Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

[Resenha de Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” feita pelo doramania.com.br]

A recapitulação do Episódio 6 de O Abraço do Destino (i.e. É o Destino?) começa com Hu-yeong e Hong-ju se beijando enquanto confessam seus sentimentos um pelo outro. Hu-yeong leva Hong-ju para um encontro e pede para ela comer. Hong-ju está tímida e desconfortável no início, mas se sente mais segura quando Hu-yeong a tranquiliza.

Os dois voltam para Seul naquela noite, e o CEO Baek tenta entrar em contato com seu sobrinho, mas Hu-yeong ignora suas ligações. Do lado de fora da casa, Hu-yeong pede para levar Hong-ju para jantar, mas decide ir encontrar o CEO Baek, que o força a entrar na casa.

Lá, o CEO Baek questiona Hu-yeong sobre sua renúncia do emprego nos EUA. Ele revela que sua irmã, ou seja, a mãe de Hu-yeong, pediu para ele investigar o assunto. Hu-yeong diz ao CEO Baek que não vai voltar para os EUA porque gosta de Hong-ju e se recusa a ouvir seu tio.

Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Naquela noite, o amigo de Hu-yeong, Joseph, dos Estados Unidos, liga para ele. Joseph quer saber por que Hu-yeong se demitiu, e este culpa tudo na Serendipidade. Ele liga para Hong-ju e pede para se encontrar com ela, mas ela recusa, dizendo que já está na cama. Hu-yeong flerta com Hong-ju ao telefone e o casal encerra a noite.

No dia seguinte, Hu-yeong tenta tomar café da manhã com Hong-ju, mas descobre que ela saiu para um encontro com Hye-ji. Hye-ji faz um permanente no cabelo para sua viagem de caminhada com o Sr. Sohn e seu pai no dia seguinte. Hong-ju é influenciada por Hye-ji e também faz um permanente no cabelo.

Naquela noite, as duas amigas se encontram no restaurante de Sang-pil. Sang-pil está prestes a mencionar o contrato de Hong-ju com Jun-ho na frente de Hye-ji, mas é interrompido quando Hong-ju o ataca. Hu-yeong fica chateado enquanto espera que Hong-ju entre em contato com ele. Hong-ju aparece do lado de fora da casa escoltando um CEO Baek bêbado.

O CEO Baek está chateado com sua ex e tenta falar com ela ao telefone. Hong-ju fala com a pessoa do outro lado da linha, sem saber que é sua chefe – CEO Bae. Hu-yeong deixa o CEO Baek em casa e corre para encontrar Hong-ju após não conseguir ver sua namorada o dia todo. Ele elogia o penteado dela e a convida para um encontro oficial no dia seguinte.

Na manhã seguinte, Hong-ju e Hu-yeong se arrumam para o encontro. Hye-ji também se prepara para a caminhada com o Sr. Sohn e seu pai. O Sr. Kim diz a Hye-ji que o Sr. Sohn está doente e não vai participar da caminhada naquele dia. Hye-ji tenta falar com seu pai sobre seus sentimentos pelo Sr. Sohn, mas seu pai se recusa a levá-la a sério.

<< Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” no VIKI>>

Ela fica chateada e sem ter o que fazer, Hye-ji decide passar o tempo com Hong-ju, interrompendo seu encontro com Hu-yeong. Hu-yeong fica de mãos dadas com Hong-ju no café, o que faz Hye-ji se sentir excluída. Hu-yeong sugere que Hye-ji visite o Sr. Sohn. Ao mesmo tempo, o Sr. Sohn se levanta da cama e tenta comer algo. Ele encontra a mensagem de Hye-ji e se pergunta como responder.

Nesse momento, a mãe do Sr. Sohn aparece em sua casa para vê-lo. Um tempo depois, o Sr. Sohn sai de casa para chamar um táxi para sua mãe. Nesse momento, Hye-ji aparece perto da casa do Sr. Sohn e encontra a mãe dele. A mãe do Sr. Sohn, que já estava repreendendo o filho por não ser casado, vê Hye-ji como uma candidata adequada para casar com o Sr. Sohn.

Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

A mulher conversa com Hye-ji e fala sobre a fertilidade dos homens na família Sohn, embaraçando o Sr. Sohn. O Sr. Sohn grita com sua mãe e a manda embora, deixando Hye-ji confusa.

Depois que a mãe do Sr. Sohn vai embora, Hye-ji tenta ajudar o professor de educação física a chegar em casa. O Sr. Sohn fica chocado e afasta o braço de Hye-ji. Hye-ji interpreta isso como uma rejeição e volta para casa, chateada.

Enquanto isso, Jun-ho aparece para encontrar seu tio – Sr. Kim – e fica chocado ao saber que Hu-yeong foi seu aluno no ensino médio. Os dois discutem sobre o término de Jun-ho com Hong-ju. O Sr. Kim pede a Jun-ho que deixe Hong-ju em paz depois do que ele fez a ela todos esses anos atrás. Jun-ho fica chateado com a reação do tio.

Hong-ju e Hu-yeong ficam trocando olhares enquanto ele a leva para uma galeria de arte. O casal conversa no carro, flertando um com o outro. Isso continua na galeria de arte e Hu-yeong diz a Hong-ju como seu coração palpita toda vez que ela o chama pelo nome. Ele diz a Hong-ju como gostava dela desde o ensino médio e ainda gosta dela.

Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

O CEO Baek interrompe o encontro deles e chama Hu-yeong para casa devido a uma emergência. Hu-yeong deixa Hong-ju em casa e promete encontrá-la na noite seguinte. Hong-ju corre para casa e encontra sua caixa de memórias do ensino médio. Ela lê sua redação sobre “Ambição”, onde menciona o nome de Hu-yeong após escolher sua ambição da conversa que tiveram no buraco.

Hu-yeong encontra sua mãe no quarto do hotel e tem uma conversa hostil com a mulher. Hu-yeong diz a Do-seon que não vai voltar para os EUA com ela, mas a mãe se recusa a ouvi-lo. No dia seguinte, Hye-ji vai trabalhar normalmente, mas o Sr. Sohn está inquieto perto dela. Ele fica chocado ao ver que Hye-ji limpou e devolveu seus sapatos e está agindo de forma muito formal com ele.

Ao mesmo tempo, Hu-yeong se prepara para seu dia de trabalho na casa de Jun-ho. Ela está prestes a encontrar Hu-yeong antes do trabalho, mas descobre que ele não está em casa. Ela espera no ponto de ônibus como de costume, enquanto Hu-yeong dirige para o escritório da RockAsset com sua mãe. Do-seon vê Hong-ju no ponto de ônibus e a reconhece da noite em que a encontrou há 10 anos.

Enquanto isso, Hong-ju se preocupa se Hu-yeong está bem. Por outro lado, o Sr. Sohn tenta criar coragem para pedir desculpas a Hye-ji por ser rude com ela. Ele a encontra a caminho da aula e estraga o pedido de desculpas. Hye-ji interpreta mal as palavras do Sr. Sohn e fica triste, se perguntando por que o professor de educação física está sendo tão rude com ela.

Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Hye-ji pede desculpas a ele novamente e promete nunca mais incomodá-lo com seus sentimentos. Na RockAsset, o CEO Baek está nervoso devido à presença de sua irmã no escritório. Do-seon diz ao CEO Baek que também vai morar na Coreia do Sul em tempo integral agora que Hu-yeong se demitiu do emprego. Coincidentemente, Hong-ju chega à casa de Jun-ho e se senta na mesa.

Jun-ho espera encontrar uma maneira de falar sobre seus ataques de pânico e problemas de saúde mental com Hong-ju, para explicar suas circunstâncias durante o término. Hong-ju não presta atenção a nenhuma das pistas que Jun-ho deixou para ela na forma de suas memórias juntos. Jun-ho tenta insistir em trabalhar com Hong-ju por mais tempo, mas ela recusa e está prestes a ir para casa quando Jun-ho desmaia devido a um ataque de ansiedade.

Um flashback de 10 anos atrás mostra Hu-yeong esperando no ponto de ônibus do outro lado da rua de Hong-ju. Ele recebe uma ligação de sua mãe sobre a mudança para os EUA e pega o ônibus antes que Hong-ju possa atravessar a rua. Do-seon, que está observando seu filho do carro perto do ponto de ônibus, percebe Hu-yeong olhando para Hong-ju.

Quando Hong-ju atravessa a rua, ela fica chateada ao ver que Hu-yeong pegou o ônibus. Do-seon se junta a Hong-ju no ponto de ônibus e pede para ela pegar os CDs de anime que Hu-yeong deixou para trás. Hong-ju acha a interação com Do-seon estranha e vai embora quando o episódio chega ao fim. Agora que terminamos a recapitulação do Episódio 6 de Outra chance para amar, vamos passar à revisão.

Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Revisão do Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Por mais fofo que tenha sido este Episódio 6 de Outra chance para amar, é uma pena que o show tenha apenas mais 2 episódios. Pelo que podemos ver neste episódio, acho confusa a conexão de Do-seon com Hong-ju. Não está claro o que ela estava fazendo no carro naquela noite se informou Hu-yeong sobre a mudança para os EUA por telefone. Além disso, por que um pai discutiria um detalhe tão importante por telefone? Suspeito.

Enquanto isso, o romance entre Hye-ji e o Sr. Sohn me deixa tão chateado que temos que esperar até a próxima semana para o próximo episódio. Os dois são tão fofos e claramente apaixonados. Estou certo de que os dois vão acabar juntos, mas isso me deixa muito triste por Sang-pil.

Dado o caso do CEO Baek com a CEO Bae, Sang-pil é o único membro do elenco que fica sozinho. Talvez ele possa se envolver com Jun-ho, o que certamente faria deste um K-drama de romance perfeitamente equilibrado.

Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

[Resenha de Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 6 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace“? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *