Os Auditores Episódio 1 – Resumo completo
(The Auditors) Os Auditores Episódio 1 começa com o protagonista, Shin Cha-il, um auditor experiente e excelente, impedindo que uma empresa vá à falência devido a uma tentativa de desfalque de um funcionário.
A história de Os Auditores Episódio 1 começa com o cenário de um grande acidente em que um guindaste de torre desaba no canteiro de obras do Apartamento Inpo. Em seguida, mudamos para a equipe de auditoria da JU Construction, uma renomada empresa de construção, onde uma posição de líder de equipe é aberta após o líder anterior ser demitido pelo novo presidente da empresa, Hwang Se-woong.
O assistente do líder de equipe, Yum Kyung-suk, espera preencher a posição. Goo Han-soo é outro auditor, mas ele é diferente de qualquer outro auditor – ele faz amigos de diferentes departamentos e confia facilmente nos outros. Enquanto isso, Yoon Seo-jin é uma profissional com uma personalidade franca que julga criticamente cada situação e não se mistura com ninguém. A equipe de auditoria é um completo desastre e não funciona de forma eficiente.
A equipe espera que Yum Kyung-suk se torne o próximo líder de equipe, então eles ficam chocados ao descobrir que uma entrevista externa está sendo realizada para a posição. Eles conhecem Shin Cha-il, que não poupa esforços em apontar as ineficiências da equipe, especialmente quando um funcionário reclama da baixa qualidade da comida servida na cafeteria.
Ele aparece mais tarde para sua entrevista e explica que se candidatou à posição para livrar a JU Construction da corrupção que está levando a empresa à falência. Suas declarações vêm à luz dos preços das ações da empresa atingirem um mínimo histórico.
Os Auditores Episódio 1
No dia seguinte, quando Han-soo chega para trabalhar, ele encontra o novo líder da equipe, Shin Cha-il, que já havia chegado. Shin Cha-il conhece todos os nomes da equipe e exibe seu agudo senso de observação ao perceber que Han-soo mal cumpriu os requisitos para conseguir um emprego na empresa e foi ajudado pelo líder anterior para conseguir uma posição na equipe de auditoria.
Han-soo planeja se transferir para a filial da empresa na Flórida após completar três anos na equipe de auditoria, onde ele já completou seis meses desse requisito. Han-soo está claramente perplexo.
Depois que o restante da equipe chega, Shin Cha-il convoca uma reunião onde eles reabrem a investigação sobre o acidente do guindaste. Embora a equipe de auditoria anterior tenha culpado os ventos fortes e resolvido o caso com compensação, Shin Cha-il aponta imprecisões e lacunas na investigação da equipe. Eles começam investigando o capataz Bae Young-sik, com quem Han-soo tem uma relação amigável.
Naturalmente, Han-soo se opõe à decisão do líder da equipe, citando sua confiança em Bae Young-sik. No entanto, a decisão de Shin Cha-il é final, e ele pede que Han-soo se transfira para uma equipe diferente, dizendo que ele não é capaz de ser um auditor enquanto visitam Bae Young-sik.
Eles revistam a mesa do capataz e pegam seu laptop, mas Bae Young-sik de alguma forma o pega de volta e sai correndo. Han-soo o persegue, com Shin Cha-il logo atrás. Durante a perseguição, Bae Young-sik cai de um prédio de três andares e precisa ser internado no hospital.
No entanto, Shin Cha-il está determinado e conserta o laptop quebrado. Ele descobre que Bae Young-sik havia prometido posições permanentes a seus homens feridos, mas não conseguiu cumprir essa promessa. Os homens feridos elogiam a natureza compassiva de Bae Young-sik e revelam que foi graças a ele que o motorista do guindaste quebrou apenas uma perna.
Nesse ponto, o diretor administrativo Seo Gil-pyo chama Shin Cha-il para dissuadi-lo de investigar mais o caso, mas sem sucesso. Shin Cha-il então começa a investigar Seo Gil-pyo. No dia seguinte, Yum Kyung-suk pede a Han-soo para recuperar o laptop de Bae após consultar seu superior, Yang Jae-seong, numa tentativa de frustrar a investigação de Shin Cha-il e fazer com que ele seja demitido.
Han-soo e Cha-il recuperam o laptop consertado e vão encontrar o CEO da Myung Tower, Park Ho-yeon, fornecedor da JU do guindaste. Shin Cha-il assume corretamente que há corrupção no guindaste, que foi feito com equipamentos de baixa qualidade com datas de fabricação diferentes e vendido à empresa pelos preços mais recentes. A diferença de preço foi embolsada por Seo Gil-pyo.
No caminho, Cha-il e Han-soo são atacados por capangas, e Cha-il é nocauteado. Mais tarde, quando ele acorda, o laptop não está em lugar nenhum. Depois, Cha-il pede a Han-soo que entregue o laptop a ele e se encontra com o vice-presidente, Hwang Dae-woong.
A Resenha de Os Auditores Episódio 1
Os Auditores Episódio 1 começa com um estrondo! Embora ambientado no cenário de uma empresa, possui uma trama de mistério interessante envolvendo o departamento de auditoria da JU Construction. A série tem uma vibe semelhante ao K-drama “Law School”, com Cha-il se assemelhando a Yang Jong-hoon.
Os personagens, embora bastante estereotipados – heróis e vilões em preto e branco – ainda tornam a série agradável enquanto acompanhamos as investigações da equipe de auditoria sobre as práticas corruptas dos funcionários da empresa.
[Resenha de Os Auditores Episódio 1 feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Os Auditores Episódio 1? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas