DNA Lover episódio 3 – Resumo
[Blog do DNA Lover episódio 3 – Resumo da Viki feita pelo doramania.com.br]
Os Tentáculos Indecentes do Gene do Polvo
O DNA Lover episódio 3 começa exatamente onde o episódio anterior terminou, com So-jin e Yeon-u caindo do telhado. Mesmo em meio a essa situação de vida ou morte, So-jin não consegue evitar sentir-se atraída pelo aroma de Yeon-u. Eles finalmente caem no colchão inflável, e Gang-hun corre para ajudar So-jin. Ele também verifica Yeon-u, e é então que percebem que se conhecem mutuamente.
Depois de So-jin e Yeon-u insistirem que estão bem, Yeon-u sai para cuidar de Yoo-young, enquanto So-jin vai tomar uma bebida. Ela se dirige ao seu parque favorito e toma alguns drinks enquanto se lembra do pai. Gang-hun a segue, e eles falam sobre como a morte de seu pai foi traumatizante.
So-jin culpa a si mesma por ter visto os sinais de depressão no pai, mas não ter feito nada. Surpreendentemente, descobrimos que ela e So-ri são irmãs. A família delas desmoronou muito antes da morte do pai, e quando ele se foi, elas cortaram os laços. Por outro lado, Gang-hun culpa a si mesmo por não ter conseguido salvar o pai de So-jin, mesmo sendo um dos paramédicos na cena. Ele conforta sua amiga e a leva para casa. Enquanto isso, Yeon-u está lutando contra dores nas costas e se pergunta por que usou as palavras de So-jin para confortar Yoo-young.
No dia seguinte, o amigo médico de Yeon-u se junta à academia, pois não consegue parar de pensar em Sung-mi. Ele a acha legal, mas hesita em abordá-la diretamente. Ele encontra o aroma dela atraente. Falando em aromas, So-jin não consegue parar de pensar no aroma de Yeon-u. Ela decide encontrar uma maneira de testar o DNA dele para ver se está imaginando essa atração.
Ela começa perguntando a Gang-hun se Yeon-u frequenta o restaurante com frequência. Quando seu primeiro plano falha, ela convence Gang-hun a aceitar o convite de Yeon-u para jogar uma partida amistosa de basquete no hospital.
Ela vai junto para torcer pelo time enquanto espera ansiosamente por uma chance de obter o suor de Yeon-u. Os caras acham que ela é o talismã da sorte deles e ficam felizes que ela tenha ido ao jogo. Após o jogo, ela rouba a camisa de Yeon-u, mas ele a vê. Felizmente, ele ignora o impulso de perguntar o que ela está fazendo, embora esteja curioso. Ela usa o suor na camisa de Yeon-u para extrair seu aroma único e percebe que está realmente atraída por ele.
Ela gosta do aroma, mas A-ri acha que o cheiro de Yeon-u é como o de um esgoto. Após essa descoberta, So-jin decide pedir o consentimento de Yeon-u para verificar o gene da traição.
Enquanto isso, Yeon-u participa de uma exposição com Mi-eun. A artista, Myeong Hui, é próxima de Mi-eun e a trata como uma filha. No entanto, as verdadeiras filhas de Myeong Hui são So-jin e So-ri. Uma das obras de Myeong Hui retrata sua luta com a maternidade e como ela se sentiu exausta após dar à luz suas filhas. Ela sentiu que elas estavam impedindo sua vida.
Mais tarde, Yeon-u janta com Mi-eun e admite que está curioso sobre So-jin. Ele também alude a entender por que Myeong Hui cortou laços com sua família. Provavelmente, ele deseja poder cortar os laços com seus próprios pais.
No hospital, Yeon-u recebe um novo caso, mas as travessuras de So-jin o distraem. Ele quer perguntar a ela sobre isso, mas não tem certeza se quer saber a resposta. Surge uma oportunidade quando seus amigos pedem que ele convide Gang-hun e So-jin para jantar. Enquanto compartilham uma refeição, surge o tópico de polvos terem múltiplos parceiros, e So-jin explica por que odeia polvos. Yeon-u acha que ela está sendo injusta com seu prato favorito, e eles discutem. Durante a conversa, So-jin se engasga com um pedaço de polvo, e Yeon-u a ajuda.
Depois da refeição agitada, Yeon-u segue So-jin para fora e pergunta por que ela roubou sua camisa. Ela explica que queria testar por que achava o aroma dele atraente. Ele fica lisonjeado por ela admitir que gosta dele. Ele aponta isso, e ela fica desconcertada. Felizmente, Gang-hun os interrompe, e ela consegue escapar.
Nos dias seguintes, So-jin se preocupa em obter o consentimento de Yeon-u para realizar o teste do gene da traição. Após muita contemplação, ela decide fazer isso quando passa para entregar a ele o antídoto Super Teol. No entanto, Yeon-u recusa o consentimento, dizendo que não é assim que um homem e uma mulher se conhecem. Ela pergunta se ele está atraído pelo aroma dela, mas fica tímida quando ele se aproxima.
Em outro lugar, Sung-mi e Gang-hun veem um apartamento pegando fogo e correm para ajudar. Acontece que é o apartamento de Mi-eun. Ela passa a gostar especialmente de Gang-hun depois que ele salva sua vida e a repreende por não ter conectado seu alto-falante de emergência adequadamente.
Mais tarde, So-jin, So-ri e Myeong Hui têm um jantar em homenagem ao pai no restaurante do pai de Gang-hun. Myeong Hui ainda age como se o pai de So-jin fosse fraco por ter se suicidado. Ela acredita que a culpa foi dele por ter ficado deprimido após perder o emprego e não conseguir sustentar a família. As três entram em uma discussão acalorada, culpando-se mutuamente pelo papel que desempenharam. Todos no restaurante ouvem a discussão, incluindo Yeon-u, que também foi jantar. So-jin perde o controle e sai irritada depois que sua mãe a culpa.
Como Gang-hun está ocupado, ele não consegue ir atrás de So-jin. Yeon-u a segue e tenta ignorá-la, mas falha. Ele se junta a ela em seu parque favorito e a escuta enquanto ela desabafa. Ela acredita que o amor é doloroso, especialmente se for unilateral. Ela quer encontrar seu amante de DNA para poder estar ao lado dele. Depois de ouvir isso, Yeon-u a acha ainda mais atraente e dá seu consentimento para que ela teste seu DNA.
Uma feliz So-jin corre para o laboratório, animada para descobrir se Yeon-u tem o gene da traição. Acontece que ele tem o nível mais alto de gene da traição que ela já viu. No epílogo, descobrimos que ela acidentalmente pegou a camisa de Gang-hun.
Análise de DNA Lover episódio 3
Myeong Hui é uma mãe tóxica. Ela é amarga sobre como sua vida acabou e culpa suas filhas e seu marido. Ela disse algumas palavras cruéis para So-jin. É de partir o coração perceber que sua mãe te vê como a arma formada contra ela. Saber que sua mãe odeia sua existência é extremamente doloroso.
Longe do drama familiar, Yeon-u está se apaixonando por So-jin e ele sabe disso. Ele está jogando de forma calma e deixando que ela venha até ele. No entanto, com o último desenvolvimento, será que So-jin vai perder o interesse nele? Além disso, isso significa que So-jin está atraída pelo aroma de Gang-hun e Yeon-u ao mesmo tempo? Como Gang-hun não é um mulherengo, mesmo tendo o nível mais alto de gene da traição? Será que esse gene estava dormente esse tempo todo, e o que acontecerá para despertá-lo?
[Resumo de DNA Lover episódio 3 – Resumo feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre DNA Lover episódio 3 – Resumo? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
DNA Lover episódio 3 – Resumo DNA Lover episódio 3 – Resumo DNA Lover episódio 3 – Resumo DNA Lover episódio 3 – Resumo