Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster
[Resenha de Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster feita pelo doramania.com.br]
Sacrifícios
O Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto começa com Ji-hwan chegando ao parque e ouvindo Eun-ha gritar enquanto segura Hyun-woo, que está ferido. Ji-hwan percebe que Yang-hui ainda está atrás de Eun-ha. Ele perde o controle e desfere alguns golpes pesados em Yang-hui até a polícia chegar e afastá-lo.
Hyun-woo é levado às pressas para o hospital, enquanto Yang-hui e Ji-hwan são escoltados para a delegacia. Como era de se esperar, Yang-hui tenta se passar por inocente, alegando que foi atacado do nada. Enquanto isso, Hyun-woo recobra a consciência e pede para que Eun-ha e Dong-hui voltem para casa, pois ele irá para a delegacia. Ele chega a tempo de dar seu depoimento e garantir a liberação de Ji-hwan.
Ao ser liberado, Ji-hwan fica surpreso ao encontrar seu pai esperando do lado de fora da delegacia. Ele também fica chocado quando Eun-ha corre para ele, preocupada se ele está bem. Sentindo o perigo, Hyun-woo tenta afastar Eun-ha de Ji-hwan. Como de costume, Ji-hwan se afasta dela e sai andando. Seu pai pede para ele parar de fugir e voltar para a gangue.
Ao chegar em casa, os amigos notam que Eun-ha e Ji-hwan estão agindo de forma distante novamente. Eles entendem que Ji-hwan quer proteger Eun-ha, mas se preocupam com o relacionamento deles. Ji-hwan vai para o escritório e tenta encontrar uma solução para salvar a empresa e Eun-ha. Na manhã seguinte, Il-young pede a Eun-ha para viver com Mi-ho até que as coisas se acalmem, e ela concorda. Mi-ho encoraja Eun-ha a ser paciente com Ji-hwan.
Na empresa, os trabalhadores estão preocupados com o destino da empresa. Eles acham que pode fechar porque Tae-pyeong está decidido a arruiná-los. Jae-su tenta encorajar Ji-hwan a resistir e lutar. Após essa conversa, Ji-hwan liga para Gang-gil e pede para se encontrarem. Ele pede a Gang-gil que considere fazer a coisa certa. Por outro lado, Gang-gil pede a Ji-hwan que considere desistir.
No escritório do promotor, Hyun-woo tenta encontrar uma maneira de agir contra Tae-pyeong. Ele traz Yang-hui para interrogatório e o provoca, tentando fazer com que ele traia Tae-pyeong. Yang-hui fica ofendido por Tae-pyeong não estar trabalhando para tirá-lo de lá e estar determinado a fazer Ji-hwan assumir a gangue. Pouco depois, Yang-hui consegue pagar a fiança, mas Hyun-woo usa o rastreador em sua perna para mantê-lo sob vigilância.
Enquanto tudo isso acontece, Ji-hwan e Eun-ha continuam se desencontrando. Ainda assim, Ye-na, Eun-ha e Hong-gi se unem para ajudar a empresa a aumentar as vendas criando um desafio nas redes sociais que viraliza.
Eun-ha acaba encontrando Ji-hwan durante esse tempo e o confronta por sempre evitá-la quando as coisas ficam difíceis. Ela diz que está com medo e quer estar ao lado dele, não importa o que aconteça. Ji-hwan cede e a abraça. Mais tarde, ele a leva para casa e lhe dá um colar, prometendo voltar para ela em breve. Ele pede que ela espere um pouco mais, e ela concorda.
Enquanto isso, Tae-pyeong convoca Jae-su e o sequestra. Jae-su implora a Tae-pyeong que o mate, mas que liberte Ji-hwan de suas garras. Sem saber da ação de seu pai, Ji-hwan conversa com Il-young e pede para ele cuidar da empresa caso ele não esteja mais por perto. Parece que Ji-hwan está fazendo arranjos, acreditando que vai morrer. Ele também passa pela casa de Mi-ho e observa Eun-ha de longe antes de ir embora.
Mais tarde naquela noite, Ji-hwan recebe uma ligação de Gang-gil, dizendo onde estão os livros contábeis dos fundos ilícitos de Tae-pyeong. Ji-hwan liga para Hyun-woo e pede para ele enviar policiais para sua localização. Ele confessa que está indo atrás de seu pai e quer que Hyun-woo esteja lá para coletar as evidências.
Ji-hwan entra no prédio e encontra Jae-su amarrado. Tae-pyeong ordena que seus homens espancem Jae-su, na esperança de que isso faça Ji-hwan mudar de ideia. Ji-hwan se recusa a ceder ao seu pai e usa seu corpo para proteger Jae-su. Os guardas voltam sua atenção para ele e o espancam. Tae-pyeong se aproxima para falar com Ji-hwan, e Yang-hui aparece de repente. Ele se move para esfaquear Tae-pyeong, mas Ji-hwan cobre seu pai e acaba sendo esfaqueado em seu lugar.
O Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto termina com Ji-hwan perdendo a consciência lentamente enquanto imagina o rosto de Eun-ha. Ela promete esperá-lo, e ele jura voltar antes de desmaiar.
Análise do Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto
Yang-hui está delirante. Ele esperava que Tae-pyeong lhe entregasse o comando e ficou furioso quando o homem escolheu seu filho para sucedê-lo. O senso de direito de Yang-hui é sua ruína. Ao mesmo tempo, Tae-pyeong é o pior pai que um homem pode ter. Por que alguém forçaria seu filho a entrar em uma vida criminosa? Ele deveria estar feliz e orgulhoso por seu filho ter se tornado um ser humano decente.
Por que ele está decidido a arruinar a vida de seu filho? A gangue é mais importante que a vida de Ji-hwan? Este episódio foi frustrante de assistir, pois parecia que todos estavam tomando as decisões erradas. No entanto, esperamos que o final nos traga momentos mais leves e nos ajude a esquecer a tristeza deste episódio.
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto – My Sweet Mobster? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto Episódio 15 de Meu Mafioso Predileto