DNA Lover episódio 4 – Resumo

[Blog do DNA Lover episódio 4 – Resumo da Viki feita pelo doramania.com.br]

O Gene da Cura

DNA Lover episódio 4 começa com A-ri visitando a igreja liderada pelo charmoso Padre Andrea. So-jin se junta a ela em busca de uma intervenção divina após descobrir que Yeon-u tem o nível mais alto do gene da traição que ela já viu. Ela teme que o destino se repita e que ela continue sofrendo desilusões amorosas. A-ri aconselha So-jin a aceitar seu destino de ser atraída por homens com o gene da traição.

No hospital, Yeon-u recebe um vaso de flores de um estranho, mas o ignora. Ele está focado em um bebê que foi abandonado pela mãe após o nascimento. O Padre Andrea tem ajudado a cuidar da família, mas se a mãe não aparecer em uma semana, o bebê será encaminhado a uma instituição de bem-estar infantil.

Conforme o dia avança, Yeon-u se pergunta por que So-jin tem estado tão quieta. Ele estava ansioso para saber os resultados do teste. Mesmo após So-jin passar no hospital para dar uma palestra sobre congelamento de óvulos, ela não menciona nada sobre o teste. Na verdade, ela e A-ri evitam Yeon-u. As duas mulheres estão curiosas sobre as outras mulheres no hospital com quem ele flertou, pois todas pareciam hostis com So-jin quando ela apareceu.

Enquanto isso, Sung-mi visita Jung-tam para falar sobre seu atraso menstrual. Ela se emociona quando ele diz que ela é a mulher mais incrível que ele já viu. Ela fica feliz por ele vê-la como uma mulher e está disposto a ajudá-la.

Por outro lado, Mi-eun não consegue parar de pensar em Gang-hun. Ela janta com Yeon-u e visita o restaurante do pai de Gang-hun. Ela tenta flertar com Gang-hun, mas ele permanece alheio às suas investidas. Yeon-u brinca que Mi-eun nunca conseguirá seduzir Gang-hun.

Voltando à nossa querida A-ri, parece que seu amante de DNA está por perto, ou melhor, no púlpito? Ela subitamente se sente atraída pelo Padre Andrea quando ele a ajuda a conseguir alguns de seus espetinhos de batata favoritos de um food truck popular.

Enquanto So-jin contempla como contar a Yeon-u sobre os testes, ela coincidentemente encontra a mãe de Yeon-u no centro de pesquisa. A mãe de Yeon-u está tendo dificuldades para manter a forma e competir com a amante de seu marido. So-jin a alerta sobre o perigo de comer mal e tenta argumentar com ela. Infelizmente, suas palavras caem em ouvidos surdos. Vale notar que So-jin não sabe que a mulher é parente de Yeon-u. Depois de ouvir a mulher, So-jin fica irritada novamente com todos os homens infiéis.

DNA Lover episódio 4 – Resumo

Falando em Yeon-u, ele está cada vez mais desapontado com os casos de seu pai. Ele tenta conversar com o pai, mas o velho homem diz que é impossível permanecer com uma mulher que ele não ama. No entanto, quantas mulheres ele amará em sua vida?

A caminho de casa, So-jin encontra Sang-min discutindo com outra mulher. Ele agora está traindo a garota pela qual deixou So-jin. A nova mulher fica furiosa ao descobrir que Sang-min a estava traindo com outra pessoa também. Ela sai irritada, e Sang-min jura se vingar de So-jin.

Depois desse encontro, So-jin envia uma mensagem a Yeon-u dizendo que ele tem o gene da traição. Ela o aconselha a meditar e visitar um templo. Ele responde pedindo para se encontrarem. Quando eles se encontram, Yeon-u se sente ofendido quando So-jin insiste que eles nunca podem namorar porque ele tem o gene da traição. Ele garante que não é um mulherengo e que ela deveria tentar conhecê-lo melhor. No entanto, So-jin insiste que o DNA não mente e continua a julgá-lo severamente. Yeon-u se irrita e diz que também não está interessado em namorar alguém tão preconceituosa.

DNA Lover episódio 4 – Resumo

Depois da reunião, Yeon-u vai a um bar e coincidentemente encontra Mi-eun. Mesmo estando lá com seu acompanhante, ela opta por fazer companhia a Yeon-u. Ela fica surpresa que Yeon-u esteja tão incomodado com So-jin e tenta consolá-lo. Em outra parte da cidade, Gang-hun tenta confortar So-jin porque ela parece deprimida. Ele lhe diz que testes de DNA não podem levar ao destino. Enquanto a ajuda a descer de um ponto alto, ele tropeça e eles caem um sobre o outro. So-jin percebe que ele cheira a flores, mas ele a ignora e a chama de pervertida.

Mais tarde naquela noite, quando So-jin joga fora os documentos sobre Yeon-u, ela nota algo que havia perdido. Yeon-u tem o gene da cura, o que significa que há esperança para ele. Ele tende a ser otimista, e isso é importante para ela. Supostamente, ele pode curar sua depressão! No dia seguinte, Yeon-u vê sua mais recente paciente, a Sra. Heo, e lembra-a do encontro marcado para o dia seguinte. A Sra. Heo tem sido uma ótima paciente e até perguntou sobre o apelido de infância de Yeon-u para dar ao seu bebê.

DNA Lover episódio 4 – Resumo

Enquanto isso, So-jin percebe que alguém a está seguindo. Gang-hun a lembra de ter cuidado e levar seu alarme de segurança consigo. Ele a convida para jantar no restaurante e Yeon-u também aparece. Os dois se ignoram, fazendo Gang-hun questionar o que aconteceu entre eles. Depois de uma rápida refeição e de ver Gang-hun ser atencioso com So-jin, Yeon-u vai embora. So-jin estava planejando se desculpar e ficou surpresa quando Yeon-u recebeu uma mensagem e saiu abruptamente.

No dia seguinte, Yeon-u recebe uma visita de sua mãe. A mãe o informa sobre a última amante do pai. A amante é mais jovem que Yeon-u, e a mãe está furiosa. No entanto, ela não tem planos de deixar o marido. Mesmo que Yeon-u tenha tentado encorajá-la e até a apresentado a advogados. A mãe acredita que o pai de Yeon-u voltará para casa em breve, e ela está disposta a esperar. Ela sabe que isso está a destruindo, mas ela não se importa. Isso irrita Yeon-u porque tudo que ela se importa é com o pai dele.

Após o encontro com a mãe, Yeon-u se junta à Sra. Heo e vai ao centro de pesquisa para os testes pré-natais. So-jin faz um teste de DNA e descobre que o bebê tem Retinite Pigmentosa. Há uma chance de o bebê ficar cego. Nesse momento, a Sra. Heo revela que está namorando o pai de Yeon-u. Isso não é novidade para Yeon-u, já que sua mãe já havia mostrado informações sobre a nova amante. Ele alerta a Sra. Heo que seu pai não é confiável e que ele a magoará. No entanto, a Sra. Heo reage, dizendo que ele está com ciúmes e com medo de que o bebê dela assuma o hospital.

DNA Lover episódio 4 – Resumo

A Sra. Heo sai furiosa da reunião, e Yeon-u pede a So-jin que mantenha o encontro confidencial. Ele pede que ela se lembre de que o caso não tem necessariamente a ver com ele. So-jin percebe que suas palavras devem ter magoado Yeon-u, pois ele está tentando evitar os erros de seu pai. Ela o segue para se desculpar e devolver o guarda-chuva que ele esqueceu. Ele a repreende duramente, aconselhando-a a tentar ver além dos testes de DNA.

Mais tarde naquela noite, Yeon-u se preocupa por ter sido muito duro com So-jin. Enquanto isso, So-jin, perturbada, caminha para casa e percebe que alguém a está seguindo. Ela tenta usar o alarme, mas Gang-hun está no trabalho e não vê os alertas. Ela começa a correr enquanto liga para ele, mas ele demora a atender. Quando ele finalmente atende e corre para ajudá-la, ele encontra Yeon-u ajudando So-jin após ela ter caído. Yeon-u fica com So-jin enquanto Gang-hun persegue o culpado. Não é surpresa que o perseguidor seja Sang-min, buscando se vingar.

DNA Lover episódio 4 termina com So-jin agradecendo a Yeon-u e se desculpando com ele. Ela pede que ele permita que ela faça mais testes porque descobriu que ele tem o gene da cura. Yeon-u, frustrado, argumenta que não é assim que eles deveriam se conhecer. Ele se aproxima para beijá-la, dizendo que é assim que se testa a atração.

Análise de DNA Lover episódio 4


Num minuto estávamos aproveitando uma comédia romântica, e no outro, estávamos quase em um thriller de crime. DNA Lover está por toda parte, mas de uma forma boa e engraçada. Certamente não esperávamos essa reviravolta com a amante, mas isso explica muita coisa. Ao longo de sua vida, Yeon-u tem evitado o amor porque viu os efeitos do relacionamento tóxico de seus pais.

Ele está certo ao dizer que pode escolher se vai trair ou não, e foi cruel da parte de So-jin julgá-lo sem conhecê-lo. Ele também está certo sobre So-jin ver apenas o DNA. Ela esquece que os humanos têm escolhas e toda a questão de natureza vs. criação.

À medida que as coisas começam a esquentar entre Yeon-u e So-jin, espero que tenhamos mais clareza sobre se ela realizou o teste na pessoa certa. Como ela não percebeu o gene RP no teste de Yeon-u? Perdemos algo no episódio 3? De quem ela pegou a camisa?

DNA Lover episódio 4 - Resumo
DNA Lover episódio 4 – Resumo

[Resumo de DNA Lover episódio 4 – Resumo feita pelo doramania.com.br]

Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre DNA Lover episódio 4 – Resumo? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *