Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 10 – Resumo
Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 10 – Resumo
O episódio 10 de Doutor Slump começa com uma narração de Jeong-woo e Ha-neul, onde relembram o quão bem estavam indo na vida. Jeong-woo era um estudante de destaque, uma pessoa popular e o favorito de todos, enquanto Ha-neul desafiava os métodos de seus colegas por uma entrega de serviços médicos melhor. Agora, ambos parecem um bando de bêbados quando dizem que são médicos.
A cena muda e Jeong-woo encontra Ha-neul em seu centro cirúrgico atuando como anestesista. Jeong-woo sente emoções mistas, mas há um senso de alívio. Ele consegue combater seus medos e completar o procedimento cirúrgico sem nenhum problema.
Logo após a cirurgia, ele confronta Dae-young sobre a presença de Ha-neul durante a cirurgia. Dae-young explica que Ha-neul queria ajudar Jeong-woo e ele permitiu que ela fizesse isso. Mas Jeong-woo se sente perturbado e diz que quer desistir. Ha-neul ouve isso e eles discutem sobre a situação. Neste momento, o professor de ensino médio de Jeong-woo e Ha-neul entra na sala e os encontra. Todos ficam eufóricos com o encontro inesperado.
O professor os leva para almoçar e Jeong-woo e Ha-neul escolhem um restaurante de teokbokki. Enquanto esperam pela refeição, o professor pergunta se eles ainda brigam e ambos dão um exemplo involuntário ao discutirem por um ovo.
Eles também falam sobre as medidas extremas que Ha-neul e Jeong-woo tomavam para estudar e competir. Seguimos um flashback onde Ha-neul comia pimentas para se manter acordada, levando-a a ficar doente.
<<Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 10 da Netflix>>
Jeong-woo percebe que comer pimentas está afetando negativamente Ha-neul, então, um dia, quando ela relutantemente abre o recipiente de pimenta, Jeong-woo anuncia que o professor proibiu qualquer pessoa de comer pimentas, pois é prejudicial ao corpo. Ele pega o recipiente de Ha-neul e pede que ela o siga até o escritório do professor.
Eles se despedem do professor e Jeong-woo confronta Ha-neul sobre sua decisão de ajudá-lo na cirurgia. Ele diz que sua presença o incomoda porque o dói fazê-la passar por algo tão difícil quanto voltar ao trabalho. Ele também diz que ela está sendo egoísta querendo ajudá-lo quando terminou com ele, mesmo ele dizendo que queria ficar ao lado dela em suas lutas.
Em outro lugar, Hong-ran recebe uma ligação de sua mãe e vai buscar seu filho, Jin-woo. Ela precisa de alguém para cuidar dele enquanto trabalha e não consegue encontrar ninguém, quando Dae-young ouve sua situação e se oferece para ajudar.
Jin-woo e Dae-young se divertem coletando insetos no terraço quando Hong-ran vem buscar Jin-woo. Ela também recebe uma ligação onde descobre o que aconteceu com Ha-neul e Kyung-min. Jeong-woo ouve sua conversa e Hong-ran relata o que aprendeu.
Jeong-woo encontra Kyung-min em seu escritório e o confronta sobre Ha-neul. Kyung-min a insulta e Jeong-woo o agride. Eles entram em uma briga antes de serem separados.
Em casa, Ha-neul agradece sua mãe pelos repolhos que ela cultivou para sua depressão. Ha-neul pensa sobre sua conversa com Jeong-woo, liga para ele e pergunta se podem se encontrar. Jeong-woo já está lá no terraço. Ela percebe que ele brigou com alguém. Jeong-woo a abraça e pede desculpas, dizendo que não sabia.
No quarto de Jeong-woo, Ha-neul cuida de seus ferimentos. Jeong-woo confessa que sente saudades dela e expressa seus sentimentos ao dizer como foi doloroso para ele quando não pôde ajudá-la. Ha-neul diz que ele já a ajudou mais do que poderia imaginar. Ela tentou coisas novas que nunca havia feito antes e melhorou por causa dele.
Ha-neul os leva a uma boate onde um homem pergunta se ela está sozinha. Jeong-woo intervém e se passa por seu namorado e eles dançam o resto da noite. Mais tarde, Ha-neul diz a ele que quer trabalhar com ele. Não apenas por ele, mas por si mesma, pois vê-lo se recuperar faz com que ela sinta que também pode fazer isso.
Ao deixá-la em casa, ela expressa o desejo de trabalhar com ele na cirurgia de seu professor. Ela então conta a ele a verdadeira razão pela qual o professor os visitou. Ele tem um caroço doloroso nas costas, mas soube do PTSD de Jeong-woo e não queria sobrecarregá-lo. Ouvindo tudo, Jeong-woo decide fazer sua cirurgia.
No dia seguinte, Ha-neul e Jeong-woo estão em alta animação enquanto realizam a cirurgia juntos. A cirurgia é um sucesso e o PTSD de Jeong-woo parece muito melhor. Após a cirurgia bem-sucedida, eles têm um jantar de equipe onde jogam um jogo de bebida. Ha-neul é escolhida e mente sobre não ter um namorado, enquanto a próxima escolha, Jeong-woo, mente sobre não ter beijado ninguém recentemente.
Mais tarde, eles estão ambos constrangidos e se perguntam por que mentiram. O programa nos leva a um flashback onde Jeong-woo e Ha-neul se beijam quando ela está cuidando de seus ferimentos. Jeong-woo pergunta a Ha-neul se ela não tem um namorado e ela diz que tem um, enquanto eles compartilham um beijo.
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo de Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 10? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
[Resenha de Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 10 feita pelo doramania.com.br]
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
One thought on “Doctor Slump ou Médicos em Colapso Ep 10 – Resumo”