Episódio 5 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’ Kdrama PrimeVideo
[Blog do Episódio 5 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’ feita pelo doramania.com.br]
O Episódio 5 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love‘ começa com um homem misterioso, vestido de preto, se aproximando de Ji-uk e o chantageando. Ele diz que Ji-uk deve se juntar à Kkulbee Education como novo recruta ou ele contará à família biológica de Ji-uk, no Canadá, a verdade sobre ele.
Ji-uk é forçado a aceitar, e na manhã seguinte, Hae-yeong fica chocada ao vê-lo entre os novos recrutas no trabalho. Depois de um discurso de boas-vindas irritado para os novos funcionários, Ji-uk puxa Hae-yeong de lado para conversarem. Ele diz que está sendo obrigado a fazer isso, mas que não pode contar a verdade.
Em vez de questioná-lo sobre sua presença, a primeira pergunta de Hae-yeong é por que ele desapareceu e ignorou suas ligações. Ji-uk responde que foi porque não queria mentir para ela sobre onde estava. Ela então o adverte para não deixar que ninguém descubra que ele é seu “marido”.
Enquanto isso, Ja-yeon está almoçando com Ha-jun. Gyu-hyun, desconfiado das intenções de Ja-yeon, já que conhece sua identidade, a espiona e liga para Ha-jun para descobrir qual é a relação entre os dois.
Os novos funcionários participam de uma pequena feira educacional, durante a qual os clientes avaliam os funcionários. Hae-yeong dá a Ji-uk uma fantasia de abelha e pede que ele entretenha as crianças para que não seja avaliado e enviado para outro posto. No entanto, o plano falha quando Ji-uk tira a fantasia para beber água, e sua aparência atraente, suado e cansado, chama a atenção das mães, garantindo-lhe uma avaliação positiva.
Enquanto isso, Hae-yeong vê uma criança com hematomas pelo corpo. Ela percebe que o menino está sendo abusado e tira fotos, mas o pai da criança chega. Ele tenta pegar o telefone de Hae-yeong à força, e ao ver isso, Ji-uk corre para ajudá-la.
Os três acabam na delegacia, onde a advogada da empresa Kkulbee, Kang Bit-na, aparece para ajudá-los. Quando Hae-yeong pergunta como ela sabia que estavam ali, Bit-na responde de forma vaga. Hae-yeong a convence a processar o pai por abuso também. Mais tarde, vemos Bit-na falando ao telefone, e a conversa sugere que ela estava ali para proteger Ji-uk, e não Hae-yeong.
Hae-yeong e Ji-uk cuidam um do outro das feridas da briga enquanto estão sentados em um ponto de ônibus. Hae-yeong comenta que seu tempo com crianças adotivas a ajudou a reconhecer sinais de abuso. O homem misterioso de antes aparece de carro e leva Ji-uk para um apartamento de luxo, dando-lhe um cartão de crédito e chaves de carro. Desconfiado, Ji-uk pergunta ao homem se ele é seu verdadeiro pai, e o homem, de maneira cômica, diz que é infértil há anos. Em outro lugar, Yun Tae-hyung diz a Hui-seong que quer se casar.
Hae-yeong volta para casa e conta tudo às suas irmãs. Hui-seong comenta que sabia que o casamento era uma má ideia. Mais tarde, as duas conversam no telhado sobre como Hui-seong não se sente pronta para casar com Tae-hyung. Ela também entrega a Hae-yeong um presente de casamento de Tae-hyung — um grande retrato de casamento de Hae-yeong e Ji-uk. Furiosa, Hae-yeong esconde o retrato no sótão, onde uma antiga foto de sua mãe com Ji-uk está entre as caixas.
Na casa da família Bok, as coisas esquentam quando Bok Gi-ho pede a Gyu-hyun que assine um novo contrato, afirmando que ele perderá sua posição se fizer algo que prejudique a reputação da empresa. Jeong-a rebate dizendo que Gi-ho também deveria assinar um termo de renúncia caso prejudique a empresa.
No trabalho, Hae-yeong é apresentada aos novos membros de sua equipe — um homem chamado Park Gi-won e, claro, Ji-uk. Os colegas convencem Hae-yeong a sair para um jantar em equipe naquela noite.
Ja-yeon vai à delegacia por causa do seu caso e acaba encontrando Gyu-hyun do lado de fora. Ela joga a carta de desculpas dele em seu rosto, o acusa de enviar ameaças de morte e vai embora. No entanto, Gyu-hyun quase é atropelado por um caminhão ao tentar pegar os papéis caídos, e ao ver isso, Ja-yeon grita e desmaia. Ele a pega e a leva ao hospital.
No jantar em equipe, Hae-yeong bebe muito, ainda incomodada com a presença de Ji-uk. Ela diz a ele que, se descobrirem sua identidade, ela passará de líder de equipe para “esposa de alguém”, e será culpada por todos os erros dele.
A caminho de casa, Ji-uk tenta dizer a Hae-yeong que, independentemente da oferta de emprego, ele ficou feliz em vê-la novamente. Mas Hae-yeong já está dormindo. Quando chegam à casa dela, encontram Woo-jae caído na porta da frente, completamente bêbado. Ji-uk quer ligar para Yi-lin, mas Hae-yeong não concorda. Ji-uk pergunta se ela ainda não superou Woo-jae.
Ela diz que seus sentimentos e essa situação são problema dela, fazendo Ji-uk ir embora. No entanto, quando ela tenta levantar Woo-jae, Ji-uk volta silenciosamente e a ajuda.
Na manhã seguinte, Hae-yeong chega ao trabalho e é chamada por Yi-lin, que parece muito séria. De volta ao escritório, Gi-won conta a Ji-uk que a denunciou por assédio no trabalho, pois ouviu a conversa deles sobre Hae-yeong ser culpada por seus erros e assumiu que ela estava intimidando Ji-uk.
Ji-uk corre até a sala onde Hae-yeong está sendo questionada e informada de que perderá seu cargo. No final do Episódio 5 de No Gain No Love, ele invade a sala e declara que não é uma vítima, ele é o marido de Hae-yeong.
Revisão do Episódio 5 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’
O Episódio 5 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’ é uma divertida jornada repleta de tramas interessantes. Hae-yeong e Ji-uk têm uma ótima dinâmica de reencontro, cheia de sentimentos de irritação, familiaridade e uma atração não verbalizada entre eles.
A trama de Ja-yeon e Gyu-hyun é um pouco mais lenta, mas ainda há mistério suficiente para manter o interesse em Ja-yeon. Os pais de Gyu-hyun continuam sua disputa de poder, e Hui-seong traz uma nova perspectiva ao seu relacionamento ao afirmar que não quer se casar com seu namorado.
Até agora, o drama tem equilibrado bem suas múltiplas tramas e personagens, interligando suas histórias de forma coesa. O tom geral também mantém um bom equilíbrio entre diversão, romance, questões reais como estereótipos de gênero e bullying online, além de um toque exagerado e humorístico característico. Em conjunto, o episódio é envolvente e mantém o espectador interessado.
A forma como o roteiro constrói a independência e a determinação de Hae-yeong, ao mesmo tempo em que coloca Ji-uk em uma situação em que ele não tem escolha a não ser se declarar seu marido, é muito bem executada. Embora esteja claro agora que Ji-uk tem uma conexão com a família chaebol, provavelmente como filho ilegítimo do CEO, espero que o drama continue focando no relacionamento dele com Hae-yeong, pois é onde reside a maior força da série.
[Resenha de Episódio 5 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love‘ feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 5 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Episódio 5 de Os Lucros do Amor Episódio 5 de Os Lucros do Amor Episódio 5 de Os Lucros do Amor Episódio 5 de Os Lucros do Amor