DNA Lover episódio 5 – Resumo
[Blog do DNA Lover episódio 5 – Resumo da Viki feita pelo doramania.com.br]
Telepatia
DNA Lover episódio 5 começa com o ponto de vista de Yeon-u sobre como ele conseguiu salvar So-jin. Ele simplesmente teve uma intuição. No entanto, ele não percebe que há outra pessoa o seguindo. Voltamos para onde o episódio anterior terminou.
Yeon-u se aproxima para beijar So-jin, mas ela acidentalmente bate no nariz dele. Enquanto isso, Gang-hun chama a polícia e Sang-min é preso. Ele então leva So-jin para casa e pede que Yeon-u o espere no restaurante. Gang-hun se preocupa que Yeon-u possa machucar So-jin e tenta impedir que os dois fiquem juntos. Ele diz a Yeon-u que vê So-jin como família, mas será que há mais nisso? Quanto a Yeon-u, ele pede que Gang-hun pare de interferir.
Em outro lugar, Jung-tam continua visitando a academia para ver Sung-mi. Mesmo quando ele não a vê na academia, eles continuam se encontrando por coincidência. Ele tenta aprender a rotina dela para continuar cruzando seu caminho.
No dia seguinte, So-jin conta a A-ri sobre seu quase beijo com Yeon-u e se pergunta como Yeon-u apareceu na hora certa. Isso desperta sua curiosidade sobre telepatia, e ela começa a pesquisar se isso é real. Ao mesmo tempo, A-ri se voluntaria na igreja local e aprende mais sobre o Padre Andrea. Seu pai faleceu quando ele era jovem e sua mãe morreu em um incêndio. De acordo com um flashback, a mãe de Andrea tinha uma floricultura e teve um caso com um homem casado.
Por outro lado, Mi-eun lança um novo livro sobre relacionamentos, mas tudo o que as pessoas comentam é sobre seu estilo de vida poliamoroso. Muitas pessoas a julgam severamente, mas ela tenta ignorar. A situação piora quando ela encontra um fã pervertido durante a sessão de autógrafos. Ela o coloca em seu devido lugar, mas a reação dele a assusta um pouco.
Enquanto isso, Yeon-u faz um grande esforço para ver So-jin. Ele se oferece para ajudar Jung-tam apenas para ter a chance de encontrar So-jin. Ele vai ao centro de pesquisas e encontra uma âncora de notícias agredindo fisicamente So-jin porque não obteve os resultados que queria em um teste.
Yeon-u salva So-jin e a leva para um karaokê para ajudá-la a se sentir melhor. Ele é acompanhado por alguns amigos e eles cantam e se divertem. Foi agradável ver uma reunião do SuperJunior neste episódio.
Mais tarde, Yeon-u leva So-jin para casa e dá seu consentimento para continuar o experimento. A-ri chega e convida So-jin para jantar. Yeon-u se junta a elas, embora A-ri não quisesse. Ele senta em outra mesa e ouve as mulheres falando sobre o Padre Andrea.
No dia seguinte, ele passa em uma floricultura para comprar um buquê para So-jin. Ele não sabe que ela é alérgica a pólen e, surpreendentemente, ela começa a espirrar, mesmo estando a quilômetros de distância.
Ele vai ao centro de pesquisas e é informado de que So-jin visitou sua antiga escola para fazer uma palestra. Ele decide ir apoiar e assistir à palestra. So-jin fica surpresa quando Yeon-u aparece com flores e pergunta quando ele as comprou. Ela liga as flores ao momento em que começou a espirrar e se pergunta se telepaticamente sentiu o cheiro das flores.
Ela o leva ao laboratório onde passou a maior parte do tempo no colégio e mostra seu cápsula do tempo. Ela menciona que colocou uma música em seu antigo MP3 para ouvir com seu parceiro destinado. Yeon-u fica curioso e pede para ouvir a música juntos.
Infelizmente, o velho MP3 não funciona mais. Ele secretamente o pega quando eles saem para almoçar. Mais uma vez, So-jin fica surpresa quando ela e Yeon-u concordam simultaneamente em comer sopa de mandu no almoço. Ela fica ainda mais convencida de que era telepatia. Eles também falam sobre o incidente com Sang-min e Yeon-u explica que foi coincidência e não telepatia.
Por outro lado, Jun-tam encontra Gang-hun em um restaurante. Gang-hun não fica satisfeito ao saber que Yeon-u está indo atrás de So-jin incansavelmente. Mais tarde, ele tenta avisar So-jin de que Yeon-u é um jogador e que ela deve se afastar dele. No entanto, So-jin recusa, pois acredita estar ligada telepaticamente a Yeon-u. Isso deixa Gang-hun mais frustrado, e ele sai para caminhar.
Ele encontra Mi-eun aleatoriamente, que o presenteia com um livro. Ele se ofende quando ela fala sobre seu estilo de vida poliamoroso e diz que ela é como Yeon-u, machucando egoisticamente pessoas inocentes. Ele devolve o livro e vai embora. Gang-hun permanece frustrado e conversa com Sung-mi no trabalho no dia seguinte. Ela o aconselha a ajudar sua amiga a se manter afastada de homens ruins.
Jung-tam mais tarde passa no escritório de So-jin para pegar os resultados de seu paciente. Ele se surpreende ao descobrir que ela está pesquisando sobre telepatia e se pergunta se ele pode experimentar isso com Sung-mi. Eles também falam sobre Yeon-u, e Jung-tam sugere que seu amigo deve estar namorando So-jin. So-jin nega e explica que eles estão trabalhando em um experimento.
Mais tarde, Yeon-u recebe uma ligação convidando-o para um jantar em família com sua tia, que está visitando depois de dez anos. So-jin o vê em uma floricultura e liga para perguntar se eles podem fazer um experimento rápido. Surpreendentemente, Yeon-u concorda, e eles escolhem dois lugares para se encontrarem em poucos minutos.
De acordo com So-jin, eles saberão telepaticamente qual dos dois lugares escolher. So-jin vai para o Rio Han, enquanto Yeon-u vai para a Torre de Nam-san. Eles acabam se desencontrando, mas Gang-hun aparece aleatoriamente antes de So-jin. Yeon-u também encontra Mi-eun na torre.
Revisão de DNA Lover episódio 5
Vamos ser honestos por um minuto! A premissa central de DNA Lover já é um pouco exagerada e irrealista, mas adicionar telepatia é demais. Esse exagero está tornando o show ainda mais inacreditável.
Os personagens são muito unidimensionais. Temos So-jin, que só vê as coisas do seu jeito. Ela está tão obcecada em encontrar um DNA Lover que está ignorando coisas óbvias acontecendo bem diante de seus olhos. Por exemplo, Gang-hun pode ser sua verdadeira combinação.
Será que ela vai investigar como Gang-hun apareceu aleatoriamente no Rio Han ou vai apenas focar em descobrir por que Yeon-u não foi? Se Mi-eun também apareceu na frente de Yeon-u, isso significa que ela é sua DNA Lover?
Além disso, Gang-hun está secretamente apaixonado por So-jin? Ele está muito incomodado com Yeon-u namorando So-jin. Talvez ele ainda não tenha percebido seus sentimentos por ela ou esteja em negação. Seja qual for o caso, ele precisa entrar na corrida ou desistir com elegância.
Outro enredo irritante é o foco exagerado de todos no fato de Mi-eun ser poliamorosa. Não é algo tão profundo assim; ela tem o direito de viver sua vida como quiser. No entanto, os roteiristas poderiam reduzir um pouco essa ênfase. Eles não deram profundidade ao personagem dela. Ela não é mais do que uma mulher poliamorosa que fala sobre relacionamentos em seus shows e livros?
[Resumo de DNA Lover episódio 5 – Resumo feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre DNA Lover episódio 5 – Resumo? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
DNA Lover episódio 5 – Resumo DNA Lover episódio 5 – Resumo DNA Lover episódio 5 – Resumo DNA Lover episódio 5 – Resumo DNA Lover episódio 5 DNA Lover episódio 5