Episódio 7 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser
[Resenha de Episódio 7 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser feita pelo doramania.com.br]
O Episódio 7 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser começa com Gun, Shin e Ju-yeon em uma situação constrangedora. Shin finge não conhecer Ju-yeon e demonstra ciúmes ao ver Gun cuidando dela. Após a saída deles, Ju-yeon tenta se explicar para Shin e espera que o encontro para o almoço ainda esteja de pé.
Shin parece triste ao refletir sobre o poder do amor, que transformou um incidente de afogamento em uma boa lembrança para Gun. Enquanto isso, Gun relembra Tae-oh, que revelou que Gun e Ju-yeon não se davam bem antes do acidente.
Acreditando estar sozinho, Gun anda nu pelo seu apartamento, mas é surpreendido por Ju-yeon, que voltou para estudar o caso de Shi-on. Ela também nota o carregador que ele comprou para seu telefone, mas ele finge que é do proprietário. Ele muda de assunto ao colocar os vídeos de treino de Shi-on, mas os comentários altos de Ju-yeon o irritam. No dia seguinte, ele não lhe oferece café da manhã, alegando que está se distanciando para não se apaixonar por ela novamente.
Enquanto isso, Shin chega em casa bêbado, sendo recebido por uma Sra. Lee furiosa, que o repreende. Ela diz que, se ele quer ter uma vida normal, deve abandonar o tênis. O Sr. Lee tenta acalmá-la, afirmando que todos fizeram sacrifícios por Shin, inclusive seu irmão. O Sr. Lee arrasta Shin para longe, que fica feliz por poder se aproximar de Gun novamente.
Já Sae-yan implora ao seu pai por dinheiro, argumentando que não tem recursos próprios, pois ele nunca a deixou trabalhar. Ele exige que ela volte para casa, e ela promete que o fará depois de encontrar alguém. Seung-hyeon sente pena dela e lhe dá seu cofrinho.
Ela tenta pegar um táxi com o dinheiro, mas avista um Shin cabisbaixo, esperando para ver Ju-yeon, enquanto mente para sua mãe sobre seu paradeiro. Ela ameaça contar tudo e o obriga a levá-la para uma vila. Sua busca pelo homem misterioso é em vão, e ela parece triste. Shin tenta animá-la, mas ela o joga na água. Isso realmente a diverte, mas Shin se vinga partindo sem ela.
No hospital, Ju-yeon espera por Shin para o almoço, mas ele não aparece. Em vez disso, ela se junta a Gun e Shi-on, que aguardam seu teste final antes da competição das equipes nacionais no dia seguinte. Shi-on ainda não gosta de Ju-yeon, mas ela está convencida de que pode mudar isso até amanhã. Sem mais o que fazer, Ju-yeon atende um de seus pacientes, mas se distrai durante a sessão.
Ela então recebe uma ligação de Sae-yan e promete buscá-la. Gun se oferece para levá-la e questiona quem é essa pessoa tão próxima de Ju-yeon. Ela mostra a pulseira de Sae-yan e diz que deve um favor a ela. No caminho para a vila, eles encontram um animal morto e Gun sai para enterrá-lo.
Nesse meio tempo, Shin volta e busca Sae-yan, que diz a Ju-yeon que não precisa mais de sua ajuda. Shin se pergunta quem ela está procurando, pois tem laços com a vila, e ela afirma que o homem misterioso é seu primeiro amor.
Quanto a esse primeiro amor, Gun percebe que Ju-yeon está abatida o dia todo. Ela revela que seu pai era um psiquiatra emocional que se dedicava aos seus pacientes. Mas um dia, um paciente delirante o matou. Desde então, Ju-yeon prometeu não se aproximar demais de nenhum paciente.
Durante sua última sessão, ela se viu refletida nos óculos de sol de um paciente e percebeu que parecia entediada e irritada. Ela está decepcionada consigo mesma, mas Gun a tranquiliza dizendo que ela está fazendo o seu melhor, mesmo que seja apenas ouvindo alguém.
Chega o dia da competição e todos aparecem no centro esportivo. Vemos que Guk-bong foi selecionado como treinador da equipe nacional. Shin ignora Ju-yeon enquanto a Sra. Cha pressiona Shi-on para se sair bem. Pouco antes da partida, Shi-on desmaia e Gun e Ju-yeon a levam ao hospital, até perceberem que ela está fingindo.
Shi-on está preocupada, pois as expectativas são altas demais para ela. Ju-yeon usa as palavras de Gun para acalmá-la e diz que ela deve fazer o que quiser. Gun concorda, e Shi-on decide participar da partida. Descobrimos que Gun pediu ao diretor que colocasse Shi-on na partida de duplas, para que ela e Shin pudessem cobrir as fraquezas um do outro e garantir a vitória.
EXPERIMENTE:
Enquanto Gun e Ju-yeon aguardam os resultados, ela faz uma pulseira de desejos para Sae-yan. Gun acha que é para ele e continua dizendo a Ju-yeon para não se apaixonar por ele. Eles discutem quando ela encontra o recibo do carregador do telefone, mas são interrompidos por Shi-on, que informa que ela e Shin venceram. Ela acrescenta que cabe a Gun decidir se contrata Ju-yeon. Gun provoca Ju-yeon antes de concordar, e ela fica animada.
Guk-bong e Shin observam de longe, e o treinador fica surpreso ao saber que Shin aceitou jogar em duplas. Shin acredita que é a única coisa que pode fazer para ajudar Ju-yeon, deixando Guk-bong confuso. Ele também se pergunta por que Gun e Ju-yeon são tão próximos, e Shin revela que ela é o primeiro amor de Gun. Isso choca Guk-bong, pois, para ele, isso significa que Ju-yeon e Shin estavam se beijando na reunião.
Lá dentro, a Sra. Cha aprova Gun, mas o CEO Hong fica irritado. No entanto, ele se retira, afirmando que tem muito mais talentos em sua agência, ao contrário de Gun. Shi-on e Gun simplesmente zombam de Hong antes de fugirem.
Naquela noite, Gun, Guk-bong, Shin, Shi-on e Ju-yeon se preparam para a reunião com o treinador internacional. A reunião acontece no mesmo hotel da reunião anterior, e Gun continua tendo déjà-vus. O treinador é italiano, mas o intérprete fugiu, então Ju-yeon chama Sae-yan para ajudar. Enquanto Gun estaciona o carro, mais memórias retornam, incluindo a de ver Shin beijando Sae-yan.
Enquanto os outros aguardam, Guk-bong confronta Ju-yeon e a manda ficar longe de Gun. Ela e Shin ficam confusos, e Guk-bong os repreende por fingirem ignorância. Ele revela que Gun pulou no rio porque estava com o coração partido ao ver Shin e Ju-yeon se beijando na reunião. Shin descobre a mentira de Ju-yeon ao perceber que o primeiro amor de Gun é, na verdade, Sae-yan.
No final do episódio 7 de Bad-Memory Eraser, Gun e Sae-yan apertam as mãos enquanto se preparam para encontrar o treinador italiano.
Análise do Episódio 7 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser
O Episódio 7 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser finalmente nos aproxima da verdade, com Gun e Sae-yan se encontrando, a mentira de Ju-yeon sendo exposta e Shin finalmente entendendo por que Gun estava zangado no dia da reunião. Graças a Guk-bong, que é o único amigo verdadeiro de Gun.
Mas nos perguntamos o que acontecerá com as dinâmicas estabelecidas, já que Sae-yan ainda está apaixonada por Gun, que está apaixonado por Ju-yeon, que se importa com Shin, que também está apaixonado por Ju-yeon. Isso forma um complicado retângulo amoroso.
Quanto a Ju-yeon, ainda não nos apegamos totalmente a ela, mas finalmente ela está tratando Gun de maneira mais gentil. No entanto, parece que ela tem mais química com Shin, que infelizmente é o segundo protagonista masculino. Bem, estamos chegando à metade do K-drama, então os roteiristas precisam ajustar a dinâmica entre Gun e Ju-yeon antes de torná-los o casal final.
[Resumo de Episódio 7 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 7 de O Seletor de Memorias – Bad-Memory Eraser? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas