Os Auditores Episódio 11 – Resumo completo

Os Auditores Episódio 11 – Resumo completo

[Resenha de Os Auditores Episódio 11 feita pelo doramania.com.br]

Nossa recapitulação e resenha de Os Auditores Episódio 11 “The Auditors” começa com a morte do ex-presidente. Enquanto os executivos da empresa e a família enlutada se preparam para o funeral, Sin Cha-il encontra um relatório de um dos maiores acionistas da empresa, que menciona atividades suspeitas da Archcle Design, uma firma de arquitetura que trabalha com a JU Construction.

O relatório levanta uma suspeita razoável de que a Archcle Design seja uma empresa fantasma criada pelo ex-presidente para alimentar seu caixa dois. Sin Cha-il inicia uma investigação, pois, considerando que a empresa de fachada continuou a operar mesmo após o presidente adoecer, é possível que ele tenha sido assassinado. No entanto, ele precisa reunir evidências suficientes para convencer a família a realizar uma autópsia.

o melhor dorama do mundo

Qual É Considerado O Melhor Dorama Do Mundo?

À medida que a equipe de auditoria inicia suas operações, uma batalha pelo controle da empresa começa. Um novo personagem entra em cena: Dae-woong, o Chefe Choi, recém-nomeado chefe do departamento de compras.

Durante as investigações, a equipe de auditoria descobre que o CEO da Archcle Design, um cidadão americano, havia apenas emprestado seu nome para a empresa no papel, enquanto as operações reais ocorriam na Coreia do Sul. A equipe de auditoria tem apenas alguns dias para investigar o caso antes da cremação. Com o tempo, Sin Cha-il percebe que Dae-Woong e o Chefe Choi estão se aproximando, colocando Dae-Woong em seu radar como um dos possíveis suspeitos.

Os Auditores Episódio 11 – Resumo completo

Enquanto isso, Dae-woong e Se-woong entram em uma guerra total pela posição de presidente. Dae-Woong convida os diretores da empresa para um jantar, tentando convencê-los a apoiá-lo, mas percebe que algo está errado quando eles não respondem tão favoravelmente quanto antes.

A equipe de auditoria começa a investigar o departamento de compras, identificando uma anomalia onde fundos excessivos foram alocados para um projeto de construção que nem sequer se qualificava nas regulamentações governamentais. Eles encontram um vínculo entre o Chefe Choi e o projeto suspeito. Fica evidente que o Chefe Choi está envolvido com o caixa dois. Sin Cha-il o segue e, eventualmente, o flagra subornando o subsecretário, tirando uma foto do ato.

Ao mesmo tempo, Dae-Woong é chamado para uma investigação policial, já que ele foi a última pessoa a visitar o presidente antes de sua morte. Isso acrescenta mais um motivo para Sin Cha-il suspeitar de Dae-Woong. Se-Woong, por outro lado, está bastante satisfeito com o rumo dos acontecimentos, que está a seu favor. Para piorar ainda mais a situação de Dae-Woong, ele descobre que também perdeu o favor do subsecretário.

Os Auditores Episódio 11 – Resumo completo

Logo, Sin Cha-il descobre que o presidente havia ordenado que o Chefe Choi trabalhasse em estreita colaboração com Dae-woong. Ele então entrevista o Chefe Choi, durante a qual fica claro que Choi estava envolvido com os fundos ilícitos. Sabendo que sua cobertura foi comprometida, o Chefe Choi parte para se encontrar com a verdadeira pessoa por trás do caixa dois, com Cha-il em sua perseguição. Ao mesmo tempo, Seo-jin e Han-soo seguem os outros dois suspeitos, Dae-woong e Se-woong, mas Han-soo perde Se-woong de vista.

Enquanto isso, Cha-il segue o Chefe Choi até um prédio abandonado, onde ambos são atacados. O prédio é incendiado e, à medida que a fumaça enche o ar, as duas vítimas ficam inconscientes. O agressor é revelado como Se-woong.

Os Auditores Episódio 11 – Resumo completo

Resenha do Os Auditores Episódio 11


Este Os Auditores Episódio 11 foi bastante previsível, pois era possível perceber que Se-woong poderia ser o verdadeiro culpado, especialmente considerando seu comportamento anterior. Como um dos personagens diz, Dae-woong pode ser “grosseiro”, mas não é um assassino. Ele é um personagem moralmente ambíguo no show, mas, exceto pelos dois primeiros episódios, ele não foi retratado como malvado.

Por outro lado, Se-woong parecia bom demais para ser verdade, e embora suas intenções pudessem ser boas, ao longo do tempo, era fácil perceber que havia algo errado com ele, que não combinava com sua aparência exterior. As expressões de Se-woong foram uma entrega completa, algo que o show pretendia que os espectadores entendessem.

Portanto, o foco principal do show tem sido desvendar como o crime ocorreu, em vez de quem o cometeu. Nesse sentido, ainda precisamos descobrir por que Se-woong fez o que fez e quem ele realmente é. Com isso, encerramos nossa recapitulação e resenha do Os Auditores Episódio 11 “The Auditors”. Nos vemos no próximo!

Os Auditores Episódio 11 – Resumo completo
Os Auditores Episódio 11 – Resumo completo

[Resenha de Os Auditores Episódio 11 feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Os Auditores Episódio 11? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *