Episódio 10 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser
[Resenha de Episódio 10 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser feita pelo doramania.com.br]
O Episódio 10 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser começa com Ju-yeon abraçando Gun. Ela percebe que gosta dele. Ele se pergunta o que está acontecendo com ela e ela afirma estar preocupada que ele esteja fugindo.
No dia seguinte, todos se preparam para ir à Vila dos Atletas para o treinamento. Gun precisa levar Cola a um centro de cuidados para animais de estimação e ele detesta se separar dela, mas tenta não demonstrar.
Na orientação, o treinador fica irritado porque Shin está reclamando de Sae-yan e Shi-on por estarem atrasados. Ele promete expulsá-los se cometerem mais erros, como se atrasar para o treinamento.
Enquanto isso, Ju-yeon tenta evitar Gun, mas continua esbarrando nele e fica nervosa. Shin a vê se escondendo e se pergunta o que está acontecendo. Mas ele está mais focado no fato de que Sae-yan e Gun estão passando tempo juntos e está preocupado com o retorno das memórias ruins.
Ao mesmo tempo, o segurança de Sae-yan aparece na casa da Sra. Kyung. Ela não atende o telefone e o caos se instala quando o sobrinho ajuda a traduzir a localização para o segurança.
Quanto a ela, Shin tenta convencer Sae-yan a desistir. Ele afirma que a Vila dos Atletas é como o exército e que ela terá que ver o rosto dele o tempo todo. Mas ela acha divertido que ele esteja mais irritado com sua presença, por isso não vai desistir.
No Dia D, Shin e Gun oferecem seus carros para Ju-yeon ir à Vila dos Atletas. Eles discutem, mas Ju-yeon escolhe Shin. Ele se gaba, mas Ju-yeon só o escolhe porque seu coração acelera quando está perto de Gun. Sae-yan aparece e declara que ela e Ju-yeon vão viajar com Gun. Preocupado com Gun e Sae-yan sentados juntos, Shin acaba levando todos no seu carro. Ele também se preocupa com Cola no centro de cuidados e a cena corta para Gun realmente deixando-a com os pais deles no final.
Enquanto estão prestes a partir, os seguranças aparecem. Sae-yan empurra os irmãos Lee e Ju-yeon para o banco de trás e dirige de forma imprudente para fugir. Gun segura Ju-yeon e ela se preocupa, já que isso não ajuda seus sentimentos por ele. Ela finge estar dormindo enquanto Gun se pergunta por que Sae-yan se recusa a ir para casa. Antes que ela possa contar a ele sobre sua busca pelo homem misterioso, Shin interrompe.
No hospital, o Dr. Han quer um sinal se a Enfermeira Song gosta dele. Ela gosta das citações românticas que ele envia no chat em grupo e também concorda com o mesmo restaurante que ele recomenda, e ele fica feliz. Enquanto ele paga a conta, os médicos zombam da Enfermeira Song, dizendo que ela e Han parecem um casal. Ela comenta que Han a lembra de seu pai e ele fica de coração partido.
No ponto de descanso, Shin expulsa todos do carro e rapidamente liga para o pai de Sae-yan com a localização deles. Sae-yan na verdade dorme no banco de trás, mas ele pensa que é Ju-yeon e parte, acreditando que deixou Sae-yan com Gun no ponto de descanso. Ele fica chocado quando Ju-yeon e Gun ligam para ele do ponto de descanso e precisa parar no resort mais próximo. Sae-yan acha que ele está tentando demiti-la e briga com ele até que ele acidentalmente quebra sua pulseira. Ele se arrepende enquanto ela sai furiosa.
Enquanto isso, Ju-yeon e Gun caminham até o resort. Ela está irritada com ele porque seus pés estão sangrando, mas ele não se importa. Ele a presenteia com seu lanche favorito para poder desinfetar sua ferida. Eles compartilham um momento doce enquanto ele a provoca por estar chorando.
De volta ao estacionamento do resort, Shin conserta a pulseira e espera Sae-yan retornar. No entanto, ela se perde e ele precisa ir atrás dela. Ele faz ela esperar fingindo que vai defecar, mas na verdade, ele liga para o pai dela. No entanto, ele sente uma dor repentina e acredita que uma cobra o mordeu nas costas. Ele se desculpa, pensando que é karma por tentar traí-la.
Ele entrega a pulseira a ela e diz que conhece o homem misterioso que ela está procurando. Ela fica surpresa ao saber que ele conhece seu verdadeiro pai, o que o confunde antes de desmaiar. Ela tenta sugar o veneno, mas a ambulância chega e revela que eram apenas alergias.
EXPERIMENTE:
Shin e Sae-yan ficam confusos enquanto Ju-yeon e Gun chegam, se perguntando o que aconteceu. Os problemas deles estão longe de acabar, pois percebem que estão sem combustível. No entanto, Shi-on chega a tempo e os resgata.
Enquanto os jogadores se dirigem para o treinamento, Gun leva Ju-yeon até a ponte onde seu primeiro amor o salvou. Ele continua com sua confissão, mas ela pede desculpas, dizendo que não pode aceitar os sentimentos dele. Ele vê que ela realmente gosta dele e diz para não mentir para si mesma. No final do episódio 10 de Bad-Memory Eraser, eles se beijam.
Análise do Episódio 10 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Erase
O Episódio 10 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Erase não é tão ruim se tivéssemos nossa própria apagadora de memórias ruins e esquecêssemos que Ju-yeon foi bastante horrível com Gun até o episódio 8. Mas para remediar o começo tóxico deles, os roteiristas estão utilizando todos os clichês para fazer parecer que ela de repente se apaixonou por Gun. Embora não funcione completamente, pelo menos é divertido.
Além disso, há a situação de inimigos que se tornam amantes entre Sae-yan e Shin, que parece ser uma história de amor muito melhor do que a do casal principal. Tem todos os elementos de exes odiados, mal-entendidos e discussões, que na verdade não caem na área tóxica que Ju-yeon e Gun tinham.
E tudo bem, crédito onde o crédito é devido, o show ainda tem alguns truques na manga para manter os espectadores sintonizados toda semana. Agora temos todo o mistério do primeiro amor, ao descobrirmos que Sae-yan não está procurando por seu primeiro amor, mas sim por seu verdadeiro pai.
Mas mesmo que ela não esteja procurando pelo seu amor, ainda parece que ela é o primeiro amor de Gun, já que foi ela quem colocou a medalha de Gun na reunião. Não faria sentido de repente fazer de Ju-yeon o primeiro amor, já que ela não tem memória de salvá-lo e nunca teve a medalha.
[Resumo de Episódio 10 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 10 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas