Episódio 11 de O Herdeiro Impossível
O Episódio 11 de O Herdeiro Impossível começa com Tae-oh impedindo In-ha de matar o presidente. No topo do prédio, Tae-oh confronta In-ha sobre suas ações, mas In-ha declara que ele não é mais o In-ha que Tae-oh conhecia. Os dois, então, passam a se ameaçar mutuamente antes de Tae-oh partir.
Enquanto isso, Mo Gi-jun aguarda pacientemente notícias de In-ha na prisão. Um guarda prisional o chama e o leva até a sala de reuniões, onde a chamada de In-ha o espera. In-ha pede desculpas pelo atraso, e Gi-jun oferece-se para assumir toda a culpa, mas expressa que não demorará até que ele receba uma sentença de morte e que está com medo.
A cena seguinte mostra o guarda prisional assassinando Gi-jun sob comando de In-ha, onde ele joga uma escova de dentes para indicar que o assassinato foi feito por outro prisioneiro.
Enquanto isso, Tae-oh e sua equipe trabalham em sua jogada em relação à Gold H Investment. É revelado que o presidente sabia sobre a empresa de fachada fundada por Tae-oh, onde Tae-oh expressou que a empresa protegeria as ações de Kang-oh de partes hostis que pudessem atacar o presidente. Seong-ju envia a Sunwo que ele quer encontrar Michael Chang.
Hee-ju se encontra com a esposa de In-ju e enfatiza que ela deveria usar suas ações para apoiar a família Kang, e não o contrário. Elas se despedem em um clima amargo.
Enquanto isso, Geum-suk e Seong-ju discutem sobre a Gold H Investment e a importância de conseguirem as ações para o lado de Seong-ju.
Por outro lado, In-ha conta a Park Sa-jin sobre o novo desenvolvimento em relação à Gold H Investment e transmite que essa empresa pode representar uma ameaça à PY Holdings (empreendimento de Sa-jin). Sa-jin fica descontente com a notícia e reitera que pode deixar o lado de In-ha se In-ha não for útil.
<<Assista Episódio 11 de O Herdeiro Impossível>>
Geum-suk, Seong-ju e In-ha são convidados para uma reunião pela Gold H Investment. Enquanto esperam por Michael Chang, Tae-oh aparece em seu lugar. Ele se apresenta como co-CEO da Gold H Investment, para surpresa de todos. Mais tarde, In-ha aborda Tae-oh no porão e o ameaça novamente. Em outro lugar, Tae-oh e sua equipe comemoram esse novo desenvolvimento.
Em outro lugar, a esposa de In-ju propõe uma colaboração com In-ha, sem saber que foi In-ha quem matou seu próprio irmão.
Geum-suk convida In-ha para jantar na residência dos Kang. Quando In-ha chega, Tae-oh já estava lá, destacando que os três: Geum-suk, Seong-ju e Tae-oh estão conluiados uns com os outros. Parece que Geum-suk convidou In-ha apenas para desagradá-lo. É exatamente isso que acontece, e In-ha parte.
Na cena seguinte, testemunhamos um flashback onde Tae-oh havia contado a In-ha que sua mãe foi assassinada pelo seu padrasto. De volta ao presente, In-ha contata o comissário da prisão e pede a ele que libere o padrasto de Tae-oh. O padrasto de Tae-oh é temporariamente liberado, junto com um local da mãe de Tae-oh, e ele vai diretamente ao templo onde sua mãe está disfarçada de monge. Ao pedir que ela o acompanhe, ela tropeça nas escadas e morre.
Enquanto isso, Geum-suk pede a Seong-ju para realizar uma coletiva de imprensa. A caminho do local, Geum-suk, juntamente com o secretário de Geum-suk, são acusados de ocultação de cadáver e desvio de verbas. O contexto dessas acusações não é totalmente conhecido.
Enquanto Geum-suk é levada à força pela polícia, ela pede a Seong-ju para comparecer à coletiva, mas ele decide ficar com sua mãe. Mais tarde, é revelado que In-ha forneceu as evidências para o caso de atropelamento e desvio de verbas. Posteriormente, vemos que Kang In-ju estava envolvido no caso de atropelamento. É In-ha quem conduz a coletiva e se declara o presidente interino.
Em outro lugar, Sunwoo Wan mostra a Tae-oh uma foto de seu padrasto do lado de fora da prisão. Ele descobre que sua mãe está morta. Ao mesmo tempo, Heeju confronta In-ha sobre suas ações, especialmente contra sua mãe, e vai embora dizendo que In-ha mudou.
Chae Dong-wook finalmente pode se vingar de Seong-ju. Ele não só ignora Seong-ju como também vira o ajudante de Seong-ju, o congressista, contra ele.
In-ha visita Seong-ju, apenas para ser socado por Seong-ju. Descobrimos mais tarde que Park Sa-jin, o congressista, Chae Dong-wook e In-ha estão todos trabalhando juntos, agora que In-ha se tornou o presidente interino.
Seong-ju visita o funeral da mãe de Tae-oh, enfatizando que eles precisam trabalhar juntos contra um inimigo comum: In-ha.
No dia seguinte, In-ha chega ao trabalho como o presidente interino, apenas para ser preso pela promotoria pelo assassinato de In-ju e Gi-jun. Tae-oh está por trás da prisão.
Ficha Técnica
- Drama: O herdeiro impossível
- País:Coreia do Sul
- Episódios:12
- Exibido:28 de fevereiro de 2024
- Exibido em:Quarta-feira
- Rede Original: Disney+ , Hulu
- Classificação do Conteúdo: 15+ – Adolescentes com 15 anos ou mais
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog? Não? Então corre lá e deixa seu like! E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar! Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas.