Wonderful World Episódio 3: Resumo
Wonderful World Episódio 3: Resumo
O episódio 3 de Maravilhoso Mundo começa com Soo-hyun visitando o túmulo de seu filho, Gun-woo, 7 anos após ser libertada da prisão, no cemitério. Ao mesmo tempo, Seon-yul também está lá, visitando o túmulo de seus pais. Quando começa a chover, Seon-yul oferece seu guarda-chuva a Soo-hyun e diz que Gun-woo não gostaria de vê-la se molhando na chuva.
Soo-hyun aceita o guarda-chuva e volta para casa, onde encontra sua mãe. As duas compartilham um momento, após o qual Go-eun diz a Soo-hyun que Yoo-ri fez sucesso e agora trabalha para uma marca líder – Cheongdam Select Shop, como sua representante. Go-eun tenta garantir que Soo-hyun não tomará nenhuma medida drástica para acabar com sua vida e se certifica de que sua filha está segura.
LEIA TAMBÉM:
Ao mesmo tempo, Yoo-ri supervisiona uma sessão de fotos para a coleção de joias que será lançada pela loja. Soo-hyun aparece na loja e encontra Yoo-ri lá. As duas têm uma conversa significativa, e Yoo-ri lembra de quando perdeu seus pais, Go-eun cuidou dela como se fosse sua filha e Soo-hyun a tratou como uma irmã de verdade.
Yoo-ri pede a Soo-hyun para arriscar e recomeçar, como ela fez no passado. Soo-hyun procura pelo menino sobre o qual Hyung-ja lhe contou. Depois de procurar pela cidade onde o prédio incendiado estava localizado, Soo-hyun descobre que o menino estava em contato com um terapeuta após o incidente do incêndio. Soo-hyun procura pelo terapeuta, que se tornou professor universitário.
Do lado de fora da aula do Professor Kim Si-ra, Soo-hyun relembra suas memórias de quando era professora em uma faculdade. Ela lembra como seus alunos a amavam e como comemoravam o fato de ela ser sua professora. De volta ao presente, Soo-hyun conversa com o Professor Kim sobre o menino e descobre que ele teve o último contato com ele cerca de 10 anos atrás.
O Professor Kim promete ajudar Soo-hyun e pede um tempo para revisar os registros para que possa encontrar uma maneira de ela contatar o menino. Soo-hyun encontra Yoo-ri para jantar e descobre que Soo-ho vai voltar para a Coreia do Sul dos Estados Unidos. Soo-hyun relembra pedindo a Yoo-ri para enviar os papéis do divórcio assinados para Soo-ho quando ele havia se mudado recentemente para os EUA.
Soo-hyun diz a Yoo-ri como não queria impedir Soo-ho de começar uma nova vida por si mesmo porque o ama profundamente. No presente, Soo-hyun decide visitar a casa que compartilhava com Soo-ho. Ao entrar na casa, todas as suas memórias felizes com Gun-woo e Soo-ho são trazidas de volta.
Soo-hyun entra no antigo quarto de Gun-woo e encontra todas as suas roupas e brinquedos ainda no lugar, mesmo após 7 anos. Ela passa a noite chorando até dormir no chão do quarto de Gun-woo.
Na manhã seguinte, Soo-hyun acorda e sai à procura do menino. Ao fechar a porta da casa atrás de si, Soo-hyun lembra-se do som da porta trancando na noite em que Gun-woo morreu. Soo-hyun não se detém no pensamento, mas sai à procura do menino. O Professor Kim liga para Soo-hyun e diz que sabe onde o menino trabalha, e Soo-hyun chega ao local.
Ao mesmo tempo, o secretário de Kim Joon pede a Seon-yul para seguir um congressista chamado Choi Ju-seok para ver o que ele está fazendo. Seon-yul segue o político até uma fazenda remota, onde o político e sua comitiva de dois outros homens e mulheres vestidas de forma provocante estão. Seon-yul observa a festa de fora da casa e vê o político – Ju-seok e seus amigos se drogando e bebendo.
Ele tira fotos de Ju-seok e seus amigos se drogando, bem como deles ficando íntimos com as garotas. Justo quando Seon-yul está prestes a sair com as evidências, os guardas o impedem. Seon-yul luta contra os guardas e foge dali. Ele volta para o ferro-velho e tenta tratar seus ferimentos da luta com os guardas.
De repente, Soo-hyun aparece no ferro-velho e percebe que já havia encontrado Seon-yul no cemitério alguns dias antes. Seon-yul continua comendo seu jantar antes de discutir o assunto pelo qual Soo-hyun está encontrando-o. Depois de ter feito sua refeição, Soo-hyun diz a Seon-yul que está encontrando-o em nome de outra pessoa e entrega o diário de Hyung-ja.
Seon-yul fica furioso ao saber que o diário pertence à mulher que matou seus pais e acusa Soo-hyun de trazer à tona a dor que ele tem tentado evitar por anos. Soo-hyun percebe seu erro e tenta se desculpar com Seon-yul, mas ele vai embora. Nos dias seguintes, Soo-hyun tenta conversar com Seon-yul esperando do lado de fora de sua casa, mas ele a ignora e segue com seu dia.
<<Wonderful World Episódio 3 >>
Uma noite, quando Seon-yul não volta para casa no horário de costume, Soo-hyun decide ir para casa. A caminho, ela nota um acidente na estrada e encontra Seon-yul lá. Ela o vê tentando procurar uma corrente com a fotografia de sua falecida mãe. A polícia leva Seon-yul para interrogatório em conexão com o acidente.
No entanto, quando ele volta, descobre que Soo-hyun entrou na terra lamacenta para procurar sua corrente. Soo-hyun se desculpa por não ter considerado os sentimentos de Seon-yul e concorda em dar-lhe o espaço de que ele precisa. Ela diz a Seong-ul que também encontrou a pessoa que causou uma perda significativa em sua vida e reagiu muito duramente.
Soo-hyun pede a Seon-yul para tentar lidar com sua dor em seus próprios termos e deixa seus detalhes de contato presos à corrente para ele. Ao mesmo tempo, Soo-ho é convidado para uma cerimônia de premiação, pois ele é premiado por representar seu canal nos EUA. Soo-ho recebe o prêmio, mas depois o descarta ao ver o canal apoiando Kim Joon, o homem por trás da morte de seu filho.
Enquanto isso, Soo-hyun volta para a casa de sua mãe, mas fica chocada ao encontrar Soo-ho. Soo-ho pede desculpas a Soo-hyun e pede para ela aceitá-lo de volta, pois ainda a ama profundamente. Soo-hyun tenta afastá-lo, mas Soo-ho insiste, pedindo-lhe uma segunda chance. Ele afirma que não culpa ela pelo que aconteceu com Gun-woo e pede para começarem de novo. Soo-hyun concorda em ir para casa com ele.
No dia seguinte, Soo-ho convida sua mãe – Myeong-hee e seu irmão – Tae-ho para almoçar. Tae-ho, que foi aluno de Soo-hyun, agora é um médico praticante. No almoço, Myeong-hee faz parecer que perdoou Soo-hyun. No entanto, em particular, ela diz a Soo-hyun como ela a horrorizou e a acusa de causar a morte de Gun-woo.
Ela pede a Soo-hyun para parar de atrapalhar a carreira de Soo-ho com seu histórico criminal de ser uma assassina e pede que ela mantenha as aparências na frente de Soo-ho. Soo-hyun fica chocada ao saber que sua sogra guarda sentimentos tão negativos por ela. Mais tarde naquela noite, Soo-ho leva Soo-hyun para uma conversa privada e lhe dá um relógio, agradecendo-a por dar-lhe uma segunda chance.
Ele promete estar sempre lá por ela à medida que reiniciam a vida juntos. Enquanto isso, o episódio corta para um menino enviando um pacote para a empresa de Soo-ho com algumas informações sobre Soo-hyun. O menino entra em uma câmara escura e processa algumas fotos, a maioria delas conectadas a Soo-hyun e sua família.
Por outro lado, Soo-hyun volta para casa com Soo-ho e encontra o filho do vizinho, Hee-jae, que agora está crescido. Ela cumprimenta o menino, que se lembra de jogar futebol com Gun-woo, trazendo de volta memórias dolorosas do passado. Seon-yul pensa nas palavras de Soo-hyun para ele e contempla ter uma conversa com ela.
No escritório, o chefe de Soo-ho pede que ele traga Soo-hyun como convidada para uma entrevista sentada após sua libertação da prisão. Soo-ho recusa fazer a entrevista, mas seu chefe liga diretamente para Soo-hyun, perguntando se ela ajudaria Soo-ho. Yoo-ri pede a Soo-hyun para estar ciente dos comentários negativos que começarão a surgir assim que ela concordar com a entrevista.
Soo-hyun diz a Soo-ho que seu chefe a contatou e diz a ele que está bem com a entrevista por sua causa. O casal se senta para uma entrevista com o canal e o entrevistador começa fazendo perguntas invasivas sobre a morte de Gun-woo. Soo-ho responde à pergunta corajosamente, mas Soo-hyun se desmancha, declarando quão difícil foi para ela como mãe lidar com o fato de que perdeu seu filho da noite para o dia.
O pacote que Min-hyeok enviou chega à sala verde de Soo-hyun no escritório de Soo-ho. A entrevista termina com Soo-ho mantendo uma frente corajosa em nome do casal. Soo-hyun vai para sua sala verde e descobre que tem uma ligação perdida de Seon-yul. Ela liga de volta para ele, e Seon-yul diz que ainda não está pronto para perdoar o assassino de seus pais, mas tentará ler o diário.
Soo-hyun pede a Seon-yul para encontrá-la mais tarde naquela tarde para que ela possa entregar o diário. No entanto, Soo-hyun encontra o envelope enviado por Min-hyeok, que contém uma fotografia de Soo-ho sendo íntimo com uma mulher desconhecida. O episódio termina com a revelação de que Min-hyeok é o filho de Kwon Ji-woong, o homem que causou a morte de Gun-woo!
[Wonderful World Episódio 3: Resumo feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse resumo Wonderful World Episódio 3? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
One thought on “Wonderful World Episódio 3: Resumo”