Red Swan Cisne Vermelho episódio 3
[Resenha de Red Swan Cisne Vermelho episódio 3 feita pelo doramania.com.br]
Esta é a recapitulação de Red Swan Cisne Vermelho episódio 3 e começa com Do-hyun correndo para se encontrar com Wan-soo após encontrar o vídeo deixado por Ju-hyuk. Desta vez, ele fala sobre Ju-hyuk e sutilmente aponta que o ISIS não foi responsável pelo ataque a ela. No entanto, ele não tem provas e não pode culpar diretamente o Grupo Hwain. Por isso, pede paciência enquanto investiga a morte de Ju-hyuk e a tentativa de assassinato contra Wan-soo. Ele jura protegê-la nesse meio tempo, embora Wan-soo não acredite em uma palavra do que ele diz.
Voltando dois anos no tempo, vemos Ju-hyuk e Do-hyun recebendo uma missão secreta de um superior, instruindo-os a investigar as finanças dos associados próximos do Presidente e suas contas ilícitas. No início, Do-hyun hesitou, pois foi pedido que ele espionasse o Presidente e seus amigos e reportasse ao superior.
No entanto, o superior insistiu que era dever deles investigar, já que ninguém está acima da lei. Foi nessa época que Ju-hyuk começou a investigar o Grupo Hwain e a morte suspeita do Presidente. Ele tocou no assunto um pouco enquanto conversava com Do-hyun. Quando foi morto, Do-hyun implorou ao chefe para deixá-lo investigar o caso, mas seu pedido foi negado. Do-hyun sentiu que a morte de Ju-hyuk tinha sido em vão e jurou fazer justiça por conta própria.
Atualmente, ele está procurando respostas enquanto mantém Wan-soo por perto. Quanto a Wan-soo, ela está determinada a manter a Presidente Park longe da Fundação Wow. Ela planeja transformar a fundação em uma organização internacional para que a Presidente Park tenha dificuldade em roubar o dinheiro da Fundação. Ela conversa com seu irmão e insiste que a família Park não os usará como peões. Seu irmão também está preocupado se a Presidente Park teve um papel na tentativa de assassinato de Wan-soo.
Ao mesmo tempo, Wan-soo está preocupada com o filho ilegítimo de seu marido, Jun-hee, e sua mãe. Ela visita Ta-era e sugere que ela e Jun-hee vão para a Suíça. No entanto, Ta-era tem a ideia ilusória de engravidar novamente e dar outro filho a Yong-guk. Ela tenta provocar Wan-soo ao revelar que Yong-guk só propôs casamento a ela porque queria usar sua boa reputação para se salvar após uma de suas garotas famosas morrer de overdose em sua cama. Claro, Wan-soo fica magoada com essa revelação, mas mantém a cabeça erguida e coloca Ta-era em seu devido lugar.
Em casa, as coisas continuam a escalar entre a Presidente Park e Wan-soo enquanto brigam pela Fundação Wow. Quanto a Yong-guk, ele tem a audácia de perguntar por que seu caso não parte o coração de Wan-soo. Ela lhe diz que ele é um filhinho da mamãe sem espinha e ele basicamente concorda. Ela pede um favor e sugere que ele mande Ta-era embora, mas ele diz que precisa falar com sua mãe primeiro.
No meio de tudo isso, Ta-era aparece na casa para falar com a Presidente Park e implorar que ela lide com Wan-soo em seu nome. A Presidente Park chama seu secretário e pede que os documentos necessários para lidar com Wan-soo sejam entregues em seu escritório na manhã seguinte.
Na manhã seguinte, Wan-soo quase explode quando vê que Jun-hee fará parte da foto de família. Ela confronta a Presidente Park, e a velha traz os resultados do DNA, insistindo que Jun-hee é de fato filho de Yong-guk. Ela quer usar Jun-hee para substituir o filho morto de Wan-soo. Até agora, apenas a família sabe que o filho de Wan-soo está morto.
Oficialmente, o público acredita que o garoto está estudando na Suíça. A Presidente Park condena Wan-soo por se recusar a ter outro filho ou apoiar a candidatura do marido para a posição de Presidente. No final, Wan-soo e a família tiram fotos, incluindo Jun-hee, mas felizmente, a mídia não se intromete muito em seus negócios. Apenas um jornalista entra em contato com a família para perguntar sobre o acidente de esqui e Wan-soo ordena que seu secretário enterre a história.
Simultaneamente, a Presidente Park ordena aos funcionários que esvaziem o antigo quarto de Chan-hee e o preparem para Jun-hee. Este é o ponto de ruptura para Wan-soo e ela sai de casa com raiva para se acalmar. Do-hyun insiste em acompanhá-la, mesmo que ela esteja determinada a ficar sozinha. Ela dirige furiosamente até a praia e tenta se acalmar e refletir sobre seu próximo movimento. Do-hyun observa silenciosamente e cuida dela. Ele a leva até a casa de férias próxima e Wan-soo fica surpresa ao ver Yong-guk lá.
Yong-guk começa a beber e confronta sua esposa por ser distante e nunca cuidar dele. Wan-soo menciona o que Ta-era disse, mas Yong-guk nega essas alegações e afirma que se casou com ela por amor. Enquanto Wan-soo continua a ignorá-lo, Yong-guk fica mais agitado e tenta ser íntimo dela. Uma luta começa e Do-hyun testemunha a cena através das paredes de vidro. Ele corre para salvar Wan-soo e puxa Yong-guk para longe dela. Wan-soo pede para ele levá-la de volta para casa e eles deixam um Yong-guk irritado para trás.
Na manhã seguinte, o secretário de Wan-soo a atualiza sobre Yong-guk, mas ela não poderia se importar menos. Por outro lado, Ta-era fica sabendo das atividades de Yong-guk e vai até sua casa para expulsar sua nova namorada e tentar instigar Yong-guk contra Wan-soo. Desta vez, Yong-guk a empurra para longe.
Enquanto isso, Do-hyun continua se acomodando na casa e treinando com os outros guardas. Ele tenta perguntar a Kyeong-ju por mais informações sobre Yong-guk, mas este permanece de boca fechada. Kyeong-ju começa a ficar desconfiado depois que Do-hyun menciona a morte do ex-Presidente.
Após sua conversa com Kyeong-ju não render nada, Do-hyun usa sua posição como chefe da equipe RF para obter as filmagens das atividades recentes de Yong-guk nas últimas duas semanas. Infelizmente, as filmagens não fornecem muito. Ele volta ao vídeo de Ju-hyuk e percebe que o Presidente Park não morreu no Grande Palácio, como inicialmente relatado. Ele começa a recordar sua última conversa com Ju-hyuk sobre a morte do Presidente. Se o Presidente Park não morreu na casa, onde ele morreu, como ele morreu e por que o grupo Hwain está mentindo sobre a realidade de sua morte?
Revisão de Red Swan Cisne Vermelho episódio 3
Nesta recapitulação, mergulhamos no mistério da morte do Presidente. Ainda temos muitas perguntas, mas temos certeza de que Do-hyun chegará ao fundo disso. No entanto, se ele viverá para contar a verdade é outra questão.
Este Red Swan Cisne Vermelho episódio 3 também lança luz sobre o casamento de Wan-soo com Yong-guk. Parece que eles estão apenas casados no papel e Wan-soo já não sente nada por ele. Não a culpamos, pois Yong-guk é um marido terrível. Ela provavelmente está aguardando o momento certo para descobrir a verdade sobre a morte do Presidente antes de se divorciar dele. Não podemos deixar de nos perguntar se o relacionamento dela com Do-hyun florescerá em algo mais. Quer dizer, podemos ver a química entre eles, mesmo que estejam tentando ao máximo ignorá-la.
[Resenha de Red Swan Cisne Vermelho episódio 3 feita pelo doramania.com.br]
🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre Red Swan Cisne Vermelho episódio 3? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!
E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!
Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫
Leia muito mais sobre o mundo dos doramas