The Tyrant Episódio 2 – Análise e recapitulação

The Tyrant Episódio 2 – Análise e recapitulação

[Blog de The Tyrant Episódio 2 – Análise e recapitulação feita pelo doramania.com.br]

O The Tyrant Episódio 2 começa com um morador entrando na floresta. Ele é atacado por um monstro humanoide, que explode ao ser atingido pelo sol. O sangue do monstro cai sobre o morador, infectando-o. Lim Sang chega à vila e a encontra deserta, pois alguém pagou por uma viagem com todas as despesas pagas para os moradores.

Ele finge ser um repórter e questiona a esposa do morador, que ficou para cuidar de seu marido infectado. Os olhos do morador estão sangrando, e ele entra em pânico quando Lim lhe mostra a foto de um sujeito de teste, que é o mesmo monstro humanoide.

Lim mata o morador e sua esposa, incendiando a casa para impedir a propagação do vírus. Ao sair, ele recebe a missão de erradicar Mo-yong e seus homens.

Enquanto isso, Ja-gyeong chega a uma clínica clandestina e desmaia após prometer dinheiro. Depois de ser suturada, o médico pega o dinheiro e a amostra. Ele liga para seu contato, Song, e descobrem que há uma recompensa pela cabeça dela. A ligação é interceptada por Choi e pelo NIS, e ambos enviam seus homens na esperança de encontrar Ja-gyeong primeiro.

Um grupo de bandidos chega primeiro e mata o médico. Ja-gyeong descobre que são eles que mataram seu pai. Não é uma luta justa, pois ela mata todos. Ela se lembra dos homens de Mo-yong a esfaqueando e atirando nela antes de jogá-la do penhasco. Enquanto se prepara para sair, ela e seu “irmão” discutem sobre o que vestir.

The Tyrant Episódio 2 - Análise e recapitulação
The Tyrant Episódio 2 – Análise e recapitulação

Ela coloca seu laço de luto, pega a amostra e sai. Por sorte, ela escapa antes que um segundo grupo de homens chegue. Um dos grupos pertence a Choi, que então coloca Ja-gyeong na lista de Lim. Enquanto isso, Lim rastreia o braço direito de Mo-yong. Ele mata a namorada do homem e segura uma faca em seu pescoço enquanto o faz dirigir.

Em outro lugar, Choi finalmente se encontra com o Diretor Sa no NIS. Choi finge ignorância sobre todo o programa, enquanto Sa afirma que ele será pego assim que investigarem. Mas Sa está pronto para fazer um acordo – Choi não será responsabilizado se devolver a amostra. Ele percebe que o NIS está desesperado, pois a Head One é uma patrocinadora. O NIS planeja eliminar a equipe de Choi e entregar o programa a Paul, que o administrará sob a Head One.

Choi se recusa a cooperar, e Sa ameaça destruir sua equipe de operações secretas. Choi, claro, não se intimida, pois já contratou Lim para eliminar sua própria equipe e matou pessoalmente o professor. Mas, ao sair, seu sorriso desaparece. Vemos que ele ainda é visto como um diretor respeitável no NIS, mas está preocupado. E assim termina a recapitulação do The Tyrant Episódio 2.

Análise do The Tyrant Episódio 2

The Tyrant Episódio 2mantém o ritmo acelerado, o que é um bônus para um show como este. Definitivamente funciona melhor como uma série do que a ideia inicial de transformá-lo em um filme, já que há muita coisa acontecendo. Mesmo quando dividido em quatro episódios, pode ser um pouco avassalador. Às vezes, é necessário voltar algumas cenas para entender o que está acontecendo. Na verdade, parece que a experiência seria melhor ao assistir pela segunda vez, quando podemos relaxar e apreciar a história.

Temos Lim Sang, que foi contratado pelos homens de Choi para eliminar todas as pontas soltas. O Diretor Sa é o representante do NIS, que provavelmente trabalhará com Paul para derrubar Choi. Os dois grupos na clínica provavelmente pertencem a Choi e ao NIS. Mas, enquanto Choi quer Ja-gyeong morta por ter aberto o cofre, o que o NIS quer com ela? Eles sequer sabem quem ela é?

E também, qual é o propósito do Transtorno Dissociativo de Identidade (DID) de Ja-gyeong? Como isso afeta a história? Até agora, parece que é apenas motivo de piada, com ela falando consigo mesma na frente dos capangas de Mo-yong e discutindo sobre o que vestir. Se o objetivo era apenas comédia, os roteiristas poderiam ter escolhido outro caminho.

The Tyrant Episódio 2 – Análise e recapitulação

[Resenha de The Tyrant Episódio 2 – Análise e recapitulação feita pelo doramania.com.br]

🌟 Ei, você aí! Já curtiu esse blog sobre The Tyrant Episódio 2 – Análise e recapitulação “Serendipity’s Embrace“? Não? Então corre lá no doramania.com.br deixa seu like!

E olha, se você quer estar sempre por dentro das últimas e mais empolgantes novidades, siga-nos nas redes sociais @doramaniaoficial. Assim, você não vai perder nenhum detalhe sensacional que temos para compartilhar!

Ah, e já sabe, né? Fique ligado, porque temos muito mais vindo por aí. Até a próxima, com mais conteúdos extraordinários! 🚀💫

Leia muito mais sobre o mundo dos doramas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *