Episódio 1 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’ Kdrama PrimeVideo
[Blog do Episódio 1 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’ feita pelo doramania.com.br]
O Episódio 1 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’ começa em uma escola, onde a jovem Son Hae-yeong questiona sua professora de Educação Física sobre o motivo de as meninas jogarem queimada enquanto os meninos jogam futebol, ocupando assim mais espaço no campo. Durante a discussão com a professora, descobrimos que a mãe de Hae-yeong era muito generosa e bondosa, acolhendo outras crianças em sua casa.
Isso fez com que Hae-yeong sentisse que perdia o tempo, a energia e o amor que sua mãe dedicava a essas crianças, o que a levou a pensar em termos de lucro e perda, até mesmo em sua vida pessoal.
No presente, Hae-yeong, agora adulta, está no casamento de um colega. Ela e outra colega discutem quanto dinheiro devem dar como presente de casamento. Hae-yeong lamenta o quanto já gastou em casamentos. Para sua surpresa, o noivo é ninguém menos que seu ex-namorado, Woo-jae, com quem ela terminou apenas seis meses atrás.
Enquanto isso, um homem chamado Kim Ji-uk participa de uma entrevista de emprego na Liter Electronics. Em vez de suas qualificações, Ji-uk é questionado sobre ser órfão. A mulher ao lado dele é interrogada sobre um cenário hipotético de assédio sexual, e Ji-uk intervém dizendo que a questão deveria ser encaminhada diretamente à Comissão de Direitos Humanos. Isso não é bem recebido pelos entrevistadores, e mais tarde Ji-uk se desculpa com seus colegas de entrevista.
Durante o casamento, Hae-yeong recebe uma ligação de sua mãe, que parece estar em um asilo. A enfermeira pede que Hae-yeong a visite em breve. Durante a cerimônia, um flashback mostra o término de Hae-yeong com Woo-jae, onde ela friamente diz a ele que não o ama mais. Ele fica devastado, e ela coloca um curativo em sua mão. No presente, durante a exibição das fotos de noivado de Woo-jae e sua esposa Yi-lin, o mesmo curativo aparece na mão de Woo-jae.
Quando sua colega menciona que o casal está comemorando um ano juntos, Hae-yeong percebe que ele a traiu por pelo menos seis meses. Com raiva, ela improvisa um vestido de noiva com uma toalha de mesa e um véu de guardanapo e confronta Woo-jae na frente de todos sobre a traição.
A cena muda para um apartamento onde uma jovem escritora de web novels chamada Ja-yeon tenta escrever uma cena erótica. Ela é interrompida por outra mulher chamada Hui-seong, ambas amigas de Hae-yeong. Hae-yeong chega ao local, parecendo triste, e mostra a elas um buquê de flores — ela pegou o buquê do casamento! No entanto, nada do que aconteceu anteriormente foi real, e Hae-yeong foi educada durante todo o casamento.
No presente, ela reclama de ter gastado tanto dinheiro em um presente para seu ex-traidor. Suas amigas listam como Hae-yeong sempre termina seus relacionamentos porque acredita estar perdendo no “negócio”, seja em relação a comida, contas ou até sexo.
Enquanto isso, Ji-uk devolve um terno a um policial que ele conhece bem. Ao que parece, Ji-uk é um bom samaritano que já ajudou a polícia a prender vários criminosos, além de ajudar idosos e ser conhecido como um “anjo”.
De volta à sua casa, Hae-yeong acompanha Hui-seong até a porta. Hui-seong pergunta sobre visitar a mãe de Hae-yeong, mas ela mente dizendo que a casa de sua mãe está em más condições. Ela então afirma que vai até o mercado comprar suas jujubas favoritas. Elas discutem sobre como o atendente da loja, ninguém menos que Ji-uk, parece odiá-la. De fato, quando Hae-yeong vai até a loja, ela e Ji-uk discutem sobre as jujubas descontinuadas. Parece que eles se conhecem — e não se gostam — há algum tempo.
De volta ao seu apartamento, Ja-yeon termina seu capítulo e recebe vários comentários de ódio. Mas há uma pessoa que deixa um comentário positivo: uma mulher rica chamada Jeong-a, mãe de Gyu-heon, o CEO da Kkulbee Education, empresa onde Hae-yeong trabalha.
O pai de Gyu-heon reclama que a Kkulbee está em segundo lugar no ranking e diz que ele deve levar a empresa ao primeiro lugar em um ano. Se não conseguir, terá que se casar. Como resultado, Gyu-heon chega ao trabalho de mau humor. Seu secretário, Ha-jun, lida com sua explosão de raiva enquanto secretamente deseja ser transferido para outro departamento.
Enquanto passa pela loja, Hae-yeong briga novamente com Ji-uk. Depois que ela sai, Ji-uk recebe uma mensagem de alguém que parece incomodá-lo. Talvez uma ex-namorada?
No trabalho, Hae-yeong e sua colega discutem todos os benefícios que as pessoas casadas recebem da empresa. Mais tarde, Hae-yeong confronta Woo-jae sobre a traição, mas ele não mostra remorso. Ela exige que ele devolva o dinheiro que ela gastou com ele, mas ele se recusa.
Um flashback de seis meses atrás mostra Hae-yeong sentada do lado de fora de uma loja com um Woo-jae bêbado, feliz por causa de uma promoção. Em seu estado embriagado, ele diz que ela é a única pessoa responsável por cuidar de sua mãe, o que faz com que Hae-yeong sinta que Woo-jae estava perdendo por estar com ela, como única cuidadora de sua mãe. Então, ela termina com ele. Agora, ela está determinada a fazer com que ele se arrependa.
Ela liga para ele e deixa claro que vai se encontrar com sua esposa, Yi-lin. Woo-jae corre até o local onde as mulheres estão sentadas, mas Hae-yeong não diz nada. Apenas o susto é suficiente para colocar Woo-jae em seu lugar. Ele então revela que Yi-lin controla todo o dinheiro do casal, e sua mesada não é suficiente para pagar o que deve. Ele implora para que Hae-yeong aceite o pagamento quando ela se casar.
Enquanto isso, Ha-jun e Gyu-heon criam um desafio para os funcionários apresentarem uma ideia que possa impulsionar o sucesso da empresa. Gyu-heon fica satisfeito, mas ainda se recusa a transferir Ha-jun. Hae-yeong vê o cartaz do concurso de ideias. Os vencedores se juntarão à equipe pessoal do presidente para executar a ideia, além de obter uma promoção rápida.
No entanto, seu chefe diz que mulheres solteiras nunca são contratadas para as equipes diretamente subordinadas ao CEO. Isso acontece porque, devido à reputação do pai de Gyu-heon com mulheres solteiras, apenas mulheres casadas são agora consideradas para essas posições.
Irritada, Hae-yeong vai até o mercado e compra álcool. Ela bebe e reflete sobre como tudo parece exigir casamento. Algum tempo depois, bêbada, ela se aproxima de Ji-uk e o pede em casamento.
Um epílogo do Episódio 1 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’ mostra Ji-uk sentado por perto enquanto Woo-jae conversa com Hae-yeong sobre sua mãe. Ele ouve a conversa e, mais tarde, encontra Hae-yeong. Ele se senta ao lado dela e silenciosamente lhe oferece um cigarro.
Análise doEpisódio 1 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’
O drama Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’r começou de maneira promissora. O Episódio 1 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’ estabelece o cenário com muita atividade e uma variedade de personagens, o que mantém o ritmo dinâmico e interessante, mesmo com a duração de uma hora.
Temos dois protagonistas que são peculiares e memoráveis, cada um a seu modo. A obsessão de Hae-yeong em não sofrer prejuízos e a natureza extremamente altruísta de Ji-uk são características igualmente divertidas. E essas características são exageradas na medida certa — divertidas sem serem irritantes.
Também há vários personagens secundários interessantes, o que pode indicar que o drama se concentrará em várias tramas paralelas. Em geral, foi uma introdução muito divertida à história de Hae-yeong e Ji-uk.
Temos uma compreensão sólida de seus personagens, e a interação entre eles tem a qualidade deliciosa de duas pessoas que se desgostam, mas se conhecem há algum tempo. A química entre Shin Min-a e Kim Young-dae é muito promissora e, embora este drama pareça seguir muitos clichês, parece que eles vão fazê-lo de maneira envolvente!
[Resenha de Episódio 1 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love‘ feita pelo doramania.com.br]
Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Episódio 1 de Os Lucros do Amor ‘No Gain No Love’? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários!
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas
Episódio 4 de O Amor Mora ao Lado Episódio 4 de O Amor Mora ao Lado Episódio 4 de O Amor Mora ao Lado