Red Swan Cisne Vermelho episódio 9
[Resenha de Red Swan Cisne Vermelho episódio 9 feita pelo doramania.com.br]
Nossa recapitulação do Red Swan Cisne Vermelho episódio 9 começa com Do-yoon se encontrando secretamente com seu ex-chefe para falar sobre a morte de Ju-hyuk. Do-yoon não esconde o fato de que ainda não confia em seu ex-chefe, mas está disposto a trabalhar junto no caso Hwain. Embora o chefe fique ofendido com a desconfiança de Do-yoon, ele permite que ele continue investigando o caso. Ele pede a Do-yoon que investigue o suposto fundo secreto de Kim Duo, destinado a ajudar Yong-guk a assumir a empresa.
Enquanto isso, Yong-guk e Wan-soo vão para a Suíça para discutir como retirar o dinheiro deixado por Kim Duo. Enquanto Wan-soo dorme, Yong-guk envia um e-mail para um homem chamado Peter e marca uma reunião. No banco, eles verificam o dinheiro, mas não conseguem trazer todos os fundos de volta. Dada a quantia e as circunstâncias, eles terão que lavar o dinheiro para trazê-lo ao país.
De volta à Coreia, no Grand Palace, So-dam escorrega e acidentalmente se revela para Do-yoon. Do-yoon a questiona sutilmente sobre sua altura e habilidades linguísticas, mas ela mente. Mesmo assim, Do-yoon continua desconfiado dela.
Descobrimos que Yong-min está exigindo que o dinheiro seja dividido em três partes. No entanto, Yong-guk acredita que apenas Wan-soo pode decidir o que fazer com o dinheiro. Por outro lado, a Presidente Park quer que os fundos sejam usados na sucessão de Yong-guk. Isso leva a uma briga entre os dois irmãos, e Yong-guk se recusa a ceder. Ele menciona que Yong-min não tem direito ao dinheiro, pois não é o herdeiro legítimo.
Yong-min perde o controle e ameaça denunciar a família ao promotor. Em resposta, Yong-guk menciona a morte do Presidente Duo e questiona se Yong-min matou seu pai. A Presidente Park parece surpresa ao saber que seu marido foi assassinado, mas Yong-min não.
Mais tarde, Yong-min visita a casa do Sr. Han e é revelado que Yong-min matou o Presidente e que o Sr. Han o ajudou a encobrir o crime. Em um flashback, descobrimos que houve uma altercação e Yong-min atingiu o Presidente Duo com uma barra de ouro. No presente, Yong-min pede ao Sr. Han que o ajude a encontrar uma maneira de conseguir o dinheiro e matar Wan-soo. O principal problema para todas as partes envolvidas é como lavar o dinheiro de volta ao país.
Após Wan-soo e Yong-guk retornarem da Suíça, a Presidente Park sugere ao Sr. Han que usem Hyun-soo para lavar o dinheiro. Ela espera que isso faça Wan-soo se submeter. Ela fica surpresa quando o Sr. Han rejeita a ideia, pensando que ele está sendo difícil porque ela se recusa a compartilhar o dinheiro com seu filho, Yong-min.
Por outro lado, Wan-soo, Hyun-soo e Do-yoon planejam seu próximo movimento. Do-yoon quer entregar os livros contábeis ao promotor, mas Hyun-soo quer fazer um acordo com o Sr. Han. Ele está preocupado que eles os matem se resistirem. Do-yoon revela que Yong-min é filho do Sr. Han e pede a Hyun-soo que tenha cuidado. No fim, eles decidem entregar os livros contábeis ao Sr. Han. Do-yoon lembra Hyun-soo de informá-lo quando encontrar o Sr. Han e alerta Wan-soo para ter cuidado com So-dam.
Yong-guk continua procurando uma maneira de lavar o dinheiro e ajudar Wan-soo. Ele também tenta consertar as coisas com Ta-era e Jun-hee. Ele se encontra com seu filho e reconhece que é seu pai. No entanto, ele diz a Jun-hee que planeja terminar com Ta-era. O menino decide morar com sua mãe, e Yong-guk respeita sua decisão. Pai e filho compartilham um abraço emocionado antes de ele partir com sua mãe e avó.
Enquanto isso, Yong-min usa o dinheiro de Ji-hyeon para comprar mais ações da Hwain. Ela fica furiosa e o zomba. Ela exige que ele devolva seu dinheiro em três dias e garante que ele nunca vencerá Yong-guk. Ela diz que sua mãe nunca permitiria isso.
Mais tarde naquela noite, Do-yoon recebe uma mensagem de Hyun-soo dizendo que ele vai se encontrar com o Sr. Han perto das pontes no Rio Han. Do-yoon o alerta para ter cuidado, pois não há câmeras de vigilância naquela área. Ele vê So-dam saindo de casa, e ela mente dizendo que vai encontrar amigos. Ele a segue até o local da reunião e grava a conversa entre o Sr. Han e Hyun-soo. Ele também instala uma câmera para cobrir todas as bases.
Hyun-soo tenta obter alguma garantia do Sr. Han, mas nenhuma é dada. O Sr. Han insiste que Wan-soo nunca deixará a fundação e que Hyun-soo deve se preocupar consigo mesmo. Hyun-soo tenta obter mais informações sobre os planos do Sr. Han, mas o advogado é muito esperto para compartilhar algo. Depois que Hyun-soo entrega os livros contábeis, o Sr. Han vai embora e Hyun-soo começa a caminhar em direção ao seu carro. Infelizmente, So-dam sai do esconderijo e corta sua garganta antes que Do-yoon possa fazer algo. Felizmente, Do-yoon a segue e a esfaqueia nas costas. De alguma forma, So-dam consegue fugir e Do-yoon fica para chamar ajuda.
O Sr. Han liga para o promotor e entrega os livros contábeis. Ele então desliga o telefone e espera que o caos se instale na casa da Presidente. Logo depois, os promotores visitam a Presidente e entregam um documento convocando-a para se apresentar em seus escritórios. A Presidente Park tenta contatar seu advogado, o Sr. Han, mas ele permanece desaparecido até a manhã seguinte.
Em outro lugar, Do-yoon segue Hyun-soo até o hospital, mas os médicos não conseguem salvá-lo. Enquanto a Presidente se prepara para se apresentar ao promotor, a mídia aparece do lado de fora de sua casa. Eles permanecem de plantão, esperando que a Presidente apareça e responda suas perguntas.
O Sr. Han aconselha a Presidente Park a permanecer calma e deixar que ele cuide do problema. Ele diz que a promotoria não tem evidências suficientes para mantê-la. A Presidente fica surpresa quando o Sr. Han diz que Hyun-soo entregou os livros contábeis à promotoria. Inicialmente, o Sr. Han havia dito que Do-yoon foi quem entregou os livros contábeis aos promotores. Mesmo assim, ela confia no Sr. Han, confiante de que ele resolverá a questão.
Enquanto isso, Do-yoon informa pessoalmente Wan-soo sobre a morte de Hyun-soo e a consola. Obviamente, Wan-soo quer ver seu irmão, mas Do-yoon pede que ela espere até que a mídia saia de sua casa. Ao mesmo tempo, a Presidente Park se prepara para sair de casa, mas uma comoção surge entre os jornalistas após o caso de Wan-soo ser vazado.
A Presidente Park se recusa a comentar sobre o casamento de Wan-soo, mas promete cooperar com o promotor e pede desculpas pelo mal-entendido. Dada a nova confusão midiática sobre sua vida, Wan-soo é forçada a esperar um pouco mais antes de poder comparecer ao memorial de seu irmão. Ela envia seu assistente para ajudar a viúva de Hyun-soo.
Ao mesmo tempo, Ji-hyeon descobre que Yong-min usou seus casos para ameaçar seu pai, permitindo que ele usasse seu dinheiro para comprar mais ações da Hwain. Ela confronta Yong-min e exige o divórcio, mesmo depois de ele ameaçar vazar seus vídeos e fotos comprometedoras. Ji-hyeon insiste que vai se divorciar dele a qualquer custo e o avisa que ele mexeu com a pessoa errada.
Depois que as coisas se acalmam, Wan-soo comparece ao memorial de seu irmão e presta suas homenagens. No memorial, a viúva de Hyun-soo entrega a Wan-soo as evidências deixadas por seu marido. Do-yoon pede à viúva de Hyun-soo que chame os promotores e diga que as evidências coletadas por seu marido estão escondidas no cofre do Sr. Han. Mais tarde, Do-yoon se infiltra no cofre do Sr. Han e coloca um USB lá dentro.
Quanto à Presidente, ela é liberada, e o Sr. Han sugere que ela fique no hotel até que a mídia se acalme. No quarto do hotel, o Sr. Han revela que quer que Yong-min assuma a Hwain, mas a Presidente Park ri dele. Ela acha engraçado que ele pense que ela entregará a empresa ao filho que teve com uma concubina. O Sr. Han fica ofendido por ela tê-lo chamado de concubina, mas esconde sua raiva.
Análise de Red Swan Cisne Vermelho episódio 9
A Presidente Park precisa largar aquela taça de vinho e abrir os olhos. O inimigo está rindo com ela enquanto planeja sua queda. Eu sei que ela merece, mas ainda assim, pelo bem de Yong-guk e da Hwain, ela precisa agir antes que seja tarde demais.
Infelizmente, Wan-soo perdeu seu último parente. Deve ter sido de partir o coração para Do-yoon dar essa notícia a ela. Vamos ver se o plano deles funcionará. O Sr. Han precisa pagar por suas ações. Ele causou muito derramamento de sangue. A ganância é um monstro terrível, sempre quer mais, e o Sr. Han deve ser parado antes que mais alguém morra.
Quanto a Yong-guk, ele lidou mal com a situação de Ta-era. Ele deveria ter se desculpado com seu filho e com a mãe dele. No final do dia, eles são os adultos e causaram muita dor a esse menino fofo. Ele está tentando se redimir com Wan-soo, mas isso significa que ele não pode ser pai de Jun-hee? Ele deveria fazer melhor para todas as partes envolvidas. Jun-hee é inocente, então por que ele deveria pagar tal preço? Estamos chegando ao último episódio. Vamos ver quem vai vencer e se a justiça será feita.
[Resenha de Red Swan Cisne Vermelho episódio 9 feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Red Swan Cisne Vermelho episódio 9? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Red Swan Cisne Vermelho episódio 9 Red Swan Cisne Vermelho episódio 9 Red Swan Cisne Vermelho episódio 9 Red Swan Cisne Vermelho episódio 9 Red Swan