Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

[Resenha de Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser feita pelo doramania.com.br]

A recapitulação do Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser começa com Lee Gun dizendo a Ju-yeon que ela é seu primeiro amor. O novo Gun é narcisista, confiante e excessivamente charmoso com todos, e os médicos acreditam que o teste foi bem-sucedido.

Mas, sem o conhecimento deles, Ju-yeon está preocupada, pois se lembra de ter tocado o rosto de Gun e dele acordando por um segundo após a cirurgia. Ela deduz que, em vez de apagar a memória de seu primeiro amor, ela deve ter sido manipulada, fazendo-o confundi-la com a mesma garota. Mas ela se pergunta por que o primeiro amor dele se tornou uma memória ruim que ele gostaria de apagar.

Enquanto isso, a última memória de Gun é de sua última partida de tênis como criança, antes do incidente com a raquete. Mas, quando perguntado sobre ele ter pulado no rio, Shin interrompe e afirma que Gun tropeçou nas escadas.

Em seguida, o Dr. Han aconselha a família a manter Gun no escuro sobre seu passado e o teste. Gun deve ser isolado e observado pelos próximos 100 dias. A família também se sente culpada, pois Han explica que Gun só se lembra de sua última partida porque tudo, de lá para cá, deve ter sido ruim para ele. Também descobrimos que foi Shin quem inscreveu Gun no teste e assumiu como seu tutor.

Quanto a Gun, ele se encontra com Ju-yeon e a puxa para uma sala de armazenamento. Ele acredita que ela o estava procurando e fica frustrado quando ela afirma que não o conhece. Eles ouvem uma enfermeira flertando com seu namorado, e Ju-yeon tenta sair antes que sejam encontrados. Mas Gun faz barulho, e a enfermeira chama o Dr. Tae-oh para verificar a sala de armazenamento.

Episódio 2 de O Seletor de Memorias - Bad-Memory Eraser
Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Como Ju-yeon tem uma queda por Tae-oh, ela de repente impede Gun de abrir a porta, o que o diverte. Mas ela percebe que ele está segurando a maçaneta com a mão esquerda, já que a direita ainda parece estar dolorida. Do lado de fora, com os médicos chamando a segurança para verificar a sala de armazenamento e Gun se recusando a se esconder, Ju-yeon propõe uma partida de pedra, papel e tesoura. Ela vence e sai fingindo estar ao telefone, enquanto Gun é forçado a se esconder no cesto de roupa suja.

Bem, ele desaparece, e o hospital entra em modo de pânico. A família Lee chega em casa e encontra Gun tomando banho no banheiro de Shin, vestindo as roupas de Shin e usando o quarto de Shin. Shin não o corrige, mas eles ficam impressionados com a nova personalidade autocentrada de Gun. Enquanto a mãe fica irritada, o pai o deixa ficar, pois sente pena do filho.

No hospital, Ju-yeon acredita que o teste falhou, mas Han a impede de desistir de Gun como sujeito de teste. Ele argumenta que Gun está muito mais feliz, e é o trabalho deles resolver quaisquer efeitos colaterais. Enquanto isso, Gun retorna ao hospital para uma equipe aflita. A enfermeira o repreende e diz que Ju-yeon tem cuidado dele diariamente e que ele deveria ouvi-la.

Quanto a Ju-yeon, ela recebe uma ligação de sua mãe, que a incomoda por trabalhar demais e ser desorganizada. Gun a surpreende e a provoca antes de lhe entregar uma bebida em agradecimento por cuidar dele. Ela acaba sonhando com ele e o conselho a repreendendo por arruinar suas memórias, e ela se sente culpada.

Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Enquanto isso, Shin está ocupado filmando um comercial com Shi-on, enquanto ainda dá o ombro frio ao seu agente. Shi-on se pergunta onde está Gun, e o agente lhe conta sobre o incidente. Ela acaba no hospital ao mesmo tempo em que Shin chega. No entanto, Shin é interceptado por uma super fã. Ju-yeon acaba sendo pega no meio (literalmente) enquanto ele tenta evitar a fã, mas ela continua segurando sua mão e gritando seu nome.

Quanto a Shi-on, ela encontra Gun, que fica impressionado por ela ser sua fã. Ele é bastante franco ao observar como ela está presa fazendo comerciais, mas ela é grata, pois seu conselho sobre a lesão no joelho é preciso. Ela lhe dá uma raquete de tênis e pergunta sobre sua medalha perdida.

Isso desencadeia algumas memórias – a lesão na cabeça de sua última partida, o primeiro amor voltando à água para encontrar sua medalha, seus pais o deixando para trás, Gun avistando sua medalha e o primeiro amor na reunião e pulando no rio. Ele desmaia e precisa ser internado na UTI.

O amigo, Guk-bong, é o único esperando por ele e conta a Ju-yeon que a culpa é dele, já que forçou Gun a ir à reunião. Finalmente, descobrimos o que aconteceu naquela noite fatídica – Gun vai à reunião e encontra sua medalha. Os funcionários o direcionam para a garota que a deixou – é seu primeiro amor, ela tem cabelo castanho e um laço.

Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Ele corre atrás dela apenas para encontrá-la no estacionamento, aos beijos com Shin. De coração partido, ele liga para Guk-bong na ponte antes de pular. Ele acredita que não merece o amor da garota e está apenas feliz que ela está viva. Guk-bong se sente mal por Gun ter perdido o tênis, a família e o primeiro amor, tudo para o irmão.

Ju-yeon então encontra a mãe sentada ao lado de Gun. A Sra. Lee confessa que sabe que foi uma mãe ruim, mas nem sempre foi assim. Também vemos a história dela – ela é uma ex-atleta, e a última vez que chorou foi quando deixou Gun para levar Shin para a Austrália. Ela quer que seus filhos sejam fortes, então decide nunca mostrar fraqueza. Ela também se lembra de sua última interação com Gun antes de seu acidente. Após a reunião, ele chega em casa e, com raiva, começa a comer toda a comida que foi dada a Shin.

Enquanto o pai quer deixar passar, a mãe o repreende, chamando-o de egoísta. Gun explode ao compartilhar que desistiu de tudo por Shin. Mesmo na escola, quando foi intimidado, nunca revidou, pois isso arruinaria a reputação de Shin. A Sra. Lee fica furiosa e diz para ele falar com respeito, e suas últimas palavras são que ela nunca foi uma mãe para ele. No presente, ela jura usar essa segunda chance para ser sua mãe.

Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

Nesse momento, enquanto Shin está na academia, alguns policiais aparecem. Quanto a Gun, ele acorda e vai para o campo do hospital praticar tênis. Ju-yeon o encontra chorando e, pela primeira vez, ele não é arrogante. Ele acredita que deve ter se sentido vazio por ter parado de jogar tênis por tanto tempo. Ju-yeon diz que ele pode retomar o que quiser, e nesse momento, a máquina de bolas de tênis ejeta uma bola.

Gun impede a bola de atingir Ju-yeon com a mão direita e se pergunta se pode recuperar suas memórias. Ju-yeon decide de repente fingir ser seu primeiro amor para que ele possa superar sua dor mantendo suas memórias ruins escondidas. Enquanto isso, o verdadeiro primeiro amor aparece na casa da mãe de Ju-yeon. E assim termina a recapitulação do Episódio 2 de Bad-Memory Eraser.

Avaliação do Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser


Bem, muita coisa acontece na recapitulação do Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser . Para esclarecer, a garota de Nevertheless é o primeiro amor de Gun e também a atual namorada de Shin. Ela também é, de alguma forma, relacionada a Ju-yeon. Bem, isso forma um quadrado amoroso completo.

E Shin parece muito suspeito, mas também muito preocupado com o irmão mais velho que ele desprezou. É culpa por ter negligenciado seu irmão ou culpa por ter empurrado Gun no rio? Como agora temos o ponto de vista da mãe, parece que as tendências suicidas de Gun poderiam ter sido superadas por sua raiva em relação à família.

Embora tenha sido satisfatório para os espectadores vê-lo desabafar com sua mãe, deve ter sido igualmente catártico para ele. Então, por que ele pularia? Também é bastante estranho que foi Shin quem encontrou Gun e o levou ao hospital.

E há Ju-yeon, cujo pensamento é um pouco confuso – a dor de Gun está ligada ao seu trauma, o que significa que sem trauma não há dor. Mas se ele não encontrar seu verdadeiro amor, ele continuará cavando em seu passado até que suas memórias ruins voltem a emergir. Então, para impedi-lo, ela finge ser seu verdadeiro amor. Um movimento muito confuso, mas estamos intrigados.

Episódio 2 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 2 de O Seletor de Memorias? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *