DNA Lover episódio 2 – Resumo
[Blog do DNA Lover episódio 2 – Resumo da Viki feita pelo doramania.com.br]
As Feromonas do Homem
DNA Lover episódio 2 começa com Yeon-u chegando ao laboratório de So-jin. Ele tenta manter a calma, esperando para ver a reação dela. Por outro lado, So-jin tenta se controlar e agir como se não soubesse por que a costeleta de Yeon-u está bagunçada. O técnico principal pede a So-jin para mostrar o laboratório a Yeon-u e discutir os arquivos dos pacientes com ele.
So-jin tenta trazer à tona a questão da costeleta de Yeon-u de forma sutil, e acaba falando sobre o soro anti-calvície. Ela se empolga e começa a falar sobre a eficácia do soro, o que deixa Yeon-u mais angustiado. Ele percebe que So-jin está tentando fingir inocência e começa a planejar sua vingança.
Após o tour, eles discutem sobre os pacientes de Yeon-u. So-jin se preocupa que uma das pacientes grávidas dele não consiga levar a gestação até o fim. A paciente, Yoo-young, tem hipertensão pulmonar, e o bebê tem Síndrome de Edwards. De qualquer forma, é uma decisão difícil, pois apenas uma pessoa pode ser salva.
No entanto, So-jin se pergunta se há uma maneira de pelo menos levar a gestação até o fim para que mãe e filho possam se encontrar, mesmo que brevemente. Ela fala sobre como esse encontro pode ser desesperador e curativo. Infelizmente, Yeon-u não pensa da mesma forma, mas ainda assim a escuta. Após a reunião, ele pede o número de So-jin, e ela, relutantemente, o dá.
So-jin entra em pânico depois que Yeon-u vai embora e ele lhe envia uma mensagem dizendo que está feliz por fazer parte do experimento dela. Ela percebe que disse isso a ele na noite fatídica e que Yeon-u sabe o que ela fez. Ela já estava estressada por ter deixado o soro na casa dele, e agora seu segredo foi revelado. No entanto, ela se convence de que Yeon-u merece a punição.
Mais tarde naquela noite, ela leva o cachorro de um colega para passear e tenta treiná-lo para encontrar o cheiro de seu homem dos sonhos. O cachorro a leva até Gang-hun, que também está passeando com o cachorro de um amigo. Ele zomba de So-jin por tentar encontrar um homem ideal e fazer experimentos fora do laboratório.
Ele também lhe dá um sino de segurança para quando ela visitar o restaurante de seu pai. Ele sabe que So-jin causa problemas quando fica bêbada e quer estar lá para ela. So-jin se pergunta se Gang-hun é seu homem ideal, mas percebe que ele é gentil com todos e sente que não é especial para ele. Ela devolve o cachorro para casa e promete ajudar sua colega, A-ri, a encontrar um homem também.
No dia seguinte, Sang-min encontra outra mulher e a segue até uma academia. Mesmo que ela não seja seu tipo, ele se sente estranhamente atraído por ela. Ele conversa com Yeon-u sobre seu dilema, e o médico o aconselha a sair com a mulher e resolver isso.
Yeon-u admite que tem um tipo. Parece que ele gosta de uma velha amiga, Jang Mi-eun, que é uma famosa poliamorista. Ela também gosta dele, mas nenhum dos dois quer ultrapassar os limites e tentar.
Mais tarde, Yeon-u se encontra com Yoo-young e fala sobre a condição de sua gravidez. Infelizmente, descobre-se que ela é a mesma mulher que Gang-hun salvou uma vez. Ela escolheu viver após descobrir que estava grávida, mas a vida continua lhe pregando peças.
Yeon-u a aconselha a pensar cuidadosamente sobre sua condição, mas admite que será mais difícil salvar a mãe se ela optar por manter a gravidez.
Depois de tentar lidar com sua situação de pelos, Yeon-u liga para So-jin e exige encontrá-la em seu escritório no dia seguinte. So-jin concorda em se encontrar e assumir a responsabilidade por suas ações. Yeon-u pede que ela encontre um antídoto em 24 horas.
Ela coleta amostras de DNA dele, mas Yeon-u começa a sentir uma atração quando ela se aproxima. Mesmo sabendo que é difícil, So-jin se dedica a encontrar o antídoto.
Após um longo dia de trabalho, Yeon-u visita sua mãe para homenagear o aniversário de seus pais. Descobrimos que, após o pai de Yeon-u deixá-los, sua mãe afundou em uma depressão profunda. Ela mal percebeu quanto tempo passou e vive em uma realidade diferente, lamentando a perda de seu relacionamento.
Depois da visita, Yeon-u passa no restaurante do pai de Gang-hun e admite que seus pais arruinaram sua crença no amor. É por isso que ele prefere brincar ao invés de se envolver seriamente com alguém. Ele não entende como Gang-hun consegue permanecer apaixonado por uma única mulher.
Enquanto isso, Yoo-young contempla suas opções e liga para Gang-hun para falar com ele. Infelizmente, ele está no trabalho, lidando com uma crise, e perde as ligações dela.
Simultaneamente, So-jin continua investigando o caso de Yoo-young e percebe uma mudança nos novos exames. Ela tem o gene da morte, o que significa que é suicida. So-jin liga para Yeon-u para alertá-lo, mas já é tarde demais.
Uma enfermeira informa a Yeon-u que Yoo-young está no telhado do hospital. So-jin ouve a conversa e começa a correr em direção ao hospital. Os bombeiros também chegam a tempo e começam a montar o colchão inflável de resgate.
Quando So-jin chega lá, ela encontra Yeon-u usando suas palavras para confortar Yoo-young. Ela se aproxima de Yoo-young e compartilha sua experiência de lidar com a depressão após a morte de sua família. Ela implora para que Yoo-young reconsidere e dê a Yeon-u uma chance de salvar a criança.
Enquanto Yoo-young delibera sobre sua decisão, So-jin se aproxima e estende a mão. No entanto, Yoo-young escolhe pular. So-jin a agarra e a puxa de volta.
Os outros médicos seguram Yoo-young, e Yeon-u corre para segurar So-jin. Infelizmente, os dois tropeçam e começam a cair em direção ao colchão inflável montado pelos bombeiros.
Análise de DNA Lover episódio 2
Passamos de risos a lágrimas muito rápido. O DNA Lover episódio 2 fez um excelente trabalho ao mostrar como pode ser difícil lidar com a depressão. Às vezes, pode ser esmagador, pois a vida continua acontecendo e as coisas continuam dando errado.
Yoo-young estava tão feliz ao saber que estava grávida e decidiu viver. No entanto, a notícia de que ela teria que interromper a gravidez para salvar sua vida foi um golpe duro. Mesmo após o parto, os médicos ainda acreditam que seu filho não viverá muito tempo. É um dilema de partir o coração, e podemos entender por que Yoo-young se sentiu sobrecarregada.
Este DNA Lover episódio 2 também explica as feridas emocionais tanto de So-jin quanto de Yeon-u. So-jin está obcecada em encontrar um amante de DNA porque quer recriar a família que perdeu. Yeon-u tem medo de amar alguém e acabar como sua mãe quando a pessoa partir. Ele construiu muros para proteger seu coração. Infelizmente, em sua tentativa de se proteger, ele acaba machucando outras pessoas.
[Resumo de DNA Lover episódio 2 – Resumo feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre DNA Lover episódio 2 – Resumo? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
DNA Lover episódio 2 – Resumo DNA Lover episódio 2 – Resumo