Os Auditores Episódio 10 – Resumo completo
[Resenha de Os Auditores Episódio 10 feita pelo doramania.com.br]
Nossa recapitulação e revisão do Os Auditores Episódio 10 de ‘The Auditors’ começa com Han-soo na casa do Gerente Assistente Moon. Logo, Seo-jin e Cha-il também chegam, e descobrimos que foi Moon quem carregou as fotos.
Apesar de ter uma boa pontuação nos testes de contratação, ele não conseguiu um bom emprego devido ao seu histórico acadêmico. Então, ele falsificou seu diploma universitário para conseguir um emprego na JU Construction como um experimento para ver se faria alguma diferença. Infelizmente, fez. Devido à auditoria que poderia ter exposto seu diploma falso, ele relutantemente decidiu expor o relacionamento de Seo-jin e Dae-woong para criar uma distração. Eles posteriormente recuperam os documentos que ele havia escondido em sua casa, já que ele mentiu sobre ter sido atacado por bandidos.
Mais tarde naquela noite, Seo-jin, Han-soo e Cha-il examinam os documentos e finalmente encontram as notas alteradas da Gerente Assistente Jeong. No dia seguinte, Moon e Jeong são demitidos. A Auditora Seo Hee-Jin informa ao presidente que não houve irregularidades no caso de Seo-jin.
Aqui, também descobrimos que, embora Dae-woong tenha comprado uma casa para Seo-jin e sua mãe quando a casa delas foi destruída em um bairro pobre, Seo-jin assinou uma nota promissória e tem pago o valor principal juntamente com juros para Dae-woong.
Os resultados da auditoria claramente não são o que Se-woong esperava. Ele também está frustrado com sua popularidade decrescente em relação ao crescimento da empresa, enquanto Dae-woong fecha novamente um grande negócio de construção. Em outro lugar, Moon quase se mata andando no trânsito, mas Cha-il o salva e o tranquiliza, dizendo que ele pode recomeçar. Aqui, outro desafio surge quando Jeong tenta cometer suicídio no escritório. Ela é levada para o hospital.
Enquanto isso, Se-woong visita seu irmão mais velho, que parece ter recuperado a consciência, mas não se recuperou completamente. Enquanto isso, Cha-il, Han-soo e Seo-jin tentam visitar Jeong no hospital, mas não são permitidos. Mais tarde, o presidente inicia uma auditoria contra Shin Cha-il em resposta à reclamação do pai de Jeong contra ele.
A auditora Seo Hee-Jin começa a auditoria contra Cha-il, onde parece que suas técnicas de auditoria têm sido coercitivas. Ela visita Jeong no hospital, que também valida esse fato. Em outro lugar, Se-woong se sente encurralado e sozinho, pois os diretores parecem favorecer Dae-woong.
No dia seguinte, em outra entrevista, descobrimos que um funcionário de uma antiga empresa onde Shin Cha-il trabalhava cometeu suicídio durante o processo de auditoria. Supõe-se que foi devido às técnicas coercitivas de auditoria de Shin Cha-il.
No dia seguinte, Dae-woong descobre a auditoria de Cha-il e decide investigar o caso com a intenção de ajudá-lo. Ele posteriormente encontra o cartão de visita do ex-colega de equipe de Cha-il, que o ajudou no caso de desfalque que resultou na morte do funcionário. Ele entrega o cartão para Han-soo. Han-soo e Seo-jin se encontram com o colega de equipe e descobrem que o funcionário cometeu suicídio para que os verdadeiros culpados pelo desfalque ficassem seguros e pudessem financiar a cirurgia de câncer de mama de sua esposa.
Ao retornar, eles veem a esposa do falecido funcionário protestando do lado de fora da empresa e decidem contar a verdade para ela. Ela começou seu protesto quando Shin Cha-il se recusou a contar a verdade sobre a morte do marido, presumindo que ele o matou devido ao seu processo de auditoria coercitivo. Eles também descobrem que ela foi contactada pelo CEO Jeong na tentativa de fazer Cha-il ser demitido da empresa.
Eles ficam desconfiados sobre a tentativa de suicídio de Jeong e se perguntam se foi apenas um pretexto. Conversando com um colega de Jeong, descobrem que a tentativa de suicídio de Jeong foi realmente um pretexto. Eles transmitem essa informação para a Auditora Seo com um testemunho do colega de Jeong, que se sentiu culpado por participar das artimanhas dela por dinheiro.
Eventualmente, a auditora Seo relata ao presidente que Shin Cha-il não é culpado. Como Cha-il havia se tornado um espinho no lado do presidente, ele estava com pressa de se livrar dele. Também descobrimos que o presidente não pode demitir Cha-il antes de dois anos, a menos que ele prejudique a imagem da empresa. É por isso que ele iniciou uma auditoria contra ele, mas em vão.
Na cena final do Os Auditores Episódio 10, a cunhada de Se-woong informa sobre a recuperação do marido e o convida a visitar seu irmão no dia seguinte. No entanto, nas primeiras horas da noite, um homem não identificado mata o presidente em seu quarto de hospital.
Revisão do Os Auditores Episódio 10
A cena final era bastante esperada, e a suspeita recai imediatamente sobre Se-woong. Ele definitivamente está escondendo algo. Talvez ele seja o responsável pela hospitalização de seu irmão em primeiro lugar, dado como seu irmão teve uma reação de terror ao ver Se-woong. Além disso, agora que Se-woong se sente encurralado de todas as direções – incapaz de ter Shin Cha-il ao seu lado, que era o motivo de contratá-lo para poder destronar Dae-woong – é altamente possível que ele tenha tomado medidas drásticas para assegurar sua posição como presidente.
Por outro lado, mesmo que ele não expresse isso, Cha-il se sente culpado sobre como seu processo de auditoria levou pessoas ao último recurso. É por isso que vemos uma mudança em seus métodos quando ele decide tranquilizar Moon para recomeçar, apesar de sua forte aversão por aqueles que participam de irregularidades. Também vemos um crescimento de caráter sutil, já que ele parece ter se aproximado de sua equipe, agradecendo a Han-soo e Seo-jin pelos esforços.
Dae-woong é outro personagem que começamos a entender um pouco mais. Ele foi intimidado por seus meio-irmãos e tolerou o abuso de seu pai devido ao seu status de nascimento. Ele só encontrou consolo na companhia de Seo-jin e sua mãe, que agora considera família. Então, embora seus métodos não tenham sido louváveis, certamente entendemos por que ele sentiu a necessidade de optá-los.
Temos certeza de que ‘The Auditors’ vai apresentar um grande final na próxima semana, e mal podemos esperar por isso. Com isso, encerramos nossa recapitulação e revisão do Os Auditores Episódio 10 ‘The Auditors’. Nos encontraremos no próximo!
[Resenha de Os Auditores Episódio 10 feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Os Auditores Episódio 10? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Os Auditores Episódio 10 Os Auditores Episódio 10 Os Auditores Episódio 10 Os Auditores Episódio 10