Episódio 2 de Sem Saída: A Roleta “No Way Out: The Roulette” Disney+
🌟 Blog sobre Episódio 2 de Sem Saída: A Roleta escrito por doramania.com?
Episódio 2 de Sem Saída: A Roleta começa com um flashback de 13 anos atrás. Uma criança chamada Lee Minjin é sequestrada por Kim Mukho, drogada na traseira de uma van e levada para um local isolado sob uma ponte. Ele a estupra antes de verificar seu caderno, que contém uma lista de suas “conquistas”. No entanto, Minjin acaba morrendo como resultado de tudo isso.
O corpo de Minjin é encontrado no rio no dia seguinte, enquanto Mukho é levado sob custódia. Devido ao bom comportamento, ele tem 2 anos descontados de sua sentença de 15 anos e está prestes a ser libertado. Dada a natureza de seus crimes, é compreensível o ódio do público em geral.
A polícia discute o que fazer a seguir e parece que eles têm tentado rastrear o endereço IP de Espiral (o homem mascarado, vocês já sabem!). No entanto, ele continua mudando de lugar e seus esforços têm sido fúteis até agora. O chefe pede urgência e exige que eles rastreiem Espiral, implorando para que trabalhem o mais duro possível para capturar esse homem antes que haja um assassinato em suas mãos.
Na Prisão de Hosan, descobrimos que Mukho era um dos presos mais dóceis e comportados. Mukho tenta conversar com o Diretor, que está acompanhado pelo Detetive Jung e seus colegas. Jung reforça que está no comando e que vai escoltar Mukho para casa em segurança. Dado que há uma recompensa pela cabeça dele e ele não sabe sobre o jogo de roleta, eles não têm escolha a não ser mantê-lo seguro.
Os detetives não estão exatamente felizes com esse arranjo, mas fazem seu trabalho, apesar da multidão furiosa do lado de fora. Na verdade, alguns do grupo imediatamente avançam com uma faca e tentam matá-lo. A polícia consegue colocar Mukho no carro antes que seja tarde demais. A van é atingida por ovos, mas a hostilidade da multidão, juntamente com os crimes de Mukho, ainda são pontos de discussão.
Mukho tem uma declaração para a imprensa, mas quando descobre sobre a recompensa de 20 bilhões de won por sua morte, ele não consegue parar de rir. Ele fica incrédulo com tudo isso e eventualmente repreende um dos detetives. Ele menciona a constituição e como ele cumpriu sua pena, tecnicamente não precisando mais ser julgado por seus crimes.
Ainda há hostilidade, mas apesar disso, Mukho decide que quer comer sushi. Pouco antes de comer, Mukho rasga sua jaqueta para parecer mais machucado e faz uma declaração pedindo desculpas às famílias por seus crimes. Ele chora, se ajoelha e grita para os céus.
Quando levado para dentro, Mukho devora sushi e recebe os termos de sua liberdade, incluindo uma tornozeleira eletrônica. Ele ressalta que deve ser vigiado e protegido. O detetive presente aponta rapidamente que essa histeria deve diminuir em algumas semanas ou meses.
Enquanto Kim Mukho é mantido dentro de casa e protegido pela polícia, uma declaração à imprensa promete que qualquer um que interferir ou tentar matar Mukho será julgado como terrorista. No entanto, isso não impede que ele receba cartas de ódio. Mukho ignora tudo isso, mas através de tudo, cortamos para os pais de Minjin. Eles estão muito mais velhos agora, com o pai de Minjin sofrendo de doença mental e sua mãe em estágio avançado de câncer de fígado. Eles literalmente não têm nada a perder, então a mãe de Minjin decide buscar vingança.
Um carro aparece fora da casa de Mukho, dirigido pelo advogado de Yeonju. Yeonju é a ex-mulher de Mukho. Ele está lá porque Mukho recusou os papéis de divórcio ou visitas na prisão e agora ele pode entregar pessoalmente. Mukho não fica feliz e chama o advogado de rude.
Descobrimos que Mukho tem um filho, Dongha, que não o vê mais como pai. Mukho afoga suas mágoas no álcool, percebendo que sua vida inteira está desmoronando. No entanto, pode não demorar muito para que ele encontre seu fim, já que a mãe de Minjin está desesperada por vingança, cobrindo arpões com veneno de baiacu para tornar sua morte ainda mais dolorosa e horrível.
Enquanto isso, Changjae é flagrado mexendo no carro de Joongsik por um segurança. Quando é visto, Changjae foge, mas é claro que ele está tentando arrombar e pegar a mala. Quando Joongsik descobre, corre para o estacionamento, mas tudo ainda está intacto. No entanto, as filmagens da dashcam mostram Changjae zombando dele e tentando invadir.
Estressado, Joongsik tenta descobrir o que fazer com a mala. Gwangil liga da casa de Mukho, onde Kim Mukho tenta escapar e sair. Joongsik amaldiçoa sua sorte e corre para ajudá-los. No entanto, a mãe de Minjin aparece com seu caminhão, mas dado todo o equipamento de mergulho na parte de trás, não levanta suspeitas.
A mãe de Minjin está na mesma loja de conveniência onde Mukho chega para comprar lanches, e ele vagueia tentando preencher o vazio em seu estômago. A mãe de Minjin solta o inferno com sua arma de arpão. Ela o persegue, mas Mukho é salvo no último segundo pelos outros policiais, que levam o tiro por ele.
Quando a mãe de Minjin é apreendida e levada algemada, ela diz a Mukho que ele merece morrer. No entanto, o detetive atingido pelo arpão envenenado começa a espumar pela boca e precisa ser levado de ambulância. Quanto à mãe de Minjin, ela não se importa com o que vai acontecer com ela a seguir, apesar dos policiais pedirem desculpas por fazer cumprir a lei.
A mãe de Minjin é interrogada pela polícia, mas ela não tem muito a dizer além de perguntar sobre o bem-estar do oficial. Interessantemente, o pai de Minjin encontra uma mala fora da casa com o símbolo espiral, indicando que há dinheiro dentro.
Análise do Episódio 2 de Sem Saída: A Roleta
O Episódio 2 de Sem Saída: A Roleta diminui o ritmo e muda o foco para Kim Mukho. É uma mudança interessante, pois seguimos sua jornada até ser preso e vemos todo esse drama atingir o clímax quando ele é libertado.
As implicações morais disso são bastante interessantes também, com a polícia relutantemente fazendo seu trabalho, mas claramente não feliz em proteger um estuprador. Claro, ele cumpriu sua pena pelo ato, mas também foi marcado com essa letra escarlate para o resto de sua vida. Mukho nunca será capaz de viver sem olhar por cima do ombro.
Enquanto o mundo de Mukho desmorona, ver a mãe e o pai de Minjin em tal estado realmente mostra a profundidade da dor e como Mukho destruiu essa família. É interessante que eles receberam a mala de dinheiro, apesar de não terem matado Mukho, o que parece indicar que quem está fazendo isso está filmando tudo de longe, ou pode ser um dos policiais. Ou ainda, alguém próximo o suficiente para acompanhar tudo e decidir quem merece o dinheiro e quem não merece.
O final deixa muitas perguntas no ar e teremos que esperar para ver para onde isso vai na próxima semana. Até agora, “Sem Saída” tem sido um thriller decente, então espero que a próxima semana mantenha o ritmo!
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 2 de Sem Saída: A Roleta “No Way Out: The Roulette” Disney+?
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Episódio 2 de Sem Saída: A Roleta Episódio 2 de Sem Saída: A Roleta