencido de que é uma vítima do esquema de licitação. Eles raciocinam que, como as ações do chantagista poderiam ter levado a mortes, é possível que ele tenha perdido alguém, levando-o a tomar uma decisão tão drástica. Eles decidem investigar funcionários com conexões com as licitações das cantinas que podem ter perdido um ente querido recentemente. Após eliminar candidatos, Cha-il finalmente identifica o culpado.

Revelação do Culpado

No dia seguinte, é revelado que o culpado é o Chefe Im do departamento de terceirização, que também foi intimidado pelo diretor de terceirização. O Chefe Im conta como sua mãe adoeceu e faleceu recentemente após perder seu dinheiro no esquema de licitação. Quando ele denunciou ao departamento de auditoria, foi ignorado.

Os Auditores Episódio 6 – Resumo completo
Os Auditores Episódio 6 – Resumo completo

A empresa não assumiu nenhuma responsabilidade pelos golpes da agência de terceirização. No entanto, como o Chefe Im tomou medidas drásticas, ele é demitido pela empresa sem acusações criminais devido ao próximo evento da empresa. Cha-il convence o presidente a assumir a responsabilidade moral cobrindo os custos legais das vítimas.

Reflexões e Novos Casos

Mais tarde, Cha-il insta seus membros da equipe a auditar corretamente para evitar que pessoas inocentes sejam afetadas. Quando Han-soo encontra acidentalmente Cha-il durante o jantar, comenta sobre como a equipe de auditoria tem mudado desde a chegada do líder da equipe.

Após resolver o caso, a equipe de auditoria rapidamente se move para outro na manhã seguinte. Um funcionário da empresa ameaça se autoimolar enquanto alega ser um denunciante de bullying no escritório. Antes que ele possa agir, Dae-woong intervém, e Han-soo o conforta.

Bullying e Denúncias

É revelado que o funcionário, Yeon-woo, é um conhecido de Han-soo e Seo-jin que foi intimidado por seu superior direto, o Gerente Park, tanto verbalmente quanto mentalmente. Após sua denúncia, Cha-il e Seo-jin entrevistam o chefe do departamento de tecnologia, mas não encontram queixas contra o gerente. Seo-jin entrevista os membros do departamento, mas não consegue obter provas que apoiem as alegações de Yeon-woo.

O Gerente Park nega as acusações e acrescenta que Yeon-woo tem sido incompetente, apesar da paciência do gerente. Mais tarde, Yeon-woo é removido do projeto J-BIMS, no qual ele queria muito participar. Han-soo reclama sobre a paralisação da auditoria após a conclusão do projeto e sugere que pode haver uma tentativa de vazar a tecnologia da empresa, chamando a atenção de Cha-il enquanto o episódio termina.

Os Auditores Episódio 6 – Resumo completo
Os Auditores Episódio 6 – Resumo completo

Resenha de Os Auditores Episódio 6

Enquanto o episódio resolve habilmente o caso anterior, somos lançados em outro evento dramático. O show tem seguido uma estrutura temática, o que ajuda a evitar que seja muito focado em questões de corrupção. Os primeiros quatro episódios centraram-se na corrupção no local de trabalho e desvio de fundos, depois abordaram brevemente o bullying, e agora passamos para crimes cibernéticos e vazamentos tecnológicos que ameaçam os interesses da empresa. Os casos têm evoluído rapidamente, ficando maiores e melhores, e estamos aqui para isso!

A última cena do episódio destaca brevemente o dilema moral sobre se a equipe de auditoria deve favorecer os lucros e a imagem da empresa em detrimento do bem-estar dos funcionários. Felizmente para o show, isso não é um problema maior e é convenientemente combinado com o vazamento tecnológico. Este movimento inteligente mantém o foco na ação enquanto usa o aspecto filosófico como suporte. E isso é tudo para nosso recap e resenha de Os Auditores Episódio 6. Nos encontramos no próximo!


[Resenha de Os Auditores Episódio 6 feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Os Auditores Episódio 6? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *