Episódio 8 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser
[Resenha de Episódio 8 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser feita pelo doramania.com.br]
O Episódio 8 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser começa com Gun sentindo dores no pulso e ficando desorientado. De alguma forma, ele chega à sala de reunião, mas o treinador está irritado pela ausência de Shin. Sae-yan o distrai com um café Dalgona, enquanto Gun procura seu irmão.
Enquanto isso, Shin aceita todas as acusações de Guk-bong e afirma que também não quer que Gun recupere suas antigas memórias. No entanto, ele e Ju-yeon não estão juntos, e o beijo foi um mal-entendido.
Ainda desconfiado, Guk-bong vai embora, e Ju-yeon se pergunta por que Shin mentiu. Ele se sente responsável pelo irmão e, de forma semelhante, Ju-yeon se sente mal por mentir. Eles concordam em colaborar para proteger Gun e garantir que ele continue feliz. Shin volta a brincar, dizendo estar aliviado por ela não ser o primeiro amor de Gun, e ela zomba dele.
LEIA TAMBÉM:
De volta à reunião, as meninas encantam o treinador, que aceita treinar Shi-on e Shin. Ao saírem, Sae-yan fica encantada por ter recebido seu primeiro pagamento e decide acompanhar Shi-on e Gun, o que o incomoda. Ele ouve que Ju-yeon não vai buscá-la e se oferece para levá-la para casa, mas ela acaba dormindo no caminho.
Ele se pergunta como enviar uma mensagem para Ju-yeon, que também está pensando no que escrever para Gun. Sae-yan acorda e assusta Gun, que acaba enviando a mensagem errada para Ju-yeon. Ela finge estar chateada para chamar a atenção de Gun, mas ele sai abruptamente quando Shin liga para ele.
Ju-yeon fica irritada com o comportamento inconstante de Gun, o que piora quando Sae-yan acha Gun encantador. Enquanto isso, Gun repreende Shin, que está brincalhão e promete compensar o treinador. Ele afirma que estava em um encontro, e Gun o provoca. Shin tenta descobrir se Gun ainda gosta de Ju-yeon, mas ele desvia do assunto.
Na manhã seguinte, tanto Ju-yeon quanto Gun ficam nervosos ao se arrumarem para o primeiro dia de trabalho juntos. Dr. Han lembra Ju-yeon de não ser tendenciosa, e ela rapidamente troca de roupa para algo mais casual. Ela é brusca com Gun e pede que ele mantenha um diário de sentimentos para sua avaliação psicológica. No entanto, ele apenas rabisca e sai correndo.
Ju-yeon fica irritada e desabafa com Han, que adivinha com precisão que ela está deixando seus sentimentos interferirem. Ela se defende antes de perceber que Han fica nervoso por causa da Enfermeira Song, que está solteira. Ele muda de assunto, e Ju-yeon descobre que Han pediu a Gun para manter um diário de sentimentos nos últimos 10 anos.
Quanto a Gun, ele está animado ao se dirigir a uma reunião com investidores e percebe que recebeu preferência em relação ao CEO Hong. O investidor se revela como gerente do Presidente Won, e Gun garante fundos para sua agência. Hong fica chocado e, ao perguntar sobre sua própria agência, o gerente diz que ele deve voltar quando conseguir convencer Shin a assinar com ele.
Shin e seus pais estão no hospital para um exame médico e encontram os pais dos outros jogadores. Eles começam a fofocar sobre Gun, e, para exaltá-lo, a Sra. Lee afirma que ele está namorando Ju-yeon. Ju-yeon tenta impedi-la, mas Shin interfere e adiciona que a médica está com ele, deixando todos ainda mais confusos.
Sozinha, Ju-yeon tenta repreender Shin, mas ele acha a situação engraçada. Ela de repente se lembra do conselho de Han para Gun e pede a Shin para encontrar o antigo diário de sentimentos de seu irmão. Eles percebem que ele deve conter todo o ódio que Gun sentia por sua família e por Ju-yeon.
Nesse momento, Gun está investigando seu acidente, pois não consegue se livrar das memórias do J Hotel na noite da reunião. Ele pergunta aos paramédicos, que o direcionam para o detetive responsável. Gun descobre apenas que o acidente ocorreu na ponte e que a causa foi afogamento.
Mas ele precisa sair, e o detetive informa Shin, que explica que Gun deve ser mantido no escuro sobre sua tentativa de suicídio. O detetive concorda, mas acha estranho não haver imagens de CCTV ou filmagens de câmeras de carro, suspeitando de algo errado.
EXPERIMENTE:
Gun vai até a ponte e de repente sente a dor de quando Shin o estrangulou naquela noite. Mas sua visão está turva, e ele não sabe que foi Shin quem o atacou. Enquanto isso, Shin corre para casa e recolhe todos os diários. Mas um deles está na mala de Gun, que está com Ju-yeon desde que eles trocaram as bagagens. Sae-yan está escondendo seu cheque de pagamento na mala e joga o diário fora para abrir espaço.
Naquela noite, Ju-yeon tenta ignorar Gun para evitar mais mal-entendidos sobre o relacionamento deles. No entanto, ela cai ao tentar consertar uma cortina, e Gun a salva. Eles são interrompidos pelos pais de Gun, que apareceram para jantar e também convidaram Shin. Gun se esforça para distraí-los enquanto Ju-yeon sai correndo. Eles tentam perguntar sobre Ju-yeon, mas ele insiste que não há nada entre eles.
Ela está sentada descalça do lado de fora quando Shin chega. Ele traz um par de sapatos e um cobertor do carro para ela. Mas os Lees já foram embora, e Gun desce com outro par de sapatos. Ele acaba carregando Ju-yeon e eles discutem enquanto um Shin ciumento os observa.
Shin desconta sua frustração em Hong, que está tentando convencê-lo a renovar o contrato. Ele rasga o contrato e sai para assinar com Gun e ficar mais perto de Ju-yeon. Hong fica furioso e começa a jogar coisas quando percebe que uma das fotos enviadas pelo pai de Sae-yan mostra Shin ameaçando Gun na ponte.
Hong segue Shin até o escritório de Gun e o interrompe no momento em que ele toca a campainha. Gun e Ju-yeon estão prestes a abrir a porta quando ouvem a conversa deles. Hong ameaça contar a verdade para Gun, mas Shin afirma que seu irmão já sabe sobre o afogamento. Gun de repente se lembra de ter batido a cabeça no corrimão antes de cair na água.
Nesse momento, ele não vê Hong mostrando a foto para Shin. Quando Gun abre a porta, Hong e Shin já se foram. Ju-yeon promete explicar tudo, e Gun fica magoado por ela também ter mentido. No final do episódio 8 de Bad-Memory Eraser, Hong deduz que foi Shin quem empurrou Gun para o rio.
Análise do Episódio 8 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser
O mistério está realmente intrigante. Será que Shin realmente usou sua influência para apagar as filmagens das câmeras de segurança? O Episódio 8 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser é um clássico caso de desvio de atenção. Sabemos que a situação parece ruim para Shin agora, mas duvidamos que ele tenha empurrado Gun para o rio. Se a memória não falha, Shin pega a medalha das mãos de Gun.
O que podemos deduzir é que os irmãos devem ter brigado, Shin deve ter jogado a medalha de Gun no rio e saído. Ao tentar pegar a medalha, Gun deve ter caído e batido a cabeça. E Shin provavelmente pulou atrás dele para salvá-lo.
Honestamente, este K-drama nem é um mistério em si. O foco está na parte de comédia romântica, enquanto o incidente na ponte serve mais como um catalisador para criar uma barreira entre os personagens principais antes de eles se reconciliarem e terem um final feliz. E realmente esperamos que os irmãos Lee façam as pazes.
[Resumo de Episódio 8 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 8 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas