Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

[Resenha de Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” feita pelo doramania.com.br]

O episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace (ou Is It Fate)” começa com Jun-ho quase desmaiando enquanto Hong-ju o segura e tenta ajudá-lo. Jun-ho revela a Hong-ju que está doente e explica que esse foi o verdadeiro motivo para o término do relacionamento deles. Ele confessa que não conseguia escrever devido à ansiedade e que não queria se mostrar vulnerável para ela no passado.

Hong-ju agradece a Jun-ho por finalmente contar a verdade, dizendo que passou anos acreditando que o fim do relacionamento havia sido causado por algo que ela fez. Ela comenta que agora poderá seguir em frente, sem se culpar pelo fracasso da relação.

Enquanto isso, Do-seon informa a Hu-yeong que ela também ficará na Coreia do Sul, desafiando-o a voltar para os EUA com ela, mas Hu-yeong permanece firme em sua decisão de não retornar. CEO Baek fica chocado com a reação de Hu-yeong.

Ao mesmo tempo, Hong-ju vai até seu local de trabalho e avisa ao CEO Bae que, por motivos pessoais, não poderá trabalhar no projeto com Jun-ho. O CEO Bae se preocupa com o bem-estar de Hong-ju, mas concorda em liberá-la do projeto.

Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Hong-ju, frustrada, afasta alguns estudantes do ensino médio em frente a uma loja de conveniência. Quando Hu-yeong aparece, ela corre para abraçá-lo. Os dois passam um tempo juntos jogando em um fliperama e cantando no karaokê para aliviar suas preocupações. Hong-ju fica surpresa ao perceber que acha a voz de Hu-yeong sexy.

Naquela noite, enquanto caminham para casa, Hu-yeong revela a Hong-ju que deixou o emprego. Ela fica chateada, mas Hu-yeong pede que ela confie nele, e ela concorda.

Em casa, Hong-ju conversa com Hye-ji, que conta que foi rejeitada pelo Sr. Sohn. Hong-ju então apaga todos os arquivos em seu laptop relacionados a Jun-ho e seus livros. Hye-ji, que está em um parque tentando superar o Sr. Sohn, lamenta ter investido em sapatos de trekking na esperança de impressioná-lo.

Após desligar a ligação, Hong-ju junta todos os romances escritos por Jun-ho e os coloca ao lado da lixeira fora de sua casa. Na manhã seguinte, Hu-yeong sai para correr e nota os romances favoritos de Hong-ju ao lado da lixeira, lembrando-se dos tempos de escola.

Mais tarde, Hong-ju sai para trabalhar e percebe que os livros não estão mais na lixeira. Nesse momento, Hu-yeong retorna da corrida e se oferece para acompanhá-la até o ponto de ônibus. No entanto, sua mãe sai de um táxi.

Hong-ju se apresenta a Do-seon, mas ela pede que Hong-ju lhes dê privacidade para conversar com seu filho. Hu-yeong tenta protestar, mas não consegue.

Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Dentro de casa, Do-seon confronta o CEO Baek por renovar sua propriedade e morar lá sem sua permissão, declarando que vai morar na casa com eles, o que frustra o CEO Baek. Ele envia uma mensagem a Hong-ju pedindo para que ela tenha cuidado com Do-seon agora que ela está morando na casa.

No trabalho, o CEO Bae nota o humor de Hong-ju e tenta distraí-la com tarefas. À noite, Hong-ju tenta voltar para casa discretamente, evitando ser notada pela mãe de Hu-yeong.

Hu-yeong encontra Hong-ju fora de sua casa, e os dois têm uma conversa romântica. No dia seguinte, Hu-yeong vai ao restaurante de Sang-pil para uma refeição, mas acaba ficando preso trabalhando como garçom. Ele é desajeitado e quebra várias tigelas, mas ajuda Sang-pil no caixa devido à sua habilidade com números.

amazon

<< Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” no VIKI>>

Por outro lado, o CEO Baek fica irritado com sua irmã por tentar controlar seus funcionários na Rock Asset, acusando-a de fazer isso porque Hu-yeong não a obedece mais.

Naquela tarde, Hong-ju vai ao lugar onde costumava comer tteokbokki com Hu-yeong quando eram mais jovens. Ela manda uma mensagem para Hu-yeong contando sobre sua interação com o dono da loja.

Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Sang-pil percebe que ficou “babysitting” Hu-yeong até as 18h, quando Hong-ju chega em casa do trabalho. Naquela noite, o CEO Baek tenta conversar com Bae, mas os dois acabam discutindo. Nesse meio tempo, Jun-ho aparece do lado de fora da casa de Hong-ju e começa a fazer aviõezinhos de papel com as cartas de amor que ela havia escrito para ele.

Hong-ju tenta fazer com que ele vá embora, mas Jun-ho joga outro avião de papel, que acaba pousando em Do-seon, que está voltando para casa. Ela lê a carta enquanto Jun-ho pergunta a Hong-ju se Hu-yeong é um bom rapaz. Hong-ju pede a Jun-ho que aceite o fim do relacionamento. Ela sai para recolher as cartas de amor que Jun-ho jogou e encontra Do-seon.

Hu-yeong fica preocupado quando Hong-ju não aparece no restaurante de Sang-pil e sai para ligar para ela. Dentro do restaurante, Hye-ji e Sang-pil conversam sobre como Hong-ju foi forçada a trabalhar com Jun-ho. Hu-yeong ouve isso e fica chateado, saindo para casa. Enquanto isso, Do-seon convida Hong-ju para um chá e lhe diz que levará seu filho de volta para os EUA.

Hong-ju fica chocada quando Do-seon a culpa por forçar Hu-yeong a ficar nos EUA. Hong-ju explica que se apaixonou por Hu-yeong por causa do cuidado que ele tinha com ela. Do-seon insinua que Hu-yeong causou o mesmo efeito em muitas garotas, o que deixa Hong-ju chateada.

Hu-yeong volta para casa e encontra uma antiga carta de amor que Hong-ju havia enviado a Jun-ho. Ele guarda a carta no bolso e vai se encontrar com Hong-ju, que está chateada com ele por conta de seus relacionamentos passados nos EUA.

Hu-yeong e Hong-ju acabam discutindo quando ela diz que não pode confiar nele, alegando que estava preocupada que ele a deixasse. Na manhã seguinte, Hu-yeong acorda no sofá. Do-seon percebe que Hu-yeong havia bebido na noite anterior e se preocupa com ele.

Ela vai ao colégio de Hye-ji e relembra o dia em que faltou à escola para sair com Hu-yeong. Hong-ju percebe como agiu mal e conta a Hye-ji que tentou afastar Hu-yeong.

Sang-pil, por sua vez, aparece para se encontrar com Hu-yeong. Ele prepara uma refeição para Hu-yeong, enquanto Hye-ji leva Hong-ju a um restaurante para almoçar. Hong-ju diz a Hye-ji que está preocupada que Hu-yeong volte para os EUA com sua mãe.

Sang-pil toma uma bebida com Hu-yeong e compartilha memórias com Hong-ju e Hye-ji dos tempos de escola. Sang-pil comenta como Hong-ju ficava triste toda vez que alguém ia embora e como dizer adeus era importante para ela.

Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Enquanto isso, Hye-ji volta para a escola após o almoço e está a caminho da aula. O Sr. Sohn percebe que Hye-ji está prestes a ser atingida por uma bola de futebol e se coloca na frente dela para salvá-la. Ele é atingido no rosto e sofre um sangramento nasal. Hye-ji fica preocupada e cuida dele. Finalmente, o Sr. Sohn confessa seus sentimentos por ela, e os dois se beijam na enfermaria.

Naquela noite, Do-seon chega em casa do trabalho e encontra Sang-pil bêbado na casa. Ela vai procurar Hong-ju para saber onde Hu-yeong está e encontra seu filho esperando do lado de fora da casa.

Hu-yeong expressa a Do-seon o quanto ama Hong-ju e está chateado com ela por fazer Hong-ju chorar. Ele também diz a Do-seon o quanto sentiu sua falta quando se mudou para os EUA, há 10 anos.

Naquela noite, Hong-ju está correndo para casa após o trabalho quando encontra Hu-yeong, que a salva de ser atropelada por uma bicicleta em alta velocidade.

O episódio termina com um flashback de Hong-ju e Hye-ji indo ao lugar onde comiam tteokbokki quando eram crianças. Sang-pil aparece lá e menciona Hu-yeong, o que faz Hong-ju chorar de saudade.

Agora que terminamos a recapitulação do Episódio 7 de Serendipity’s Embrace, vamos para a análise.

Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

Análise do Episódio 7 de Outra chance para amar

Com apenas um episódio restante, com certeza vou sentir falta de Serendipity’s Embrace todas as segundas e terças-feiras. Embora seja um drama curto, é triste ver que os criadores estão apressando o final justo quando os personagens começaram a se abrir.

Pelo que podemos ver neste episódio, o Sr. Sohn e Hye-ji estão agora namorando, o que significa que haverá problemas em casa com o Sr. Kim tentando arranjar sua filha mais velha com o Sr. Sohn.

Fico imaginando se veremos uma participação especial surpresa como a irmã mais velha de Hye-ji. Os flashbacks realmente tornam o drama interessante, mas também podemos ver que Hong-ju tinha sentimentos por Hu-yeong quando eram mais jovens.

Espero que Do-seon perceba o quanto Hu-yeong ama Hong-ju, e que o casal tenha um final feliz!

Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”
Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace”

[Resenha de Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace” feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 7 de Outra chance para amar “Serendipity’s Embrace“? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *